BENELLI Leoncino 500

O Regresso de uma Lenda

A Leoncino 500 alia tradição e paixão a um estilo contemporâneo, inovador e de elevada performance. Um tributo a uma lenda do motociclismo italiano, que fez a história da Benelli e que hoje reencontra a sua identidade numa moto citadina, elegante, rápida e compacta.

A nova versão EURO5 vem carregada de novos detalhes e acabamentos que elevam a performance do estilo Scrambler a um patamar inigualável.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Cinza
Preto
6290.00
Escolha do Staff
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Motor

Motor

The Leoncino features an all-new twin-cylinder engine, featuring 4-valve technology and double overhead camshfafts for max power, fuel injection, and a six-speed gearbox.

Design

Design

Styled by Centro Stile Benelli, the Leoncino successfully blends traditional scrambler shapes with modern accents and technology. From the front fender, which proudly displays the Lion of Pesaro, on to the new front headlamp featuring cutting edge LED technology.

Quadro

Quadro

A steel-tube trellis frame surrounds the Leoncino’s engine, and provides an optimum balance of rigidity and light weight. The Leoncino is maneuverable and confidence-inspiring, for beginners and veteran riders alike.

Suspensão

Suspensão

High quality suspension – a 50mm inverted fork up front and a swingarm-monoshock setup in back – offers dual benefits: Comfortable, compliant quality and superb chassis control, whether riding fast or just taking it easy and enjoying the sights.

Especificações Técnicas

​​​
  • TIPO2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
  • CILINDRADA500 cc
  • DIÂMETRO X CURSOø69x66.8mm
  • RÁCIO DE COMPRESSÃO11.5:1
  • POTÊNCIA MÁXIMA35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm
  • TORQUE MÁXIMO46 Nm (4,6 kgm) @ 6000 rpm
  • LUBRIFICAÇÃOCárter Húmido
  • ALIMENTAÇÃOInjeção eletrónica
  • SISTEMA DE ESCAPESensores de oxigénio e conversor catalítico
  • CERTIFICAÇÃOEuro 5
  • EMBRAIAGEMMultidisco com lubrificação
  • CAIXA DE VELOCIDADES6 velocidades
  • TRANSMISSÃO FINALCorrente
  • IGNIÇÃOECU BOSCH MSE 6.0
  • VELANGK CR8E
  • ARRANQUEElétrico
  • RÁCIO DA CAIXAN/A
  • TRANSMISSÃON/A
  • CONSUMO MÉDIO4,2 l/100km
  • EMISSÕES DE CO298 g/km
  • QUADROTubos de aço em forma de treliça
  • SUSPENSÃO DIANTEIRAForqueta invertida de ø 50 mm
  • CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA125 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRABraço oscilante com amortecedor lateral, com pré-carga de mola e recuperação ajustáveis
  • CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO51 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRODuplo disco flutuante de ø 320 mm com pinça de 4 pistões e ABS
  • TIPO JANTE DIANTEIRALiga de alumínio
  • DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA17” x MT 3.50” DOT
  • TRAVÃO TRASEIRODisco de ø 260 mm com pinça de 1 pistão e ABS
  • TIPO JANTE TRASEIRALiga de alumínio
  • DIMENSÕES JANTE TRASEIRA17” x MT 4.50” DOT
  • PNEU DIANTEIRO120/70ZR17M/C
  • PNEU TRASEIRO160/60ZR17M/C
  • LARGURA (S/ ESPELHOS)875 mm
  • DISTÂNCIA AO SOLO165 mm
  • PESO SECON/A
  • PESO EM ORDEM DE MARCHA207 kg
  • PESO TOTAL PERMITIDO190 kg
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO12.7 L
  • RESERVA2 L
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS1460 mm

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

-30%

BLAUER SOLO

BLAUER

139,30

199,00
STOCK

Disponível   

-20%

BLAUER URBAN

BLAUER

39,20

49,00
STOCK

Disponível   

-20%

TCX STREET 3 TEX WATERPROOF

TCX

120,00

150,00
STOCK

Disponível   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.