YAMAHA MT-09

A revolução de um ícone

ESPECIAL NATAL MT-09! 🎁 Apenas 9.990€* Disponível para ENTREGA IMEDIATA!

*Campanha válida para modelos em stock, de 12 de dezembro a 30 de dezembro. Documentação não incluída (acresce ao PVP valores de legalização, IUC e ISV).
Não acumulável com outras campanhas em vigor.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A MT-09 original era um tipo de máquina japonesa totalmente novo que voltou a trazer emoções puras e verdadeiras ao mundo do motociclismo. Inspirou mais de 50.000 motociclistas europeus a fazerem parte do crescente movimento Hyper Naked. Deixe-se levar pela potência da MT-09 e junte-se ao Lado Negro do Japão.

Com um motor CP3 EU5 de 890 cc de grande capacidade que oferece níveis mais elevados de binário a rotações mais baixas, proporciona uma aceleração ainda mais explosiva e uma melhor performance focada na estrada. A unidade IMU de 6 eixos de alta tecnologia regula as melhores ajudas eletrónicas à condução da sua classe para proporcionar o máximo controlo. Além disso, o sistema QSS permite engatar a mudança acima de forma super-rápida e redução de mudanças mais estáveis.

Para desfrutar de uma manobrabilidade altamente precisa, o novo modelo conta com um quadro compacto em alumínio, bem como com uma suspensão ajustável e jantes ultraleves. Os travões dianteiros duplos de 298 mm com bomba principal radial asseguram o controlo na ponta dos dedos. Além disso, o estilo radical de nova geração e o design puro do quadro sem cobertura confirma a MT-09 como a Hyper Naked definitiva.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
10.750,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Versão A2 de 35 kW também disponível
  • Suspensão regulável para uma condução mais desportiva
  • Quadro leve em alumínio fundido CF
  • Design e estilo de nova geração
  • IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral
  • Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores
  • Farol LED bifuncional e compacto
  • Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas)
  • Jantes SpinForged leves
  • Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro
  • Motor CP3 de 890 cc em conformidade com a norma EU5
  • Em conformidade com a norma de 95 dB

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

Desenvolvido a partir da R1, o compacto IMU de 6 eixos, regula as avançadas ajudas à condução da MT-09, incluindo um sistema de controlo de tração, sensível à inclinação (TCS), um sistema de controle de derrapagem lateral (SCS), um sistema anti-cavalinho (LIF) e sistema de controlo de travagem (BC). Com estas tecnologias de controlo eletrónico, líderes na classe, a totalmente nova MT-09, providencia o melhor controlo em diferentes condições de tempo e de piso. Com a melhor tecnologia de controlo eletrónico da sua classe, a novíssima MT-09 oferece-lhe o máximo de controlo em condições climatéricas e da superfície em constante mudança.

Quick Shift system

Quick Shift system

O novo sistema Quick Shifter de mudança de velocidade melhora a experiência de condução desportiva ao permitir o engate super-rápido de mudanças superiores para proporcionar uma aceleração fantástica do motor CP3 de 889cc mais potente. A função de engate de mudanças infeiores permite mudanças de velocidade mais suaves, o que mantém a estabilidade do quadro em curva para proporcionar uma sensação mais controlada ao desacelerar.

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

O novo sistema de travagem topo de gama da MT-09 está equipado com uma bomba principal radial dianteira que produz um débito linear de pressão hidráulica nos 4 êmbolos montados nos discos duplos dianteiros de 298 mm, o que proporciona um desempenho de travagem excecional com controlo na ponta dos dedos. Esta é apenas a segunda produção da YAMAHA a contar com esta tecnologia avançada de competição.

Suspensão Regulável

Suspensão Regulável

O sistema de suspensão de 41 mm totalmente ajustável funciona com definições otimizadas para se adaptar ao caráter do novo quadro de elevada rigidez compacto e reduzir a tendência para inclinar, o que oferece uma condução mais suave e mais controlada. A suspensão traseira ajustável conta com novas definições, bem como uma biela revista para se adaptar ao novíssimo braço oscilante de elevada rigidez.

Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores

Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores

O ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores conta com um tacómetro tipo barra que muda de cor à medida que as rotações aumentam ou diminuem, bem como um relógio e ecrãs para o combustível, a quilometragem média, a temperatura da água, a temperatura do ar e um indicador de mudança de velocidade. Os interruptores do guiador permitem mudar facilmente de ecrã e informação, bem como ajustar as definições nos aquecedores de punho Yamaha genuínos opcionais.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, 3 cilindros, DOHC
  • Cilindrada 890 cc
  • Diâmetro x curso 78 × 62,1 mm
  • Taxa de compressão 11.5 : 1
  • Potência máxima 87,5 kW (119 PS) a 10.000 rpm
  • Versão com potência limitada A2 Version restricted - 35,0 kW (47,6 PS) @ 6.000 rpm A2 Version unrestricted - 70,0 kW (95,2 PS) @ 9.000 rpm
  • Binário máximo 93 Nm (9,5 kg-m) a 7000 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 5.0 L/100 km
  • Emissões CO2 116 g/km
  • Alimentação Injeção de Combustível


Chassis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 25º
  • Trilho 108 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 122 mm
  • Travão dianteiro Hidráulico, dois discos, Ø298 mm
  • Travão traseiro Hidráulico, um disco, Ø245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 180/55 ZR17M/C (73W) sem câmara


Dimensões
 
  • Comprimento total 2090 mm
  • Largura total 795 mm
  • Altura total 1190 mm
  • Altura do assento 825 mm
  • Distância entre eixos 1430 mm
  • Distância mínima ao solo140 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 189 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 14 l
  • Capacidade Dep. Óleo 3,5 l

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

VESPA Sprint 50 S

Vespa

4.399,00
Pedir Proposta

SYM ADX 125

SYM

3.899,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 125

Yamaha

5.425,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Transcontinental

BMW Motorrad

31.791,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 S

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 300 TECH

Vespa

7.799,00
Pedir Proposta

BMW C 400 GT

BMW Motorrad

8.190,00
Pedir Proposta

KYMCO Downtown 350 TCS

Kymco

6.290,00
Pedir Proposta

BMW R 12 nineT

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 125

Yamaha

4.425,00
Pedir Proposta

SYM ORBIT III 125

SYM

2.349,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive