Entrega em 24H
A revolução de um ícone
A MT-09 original era um tipo de máquina japonesa totalmente novo que voltou a trazer emoções puras e verdadeiras ao mundo do motociclismo. Inspirou mais de 50.000 motociclistas europeus a fazerem parte do crescente movimento Hyper Naked. Deixe-se levar pela potência da MT-09 e junte-se ao Lado Negro do Japão.
Com um motor CP3 EU5 de 890 cc de grande capacidade que oferece níveis mais elevados de binário a rotações mais baixas, proporciona uma aceleração ainda mais explosiva e uma melhor performance focada na estrada. A unidade IMU de 6 eixos de alta tecnologia regula as melhores ajudas eletrónicas à condução da sua classe para proporcionar o máximo controlo. Além disso, o sistema QSS permite engatar a mudança acima de forma super-rápida e redução de mudanças mais estáveis.
Para desfrutar de uma manobrabilidade altamente precisa, o novo modelo conta com um quadro compacto em alumínio, bem como com uma suspensão ajustável e jantes ultraleves. Os travões dianteiros duplos de 298 mm com bomba principal radial asseguram o controlo na ponta dos dedos. Além disso, o estilo radical de nova geração e o design puro do quadro sem cobertura confirma a MT-09 como a Hyper Naked definitiva.
Cores
Em destaque
- Versão A2 de 35 kW também disponível
- Suspensão regulável para uma condução mais desportiva
- Quadro leve em alumínio fundido CF
- Design e estilo de nova geração
- IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral
- Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores
- Farol LED bifuncional e compacto
- Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas)
- Jantes SpinForged leves
- Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro
- Motor CP3 de 890 cc em conformidade com a norma EU5
- Em conformidade com a norma de 95 dB
IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral
Quick Shift system
Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro
Suspensão Regulável
Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores
- Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, 3 cilindros, DOHC
- Cilindrada 890 cc
- Diâmetro x curso 78 × 62,1 mm
- Taxa de compressão 11.5 : 1
- Potência máxima 87,5 kW (119 PS) a 10.000 rpm
- Versão com potência limitada A2 Version restricted - 35,0 kW (47,6 PS) @ 6.000 rpm A2 Version unrestricted - 70,0 kW (95,2 PS) @ 9.000 rpm
- Binário máximo 93 Nm (9,5 kg-m) a 7000 rpm
- Sistema de lubrificação Cárter húmido
- Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
- Sistema de ignição TCI
- Sistema de arranque Eléctrico
- Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Consumo de combustível 5.0 L/100 km
- Emissões CO2 116 g/km
- Alimentação Injeção de Combustível
Chassis
- Quadro Diamante
- Ângulo do avanço de roda 25º
- Trilho 108 mm
- Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
- Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
- Curso dianteiro 130 mm
- Curso traseiro 122 mm
- Travão dianteiro Hidráulico, dois discos, Ø298 mm
- Travão traseiro Hidráulico, um disco, Ø245 mm
- Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara
- Pneu traseiro 180/55 ZR17M/C (73W) sem câmara
Dimensões
- Comprimento total 2090 mm
- Largura total 795 mm
- Altura total 1190 mm
- Altura do assento 825 mm
- Distância entre eixos 1430 mm
- Distância mínima ao solo140 mm
- Peso (incluindo óleo e gasolina) 189 kg
- Capacidade Dep. Combustível 14 l
- Capacidade Dep. Óleo 3,5 l