VESPA GTS SUPER 300

Realmente Super

A fusão perfeita entre desempenho e tecnologia cria um veículo que é realmente super, não apenas no nome

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Amarelo
Preto
6670.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Escolhe um visual que seja impactante

Escolhe um visual que seja impactante

A GTS Super 300 possui um chassis de aço ágil e protetor, com uma linha bastante moderna. Disponível numa variedade de cores, possui um assento preto e rodas de 12 ”com impressionantes jantes em liga de alumínio pretas.

Prepara-te para governar a cidade

Prepara-te para governar a cidade

O chassis totalmente em aço com o equilíbrio perfeito entre o tradicional e o contemporâneo oferece personalidade e caráter em abundância. Com o frontal e e guiador distintos, novo assento ergonómico e iluminação totalmente LED, a GTS Super 300 tem o ar de uma verdadeira realeza da estrada.

Sente a potência

Sente a potência

A Vespa GTS Super 300 com o seu motor 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, de 300 cc com refrigeração líquida e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração quando parada. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

YAMAHA R1

Yamaha

desde

20.495,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA YZ65

Yamaha

desde

4.565,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki KLX450R

Kawasaki

desde

8.890,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW C 400 X

BMW Motorrad

desde

7.325,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

PIAGGIO MP3 300

Piaggio

desde

7.200,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA YZ450F

Yamaha

desde

9.250,00

STOCK

Pedir Proposta   

Novidade

UM XTREET 125 RS

UM

desde

3.390,00

STOCK

Pedir Proposta   

BENELLI TRK 502 X Adventure Edition

Benelli

desde

8.365,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM Scrambler X Naked

UM

desde

2.480,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM Renegade Sport S

UM

desde

2.999,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO Beverly 400 S

Piaggio

desde

6.910,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

PIAGGIO 1 Active

Piaggio

desde

3.649,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.