Questões Gerais

  • Existe uma loja física e qual o horário?
    A nossa loja física está sediada nos Carvalhos - Vila Nova de Gaia, Portugal.

    Endereço:
    EN 1 Av. Dr. Moreira de Sousa, nº 2311
    4415-385 Pedroso
    Vila Nova de Gaia
    Portugal

    Horário:

    ÁREA COMERCIAL
    Segunda - Sexta: 09H30 - 12H30 | 14H00 - 19H00
    Sábado: 09H00 - 13H00 | 14H30 - 18H30

    BOUTIQUE,PEÇAS E ACESSÓRIOS
    Segunda - Sexta: 09H30 - 12H30 | 14H00 - 19H00
    Sábado: 09H00 - 13H00 | 14H30 - 18H30

    OFICINA
    Segunda - Sexta: 08H30 - 12H30 | 14H00 - 18H00
    Sábado: 09H00 - 13H00
     


     
  • Como posso registar-me e fazer compras online?

     Para efectuar uma compra tem de estar devidamente registado no nosso website.

    ·         Garantimos que todos os seus dados serão protegidos e apenas serão usados para o envio das encomendas ou informações respeitantes à loja.

    ·         Todos os artigos incluem IVA à taxa legal em vigor (23%) e podem ser alterados sem aviso prévio.

    ·         As encomendas serão sempre acompanhadas pela respectiva fatura.

  • Perdi ou não me lembro da palavra-passe
    Clique no botão em forma de boneco no canto superior direito do website.

    Depois, clique em "Esqueceu-se da password?" e siga os passos necessários para poder recuperar a sua password.

Envio

  • Prazos de entrega

    O tempo de entrega de cada artigo é refletido antes de adicioná-lo ao carrinho. Na ANTERO faremos todos os esforços para cumprir com os prazos de entrega, mediante stocks disponíveis no momento em que é feita a encomenda. Na eventualidade de näo ter o artigo em stock, a ANTERO entrará em contato com o cliente por e-mail ou por telefone, para indicar o novo prazo de entrega previsto.

    Nota: Relembramos que o prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento.

  • Quanto custa a entrega?
    O custo de envio depende do destino para onde a embalagem é enviada e do volume e peso dos artigos. Os custos de envio são calculados de acordo com o peso e volume de cada encomenda. Cada vez que você adiciona um produto ao carrinho de compras, os custos de envio mudam automaticamente. Desta forma, pode verificar no carrinho de compras o preço total dos artigos e escolher o método de envio que prefere. Os custos e prazos de entrega variam consoante a transportadora que escolhe. Actualmente, não oferecemos transporte gratuito.
  • Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação?
    SIM! O seu endereço de entrega pode ser diferente do seu endereço de cobrança. Ao fazer o pedido, certifique-se de inserir os seus endereços corretos e completos. O endereço nas informações de cobrança deve corresponder ao endereço associado ao seu cartão bancário.
  • Serei informado quando a minha encomenda for enviada?
    SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.

Pagamento

  • Como posso saber se o meu pagamento foi aceite?
    Após recebemos o pagamento, o seu pedido será enviado imediatamente, desde que todos os produtos se encontrem disponíveis em stock. Enviaremos igualmente um e-mail de confirmação assim que o processo de envio tenha começado. Se ocorrer algum problema com o seu pagamento, entraremos em contacto consigo por e-mail.

Proteção de Dados

  • As informações do meu cartão de crédito são guardadas na página?
    • Não, nós não guardamos informações do seu cartão de crédito.
    • Estes dados são utilizados somente para o seu processo de encomenda.
  • Os meus dados são disponibilizados a terceiros?
    • Utilizamos os métodos de encriptação mais modernos para proteger os seus dados pessoais da melhor forma.
    • Os seus dados pessoais são utilizados para a execução da sua encomenda, assim como para o envio de ofertas atuais por correio eletrónico, se o tiver consentido aqui. Eles não são transmitidos a terceiros, exceto aos nossos parceiros de serviços que necessitam do seu endereço para o envio dos artigos.

Garantia

  • Qual a garantia dos artigos comercializados pela Antero?

    Todos os equipamentos disponíveis estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.
    Os equipamentos e acessórios têm um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 2 (dois) anos. Este período é considerado a partir da data da fatura do artigo e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou fatura devidamente preenchidos.
    Se o equipamento se avariar, e se estiver abrangido pela garantia, o Utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, a um centro de assistência técnica da marca.

  • Quais as condições da garantia?
    São considerados fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.
    Se o equipamento se avariar e esta avaria não se encontre abrangida pela garantia, o Utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra, a um centro de assistência técnica da marca.
     
  • Quero enviar um artigo para garantia, como faço?

    Todos os produtos disponibilizados pela ANTERO estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respectivas marcas. Em caso de produtos com defeito, o CLIENTE deverá comunicar de imediato o defeito ao Centro de Apoio ao Cliente (info@antero.pt), que procederá ao processamento da reclamação de garantia junto do fabricante.

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