Kawasaki Versys 1000 S Grand Tourer

ALARGUE OS SEUS HORIZONTES

Qualquer que seja o seu caminho, a nova Versys 1000 oferece o máximo prazer de condução. Sozinho ou acompanhado, em qualquer canto do mundo, a combinação perfeita de um motor quatro cilindros em linha de elevado desempenho com um quadro verdadeiramente ágil, torna-se a receita perfeita para uma viagem única e muito divertida.
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Verde
18.345,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Viseira ajustável
 

Viseira ajustável
 

Completando a protecção aerodinâmica proporcionada pela carenagem frontal e pelos deflectores laterais da Versys 1000, a viseira pode ser ajustada em altura de acordo com as preferências do condutor, aumentando o conforto na deslocação. O ajuste da altura da viseira pode ser efectuada facilmente na posição de condução.

Conectividade com Smartphone
 

Conectividade com Smartphone
 

O chip de Bluetooth integrado no painel de instrumentos, permite ao condutor conectar o seu smartphone ao motociclo, via Bluetooth. Através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP” (disponível para IOS e Android), o condutor pode aceder a uma variedade de funções e personalização, melhorando bastante a sua experiência de condução.

KTRC (Controlo de Tracção Kawasaki)
 

KTRC (Controlo de Tracção Kawasaki)
 

Os três modos de controlo de tracção permitem um superior desempenho de condução, adaptando o comportamento do motociclo ás condições do piso.

Tomada DC 12V

Tomada DC 12V

Localizada no lado esquerdo do painel de instrumentos, com uma potência de 40W, a tomada DC 12V, antes era um acessório, agora é equipamento de série.

Cruise Control Eletrónico

Cruise Control Eletrónico

O sistema de cruise control da Kawasaki permite a manutenção de uma determinada velocidade com o simples primir de um botão. Uma vez activado, o motociclista não necessita de estar constantemente a enrolar o punho do acelerador. Este sistema reduz a fadiga na mão direita, permitindo que as deslocações maiores sejam muito mais confortáveis.

Modos de condução integrados

Modos de condução integrados

A Versys S vem de equipada com modos de condução integrados, permitindo a seleção de três modos que combinam automaticamente o controle de tração e configurações de potência mais adequados para o tipo de condução – Desportiva, Estrada e Chuva, e ainda um modo adicional, totalmente configurável de acordo com as preferências do condutor.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Complementando o caráter emocionante do motor da Versys 1000 S, o Quick Shifter (up & down) permite troca de mudanças sem o acionamento da manete de embraiagem, para uma aceleração perfeita e contínua e uma desaceleração rápida e fácil.

Condução em diversos pisos e condições de utilização

Condução em diversos pisos e condições de utilização

Como a condução no mundo real ocorre em estradas com piso muito diferente de um circuito – com imperfeições (lombas, buracos) e ruas que nem são pavimentadas (paralelepípedos, etc) - os engenheiros da Kawasaki escolheram uma suspensão de longo curso para permitir absorver todas essas imperfeições com agilidade. Embora não tenha sido projetada para utilização off-road, a capacidade da suspensão de longo curso de lidar com as condições menos perfeitas das estradas permite que a Versys 1000 permaneça estável onde motociclos com configurações mais rígidas e desportivas exigiriam a redução da velocidade. As rodas dianteiras e traseiras de 17” contribuem também para a agilidade de todo o conjunto.

Punhos Aquecidos

Punhos Aquecidos

Punhos aquecidos em toda a superfície, garantindo um excelente aquecimento mesmo nos dias mais frios.

Empolgante motor de 4 cilindros em linha

Empolgante motor de 4 cilindros em linha

Responsável pelo fator de diversão na Versys 1000, o motor oferece muito mais do que apenas os valores de desempenho. O motor de quatro cilindros em linha de 1043 cm3, optimizado para uma utilização em todos os regimes, oferece uma excelente resposta do acelerador, um forte binário (especialmente em médias-baixas) e um excecional barulho de admissão – proporcionando uma sensação física e auditiva em cada utilização do acelerador. A utilização de Válvulas de Acelerador Electrónicas (ETV) permite a instalação do Cruise Control, e contribui também para uma entrega de potência mais linear.

 

Painel de Instrumentos TFT a Cores

Painel de Instrumentos TFT a Cores

O display a cores TFT, proporciona um alto nível de informação e visibilidade. A cor de fundo do ecrã é selecionável (preto ou branco) e o brilho ajusta-se automaticamente para se adequar à luminosidade. Para além da navegação nas janelas multifuncionais, é possível seleccionar entre dois modos de exibição permitindo ao condutor escolher a forma como as informações são exibidas.

