VESPA Primavera 50 S

Triunfo de mobilidade

Um motor brilhante combinado com o DNA de uma genuína revolucionária tornam a Vespa Primavera S 50 num triunfo de mobilidade contemporânea.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
3806.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Experiência tecnológica sobre rodas

Experiência tecnológica sobre rodas

A Vespa Primavera 50 cc a 4 tempos possui um inovador motor i-get com sensor barométrico integrado que monitoriza constantemente a combustão e a adapta às condições de direção. A injeção eletrónica e a distribuição de 3 válvulas (2 admissão e 1 escape) são perfeitamente calibradas para otimizar o desempenho e o consumo de combustível, enquanto que o arranque aprimorados são a cereja no topo do bolo.

Faz-te notar no trânsito

Faz-te notar no trânsito

A Vespa Primavera é fresca, ágil e viva. Mas isso não é tudo. Também está repleta de cores, com acabamentos cromados e aros em cinza Grigio Dust que emolduram uma gama deslumbrante de tons lindos, do icónico branco Innocenza com o assento preto ao moderno Verde menta Relax com assento em castanho claro.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Os anos sessenta foram uma época em que o mundo estava a mudar e foi quando a Vespa Primavera entrou em cena e revolucionou a mobilidade urbana com a sua encantadora combinação "duas rodas e um motor". Hoje, com novas linhas leves e a adição de novas tecnologias, o Primavera continua cativante e elegante como sempre.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA 2.2 kW - 3 HP - at 7,500 rpm
  • BINÁRIO 2.9 Nm at 7,000 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÔES CO2 57 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Electrico
  • CX de Velocidades CVT automático
  • EMBRAIAGEM Centrifuga, automática
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./LARG./ENTRE EIXOS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7,5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

YAMAHA R1M

Yamaha

desde

28.730,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM Crox 50

SYM

desde

2.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XSR700

Yamaha

desde

8.695,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

desde

15.950,00

STOCK

Esgotado! Contacta-nos para disponibilidade.   

YAMAHA XSR 125

Yamaha

desde

5.100,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 18

BMW Motorrad

desde

22.150,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA TRACER 7 GT

Yamaha

desde

10.750,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XMAX 125

Yamaha

desde

5.295,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

desde

19.350,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XMAX 300

Yamaha

desde

6.450,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO Beverly 400

Piaggio

desde

6.800,00

STOCK

Pedir Proposta   

BENELLI Leoncino 125

Benelli

desde

3.390,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.