YAMAHA MT-09

A revolução de um ícone

Com um motor CP3 EU5 de 890 cc de grande capacidade que oferece níveis mais elevados de binário a rotações mais baixas, proporciona uma aceleração ainda mais explosiva e uma melhor performance focada na estrada. A unidade IMU de 6 eixos de alta tecnologia regula as melhores ajudas eletrónicas à condução da sua classe para proporcionar o máximo controlo. Além disso, o sistema QSS permite engatar a mudança acima de forma super-rápida e redução de mudanças mais estáveis.

Para desfrutar de uma manobrabilidade altamente precisa, o novo modelo conta com um quadro compacto em alumínio, bem como com uma suspensão ajustável e jantes ultraleves. Os travões dianteiros duplos de 298 mm com bomba principal radial asseguram o controlo na ponta dos dedos. Além disso, o estilo radical de nova geração e o design puro do quadro sem cobertura confirma a MT-09 como a Hyper Naked definitiva.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
10200.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

Desenvolvido a partir da R1, o compacto IMU de 6 eixos, regula as avançadas ajudas à condução da MT-09, incluindo um sistema de controlo de tração, sensível à inclinação (TCS), um sistema de controle de derrapagem lateral (SCS), um sistema anti-cavalinho (LIF) e sistema de controlo de travagem (BC). Com estas tecnologias de controlo eletrónico, líderes na classe, a totalmente nova MT-09, providencia o melhor controlo em diferentes condições de tempo e de piso. Com a melhor tecnologia de controlo eletrónico da sua classe, a novíssima MT-09 oferece-lhe o máximo de controlo em condições climatéricas e da superfície em constante mudança.

Quick Shift system

Quick Shift system

O novo sistema Quick Shifter de mudança de velocidade melhora a experiência de condução desportiva ao permitir o engate super-rápido de mudanças superiores para proporcionar uma aceleração fantástica do motor CP3 de 889cc mais potente. A função de engate de mudanças infeiores permite mudanças de velocidade mais suaves, o que mantém a estabilidade do quadro em curva para proporcionar uma sensação mais controlada ao desacelerar.

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

O novo sistema de travagem topo de gama da MT-09 está equipado com uma bomba principal radial dianteira que produz um débito linear de pressão hidráulica nos 4 êmbolos montados nos discos duplos dianteiros de 298 mm, o que proporciona um desempenho de travagem excecional com controlo na ponta dos dedos. Esta é apenas a segunda produção da YAMAHA a contar com esta tecnologia avançada de competição.

Suspensão Regulável

Suspensão Regulável

O sistema de suspensão de 41 mm totalmente ajustável funciona com definições otimizadas para se adaptar ao caráter do novo quadro de elevada rigidez compacto e reduzir a tendência para inclinar, o que oferece uma condução mais suave e mais controlada. A suspensão traseira ajustável conta com novas definições, bem como uma biela revista para se adaptar ao novíssimo braço oscilante de elevada rigidez.

Especificações Técnicas

Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, 3 cilindros, DOHC
Cilindrada
890 cc
Diâmetro x curso
78 × 62,1 mm
Taxa de compressão
11.5 : 1
Potência máxima
87,5 kW (119 PS) a10.000 rpm
Versão com potência limitada
A2 Version restricted - 35,0 kW (47,5 PS) @ 6.000 rpm A2 Version unrestricted - 70,0 kW (94 PS) @ 6.000 rpm
Binário máximo
93 Nm (9,5 kg-m) a 7000 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Consumo de combustível
5.0 L/100 km
Emissões CO2
116 g/km
Alimentação
Injeção de Combustível
Quadro
Diamante
Ângulo do avanço de roda
25º
Trilho
108 mm
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica
Sistema de suspensão traseira
Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
Curso dianteiro
130 mm
Curso traseiro
122 mm
Travão dianteiro
Hidráulico, dois discos, Ø298 mm
Travão traseiro
Hidráulico, um disco, Ø245 mm
Pneu dianteiro
120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara
Pneu traseiro
180/55 ZR17M/C (73W) sem câmara
Comprimento total
2090 mm
Largura total
795 mm
Altura total
1190 mm
Altura do assento
825 mm
Distância entre eixos
1430 mm
Distância mínima ao solo
140 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
189 kg
Capacidade Dep. Combustível
14 l
Capacidade Dep. Óleo
3,5 l

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

Escolha do Staff

BENELLI Leoncino 500

Benelli

desde

6.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

desde

17.030,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 900 SE

Kawasaki

desde

12.490,00

STOCK

Esgotado    

VESPA GTS SUPER 300

Vespa

desde

6.670,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA R3

Yamaha

desde

6.550,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki KX250X

Kawasaki

desde

11.040,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM Scrambler X Café

UM

desde

2.690,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

BENELLI TRK 502

Benelli

desde

6.380,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA NMAX 125

Yamaha

desde

3.580,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

UM Renegade Sport

UM

desde

2.780,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA YZ450F

Yamaha

desde

9.250,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM CRUISYM Alpha 300

SYM

desde

5.999,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.