PIAGGIO MP3 400 Sport

Conforto e Potência

A Piaggio MP3 400 Sport tem tudo o que procuras. Um motor moderno e eficiente, a instrumentação mais avançada de todos os tempos, ergonomia cuidadosamente aperfeiçoada, os mais elevados níveis de segurança e um design elegante e dinâmico. São três rodas com múltiplos confortos que vão revolucionar a tua experiência de condução. Não precisas procurar mais, acabaste de encontrar a solução definitiva para qualquer viagem futura.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Cinza
Preto
11.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Performance superior

Performance superior

O coração da nova Piaggio MP3 é o motor 400cc Euro 5 High Performance Engine, que foi completamente redesenhado para oferecer melhor performance, menos vibrações e um consumo de combustível mais eficiente.
 

Verdadeiro prazer de condução

Verdadeiro prazer de condução

A Piaggio reuniu as mais recentes inovações para crirar a experiência de condução definitiva, incluindo ativação keyless, um porta-luvas com USB, um espaçoso compartimento debaixo do assento com luz de cortesia e um painel TFT a cores de 7 polegadas, o maior no segmento de três rodas.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4 tempos
  • CILINDRADA 399 cm3
  • DIÂMETRO X CURSO 84 mm x 72 mm
  • POTÊNCIA 35.3 CV @ 7000 rpm
  • BINARIO 37.7 Nm a 5500 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Veio único de cames à cabeça (SOHC) com 4 válvulas e tuchos de rolos
    ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
    IGNIÇÃO Eletrónica com escape indutivo e avanço variável integrado no CPU de injeção. Sistema de circuito fechado com sonda Lambda para o escape. Imobilizador eletrónico, bloqueio da bomba de injeção em caso de inclinação do veículo. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRIFICAÇAO Carter seco
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Centrifugal multi plate wet clutch
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico. 85 mm de curso
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições - Curso: 102 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco Ø 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco Ø 240 mm
  • SITEMA DE TRAVAGEM ABS c/ travagem integrada no pedal
  • RODA DIANTEIRA Jante em liga de aluminio 13" x 3.00
  • RODA TRASEIRA Jante em liga de aluminio 14" x 4.00
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIM./LARG. 2,200 mm / 800 mm
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,560 mm
  • ALTURA BANCO 790 mm
  • CAPAC. DEPÓSITO 13.2 litros (incluindo 1.8 litros reserva)
  • CONSUMO (CICLO WMTC) 3.8 l/100 km
  • EMISSÕES CO2 (CICLO WMTC) 89 g/km
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki KX85 II

Kawasaki

5.100,00
Pedir Proposta

SYM NH-T

SYM

3.299,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 COLOR VIBE

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX250X

Kawasaki

11.390,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10RR Performance

Kawasaki

32.650,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-125

Yamaha

5.495,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX250

Kawasaki

8.995,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR700

Yamaha

8.695,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502 X

Benelli

6.780,00
Pedir Proposta

UM Renegade Commando

UM

3.580,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE Performance

Kawasaki

13.890,00
Pedir Proposta

BMW R 12 nineT

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

Formulário teste drive