VESPA Primavera 50

Minirevolução

Uma minirrevolução sobre duas rodas traz total alegria e liberdade enquanto navegas pelas ruas da cidade.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Verde
Branco
Cinza
Laranja
Preto
3790.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Experiência tecnológica sobre rodas

Experiência tecnológica sobre rodas

A Vespa Primavera 50 cc a 4 tempos possui um inovador motor i-get com sensor barométrico integrado que monitoriza constantemente a combustão e a adapta às condições de direção. A injeção eletrónica e a distribuição de 3 válvulas (2 admissão e 1 escape) são perfeitamente calibradas para otimizar o desempenho e o consumo de combustível, enquanto que o arranque aprimorados são a cereja no topo do bolo.

Faz-te notar no trânsito

Faz-te notar no trânsito

A Vespa Primavera é fresca, ágil e viva. Mas isso não é tudo. Também está repleta de cores, com acabamentos cromados e aros em cinza Grigio Dust que emolduram uma gama deslumbrante de tons lindos, do icónico branco Innocenza com o assento preto ao moderno Verde menta Relax com assento em castanho claro.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Os anos sessenta foram uma época em que o mundo estava a mudar e foi quando a Vespa Primavera entrou em cena e revolucionou a mobilidade urbana com a sua encantadora combinação "duas rodas e um motor". Hoje, com novas linhas leves e a adição de novas tecnologias, o Primavera continua cativante e elegante como sempre.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA 2.2 kW - 3 HP - at 7,500 rpm
  • BINÁRIO 2.9 Nm at 7,000 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÔES CO2 57 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Electrico
  • CX de Velocidades CVT automático
  • EMBRAIAGEM Centrifuga, automática
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./LARG./ENTRE EIXOS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7,5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

VESPA GTS 300 Touring

Vespa

desde

6.910,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 R

BMW Motorrad

desde

16.300,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA PW50

Yamaha

desde

1.950,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 125

Kawasaki

desde

4.995,00

STOCK

Esgotado! Contacta-nos para disponibilidade.   

BMW M 1000 RR

BMW Motorrad

desde

34.640,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA TÉNÉRÉ 700

Yamaha

desde

10.950,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 900 Performance

Kawasaki

desde

12.990,00

STOCK

Esgotado! Contacta-nos para disponibilidade.   

VESPA GTS SUPER 300

Vespa

desde

6.670,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

desde

17.030,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R nineT

BMW Motorrad

desde

18.660,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Vulcan S

Kawasaki

desde

8.790,00

STOCK

Esgotado! Contacta-nos para disponibilidade.   

SYM JET 14 125

SYM

desde

2.999,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.