Kawasaki Versys 1000 S Grand Tourer

A Aventura Chama-te!

Qualquer que seja o seu caminho, a nova Versys 1000 oferece o máximo prazer de condução. Sozinho ou acompanhado, em qualquer canto do mundo, a combinação perfeita de um motor quatro cilindros em linha de elevado desempenho com um quadro verdadeiramente ágil, torna-se a receita perfeita para uma viagem única e muito divertida.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Cinza
18345.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada
1,043 cm³
Diâmetro x curso
77 x 56 mm
Rácio de compressão
10.3:1
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 38 mm x 4
Ignição
Digital
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido
Potência máxima
88.2 kW {120 PS} / 9,000 rpm
Binário máximo
102 N•m {10.4 kgf•m} / 7,500 rpm
Emissões CO2 
128 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Embraiagem
Húmida multidisco, manual
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 310mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros
Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão de 43 mm invertida, com controlo electronico (KECS) na compressão e na expansão, e pré carga ajustável manual
Suspensão traseira
Back-link horizontal, amortecedor BFRC, com controlo electrónico (KECS) na compressão, expansão e pré carga ajustáveis
Tipo de quadro
Dupla trave, alumínio
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D
34° / 34°
C x L x A
2,270 x 950 x 1,490(1.530mm com o pára-brisas ajustado no máximo de altura) mm
Base da roda
1,520 mm
Distância ao solo
150 mm
Altura do assento
840 mm
Capacidade de combustível
21 litros
Peso em ordem de marcha
257 kg

Eletrónica

Eletrónica

A Versys S vem de equipada com modos de condução integrados, permitindo a seleção de três modos que combinam automaticamente o controle de tração e configurações de potência mais adequados para o tipo de condução – Desportiva, Estrada e Chuva, e ainda um modo adicional, totalmente configurável de acordo com as preferências do condutor.

Utilizando a mais recente evolução do software Kawasaki e os dados da unidade IMU  (Unidade de Medição Inercial) da Bosch, o KCMF monitoriza os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva – desde a entrada, até à saída - ajustando a força de travagem e a potência do motor para facilitar a transição entre a aceleração e a travagem e vice-versa, para ajudar o condutor a traçar a linha pretendida ao longo da curva.

O sistema de gestão da travagem de alta precisão utilizado nos modelos “Supersport” da Kawasaki é equipamento de série na Versys 1000 S. É o mesmo sistema utilizado na Ninja H2 e Ninja ZX-10R, com programação e configurações revistas de forma a se adequar aos parâmetros da Versys 1000 S.

Complementando o caráter emocionante do motor da Versys 1000 S, o Quick Shifter (up & down) permite troca de mudanças sem o acionamento da manete de embraiagem, para uma aceleração perfeita e contínua e uma desaceleração rápida e fácil.

O sistema de cruise control da Kawasaki permite a manutenção de uma determinada velocidade com o simples primir de um botão. Uma vez activado, o motociclista não necessita de estar constantemente a enrolar o punho do acelerador. Este sistema reduz a fadiga na mão direita, permitindo que as deslocações maiores sejam muito mais confortáveis.

As válvulas de acelerador electrónicas permitem que o ECU controle a quantidade de combustível (por meio dos injectores de combustível) e do ar (por meio das válvulas de aceleração) fornecido ao motor. A posição ideal das válvulas de aceleração e da injecção de combustível resulta numa resposta suave e de uma entrega de potência linear do motor.

Os três modos de controlo de tracção permitem um superior desempenho de condução, adaptando o comportamento do motociclo ás condições do piso.

Punhos aquecidos em toda a superfície, garantindo um excelente aquecimento mesmo nos dias mais frios.

Conforto 

Conforto 

A Versys 1000 S está equipada com o “Assento Comforto”, que apresenta amortecimento de uretano mais espesso para fornecer um maior conforto durante longas horas de viagem, permitindo também aos condutores de maior estatura uma relaxada flexão de joelhos. Ambas as versões podem ainda ser equipadas com o acessório “Assento Baixo” (20 mm mais baixo) que privilegia um fácil acesso ao solo.

Completando a protecção aerodinâmica proporcionada pela carenagem frontal e pelos deflectores laterais da Versys 1000, a viseira pode ser ajustada em altura de acordo com as preferências do condutor, aumentando o conforto na deslocação. O ajuste da altura da viseira pode ser efectuada facilmente na posição de condução

Como a condução no mundo real ocorre em estradas com piso muito diferente de um circuito – com imperfeições (lombas, buracos) e ruas que nem são pavimentadas (paralelepípedos, etc) - os engenheiros da Kawasaki escolheram uma suspensão de longo curso para permitir absorver todas essas imperfeições com agilidade. Embora não tenha sido projetada para utilização off-road, a capacidade da suspensão de longo curso de lidar com as condições menos perfeitas das estradas permite que a Versys 1000 permaneça estável onde motociclos com configurações mais rígidas e desportivas exigiriam a redução da velocidade. As rodas dianteiras e traseiras de 17” contribuem também para a agilidade de todo o conjunto.

Responsável pelo fator de diversão na Versys 1000, o motor oferece muito mais do que apenas os valores de desempenho. O motor de quatro cilindros em linha de 1043 cm3, optimizado para uma utilização em todos os regimes, oferece uma excelente resposta do acelerador, um forte binário (especialmente em médias-baixas) e um excecional barulho de admissão – proporcionando uma sensação física e auditiva em cada utilização do acelerador. A utilização de Válvulas de Acelerador Electrónicas (ETV) permite a instalação do Cruise Control, e contribui também para uma entrega de potência mais linear.

Painel de Instrumentos TFT a Cores

Painel de Instrumentos TFT a Cores

O display a cores TFT, proporciona um alto nível de informação e visibilidade. A cor de fundo do ecrã é selecionável (preto ou branco) e o brilho ajusta-se automaticamente para se adequar à luminosidade. Para além da navegação nas janelas multifuncionais, é possível seleccionar entre dois modos de exibição permitindo ao condutor escolher a forma como as informações são exibidas.

O chip de Bluetooth integrado no painel de instrumentos, permite ao condutor conectar o seu smartphone ao motociclo, via Bluetooth. Através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP” (disponível para IOS e Android), o condutor pode aceder a uma variedade de funções e personalização, melhorando bastante a sua experiência de condução.

Pack Grand Tourer

Pack Grand Tourer

O Pack Grand Tourer Incluí:

- Top Case 47Lt
- Malas Laterais Kawasaki
- Faróis Nevoeiro Auxiliares
- Proteções Motor
- Suporte GPS

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

YAMAHA TT-R125

Yamaha

desde

4.550,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

desde

15.440,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

desde

16.754,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 125 Performance

Kawasaki

desde

5.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XSR700

Yamaha

desde

8.495,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM DSR Adventure

UM

desde

3.780,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XSR700 XTribute

Yamaha

desde

9.195,00

STOCK

Pedir Proposta   

BENELLI TNT 125

Benelli

desde

2.690,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA R1

Yamaha

desde

20.495,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

VESPA Primavera 125

Vespa

desde

4.870,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA YZ85

Yamaha

desde

5.085,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM MAXSYM TL

SYM

desde

8.499,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.