Enviar para:
Entrega em 24H
Motor simples e fiável
O motor de 112cc, a quatro tempos, arrefecido a ar, proporciona uma potência controlável e confiança a toda a prova.
Fácil
O formato do pedal de mudanças, pedal de travão e do kickstarter foram projectados para facilitar a condução. O arranque eléctrico e o corta corrente estão ambos localizados no punho esquerdo, permitindo que o piloto utilize o acelerador com uma mão enquanto liga ou desliga o motor com a outra.
Transmissão
Transmissão de 4 velocidades com embraiagem automática, permitindo engrenar sem necessidade de embraiar.
Motor
Transmissão
Travões & Suspensão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração a ar
- Cilindrada 112 cm³
- Diâmetro x curso 53 x 50.6 mm
- Rácio de compressão 9.5:1
- Sistema de válvulas SOHC, 2 válvulas
- Sistema de combustível Carburador: PB18 (Keihin)
- Ignição Digital DC-CDI
- Sistema de arranque Elétrico e Manual
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido
Transmissão
- Transmissão 4 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Embraiagem Centrífuga, húmida multidisco
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Tambor (Ø 90 mm)
- Travões traseiros Tambor, 110 mm
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 30 mm
- Suspensão traseira Mono amortecedor
- Suspensão traseira Mono amortecedor
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Backbone, aço
- Curso da roda traseira 110 mm
- Pneu dianteiro 2.50-14 4PR
- Pneu traseiro 3.00-12 4PR
- Ângulo direção E/D 45° / 45°
- C x L x A 1,560 x 650 x 955 mm
- Base da roda 1,075 mm
- Distância ao solo 215 mm
- Altura do assento 680 mm
- Capacidade de combustível 3.6 litros
- Peso em ordem de marcha 76 kg