KIBS (ABS Inteligente Kawasaki)

KIBS (ABS Inteligente Kawasaki)

O sistema de gestão da travagem de alta precisão utilizado nos modelos “Supersport” da Kawasaki é equipamento de série na Versys 1000 S. É o mesmo sistema utilizado na Ninja H2 e Ninja ZX-10R, com programação e configurações revistas de forma a se adequar aos parâmetros da Versys 1000 S.

KMCF (Função de Gestão em Curva Kawasaki)

KMCF (Função de Gestão em Curva Kawasaki)

Utilizando a mais recente evolução do software Kawasaki e os dados da unidade IMU  (Unidade de Medição Inercial) da Bosch, o KCMF monitoriza os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva – desde a entrada, até à saída - ajustando a força de travagem e a potência do motor para facilitar a transição entre a aceleração e a travagem e vice-versa, para ajudar o condutor a traçar a linha pretendida ao longo da curva.

Tecnologia

Tecnologia

KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
 
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.
 
IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
 
VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
 
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
 
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
 
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
 
CRUISE CONTROL
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 
 
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
 
SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

LUZES DE CURVA
As luzes de curva proporcionam uma iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado mais amplo na direção em que a bicicleta se dirige.

Sistema de alforges Clean-Mount 2x28L

Sistema de alforges Clean-Mount 2x28L

O sistema de alforges de libertação rápida de 56 litros (2x 28 L) adapta-se até à maioria dos capacetes integrais. As malas prendem-se aos punhos de fábrica e dão um aspeto limpo quando são retiradas. Sistema de chave única, que permite que a chave de ignição da bicicleta também se adapte aos fechos das malas.

Sacos Interiores

Sacos Interiores

Estes sacos interiores de nylon com fecho de correr da marca Kawasaki permitem-lhe guardar em segurança o seu equipamento dentro e fora das malas. Cada saco tem uma capacidade de 27 litros, um separador de rede que pode ser fechado, pegas de transporte e uma alça de transporte.

Luzes Nevoeiro LED

Luzes Nevoeiro LED

A visibilidade nocturna pode ser muito melhorada com estes projectores LED, concebidos para caberem debaixo da capota superior e à volta das coberturas do radiador e accionados por um botão do painel de instrumentos.

Deslizadores

Deslizadores

Amortecedores de proteção lateral robustos, fabricados em polímero resistente e suporte metálico.

Top Case 47L

Top Case 47L

A mala superior, com o seu volume de 47 litros, é suficientemente grande para acomodar dois da maioria dos modelos de capacetes integrais. Inclui um saco interior resistente à água com compartimentos para equipamento comercial e alças de ombro.

Suporte GPS

Suporte GPS

Suporte genuíno sólido e fácil de instalar para o seu sistema de navegação. Adapta-se aos sistemas de navegação actuais mais comuns.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 1,043 cm³
  • Diâmetro x curso 77 x 56 mm
  • Rácio de compressão 10.3:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 38 mm x 4
  • Ignição Digital
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 88.2 kW {120 PS} / 9,000 rpm
  • Binário máximo 102 N•m {10.4 kgf•m} / 7,500 rpm
  • Emissões CO2 128 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
  • Rácios da 1ª mudança 2.692 (35/13)
  • Rácios da 2ª mudança 1.950 (39/20)
  • Rácios da 3ª mudança 1.529 (26/17)
  • Rácios da 4ª mudança 1.304 (30/23)
  • Rácios da 5ª mudança 1.136 (25/22)
  • Rácios da 6ª mudança 0.958 (23/24)
  • Rácio de redução final 2.867 (43/15)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 310mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão de 43 mm invertida, com controlo electronico (KECS) na compressão e na expansão, e pré carga ajustável manual
  • Suspensão traseira  Back-link horizontal, amortecedor BFRC, com controlo electrónico (KECS) na compressão, expansão e pré carga ajustáveis


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Dupla trave, alumínio
  • Rasto 106 mm
  • Curso da roda dianteira 150 mm
  • Curso da roda traseira 152 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
  • Ângulo direção E/D 34° / 34°
  • C x L x A 2,270 x 950 x 1,490(1.530mm com o pára-brisas ajustado no máximo de altura) mm
  • Base da roda 1,520 mm
  • Distância ao solo 150 mm
  • Altura do assento 840 mm
  • Capacidade de combustível 21 litros
  • Peso em ordem de marcha 257 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA YZ250F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

9.950,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 300

Yamaha

6.495,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

8.795,00
Pedir Proposta

YAMAHA R7

Yamaha

9.900,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1 World GP 60th Anniversary

Yamaha

21.350,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 300 SPORT

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 R

BMW Motorrad

16.441,00
Pedir Proposta

BMW CE 02

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

21.686,00
Pedir Proposta

YAMAHA NIKEN GT

Yamaha

18.500,00
Pedir Proposta

UM Chill 50

UM

1.990,00
Pedir Proposta

KYMCO Agility 125 16+ Delivery

Kymco

2.880,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive