Entrega em 24H
A MOTO QUE “FABRICA” CAMPEÕES
Cores
Menos peso e maior agilidade
Como complemento do potente motor, a agilidade e a manobrabilidade da KX 450 contribui para melhorar os tempos por volta da KX 450. Com a adição do arranque elétrico e à montagem da mola helicoidal na suspensão dianteira, garantiu-se o ganho de um menor peso possível. O resultado é de um chassis muito mais leve do que qualquer um até agora concebido, e um peso total do conjunto nuns excecionais 110kg!
Ajuste fácil do motor: seleção de dados de configuração da DFI
Kit de Calibração (Acessório)
O controlador de calibração (KX FI Calibration Controller) é uma ferramenta portátil que permite aos pilotos alterar os mapas de ignição conectando-o à ECU sem a necessidade de um computador ou bateria. Vem equipado com sete mapas predefinidos. (Acessório opcional)
Arranque eléctrico
Ser capaz de reiniciar o motor rapidamente pressionando um botão, pode significar a diferença entre ficar à frente ou cair na classificação.
Embraiagem Hidráulica
É o primeiro modelo KX a incluir uma embraiagem hidráulica, proporcionando uma sensação mais direta e um acionamento da manete de embraiagem muito mais suave.
Tecnologia
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
- Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
- Cilindrada 449 cm³
- Diâmetro x curso 96 x 62.1 mm
- Rácio de compressão 12.5:1
- Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 44 mm x 1
- Ignição Digital DC-CDI
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Performance & Transmissão
- Transmissão 5 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Disco semi-flutuante de 270mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 49 mm, com pré carga totalmente ajustável
- Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak. com amortecimento de compressão ajustável e pré carga da mola totalmente ajustável
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro TBD
- Curso da roda dianteira 305 mm
- Curso da roda traseira 307 mm
- Pneu dianteiro 80/100-21 51M
- Pneu traseiro 120/80-19 63M
- Ângulo direção E/D 42° / 42°
- C x L x A 2,185 x 820 x 1,265 mm
- Base da roda 1,485 mm
- Distância ao solo 340 mm
- Altura do assento 955 mm
- Capacidade de combustível 6.2 litros
- Peso em ordem de marcha 108,8 kg