PIAGGIO MP3 400 Sport

Conforto e Potência

A Piaggio MP3 400 Sport tem tudo o que procuras. Um motor moderno e eficiente, a instrumentação mais avançada de todos os tempos, ergonomia cuidadosamente aperfeiçoada, os mais elevados níveis de segurança e um design elegante e dinâmico. São três rodas com múltiplos confortos que vão revolucionar a tua experiência de condução. Não precisas procurar mais, acabaste de encontrar a solução definitiva para qualquer viagem futura.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Cinza
Preto
11.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Performance superior

Performance superior

O coração da nova Piaggio MP3 é o motor 400cc Euro 5 High Performance Engine, que foi completamente redesenhado para oferecer melhor performance, menos vibrações e um consumo de combustível mais eficiente.
 

Verdadeiro prazer de condução

Verdadeiro prazer de condução

A Piaggio reuniu as mais recentes inovações para crirar a experiência de condução definitiva, incluindo ativação keyless, um porta-luvas com USB, um espaçoso compartimento debaixo do assento com luz de cortesia e um painel TFT a cores de 7 polegadas, o maior no segmento de três rodas.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4 tempos
  • CILINDRADA 399 cm3
  • DIÂMETRO X CURSO 84 mm x 72 mm
  • POTÊNCIA 35.3 CV @ 7000 rpm
  • BINARIO 37.7 Nm a 5500 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Veio único de cames à cabeça (SOHC) com 4 válvulas e tuchos de rolos
    ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
    IGNIÇÃO Eletrónica com escape indutivo e avanço variável integrado no CPU de injeção. Sistema de circuito fechado com sonda Lambda para o escape. Imobilizador eletrónico, bloqueio da bomba de injeção em caso de inclinação do veículo. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRIFICAÇAO Carter seco
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Centrifugal multi plate wet clutch
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico. 85 mm de curso
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições - Curso: 102 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco Ø 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco Ø 240 mm
  • SITEMA DE TRAVAGEM ABS c/ travagem integrada no pedal
  • RODA DIANTEIRA Jante em liga de aluminio 13" x 3.00
  • RODA TRASEIRA Jante em liga de aluminio 14" x 4.00
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIM./LARG. 2,200 mm / 800 mm
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,560 mm
  • ALTURA BANCO 790 mm
  • CAPAC. DEPÓSITO 13.2 litros (incluindo 1.8 litros reserva)
  • CONSUMO (CICLO WMTC) 3.8 l/100 km
  • EMISSÕES CO2 (CICLO WMTC) 89 g/km
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA XSR 900

Yamaha

11.695,00
Pedir Proposta

BMW K 1600 GTL

BMW Motorrad

30.441,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE

Kawasaki

12.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA D'elight

Yamaha

3.125,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Tourer

Kawasaki

32.490,00
Pedir Proposta

KYMCO Downtown 125

Kymco

5.190,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9

Yamaha

12.250,00
Pedir Proposta

BMW F 900 GS

BMW Motorrad

14.450,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 Rally Edition

Yamaha

12.700,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F 50th Anniversary

Yamaha

9.695,00
Pedir Proposta

YAMAHA R125 World GP 60th Anniversary

Yamaha

5.995,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502

Benelli

6.380,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive