YAMAHA MT-09

A revolução de um ícone

ESPECIAL NATAL MT-09! 🎁 Apenas 9.990€* Disponível para ENTREGA IMEDIATA!

*Campanha válida para modelos em stock, de 12 de dezembro a 30 de dezembro. Documentação não incluída (acresce ao PVP valores de legalização, IUC e ISV).
Não acumulável com outras campanhas em vigor.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A MT-09 original era um tipo de máquina japonesa totalmente novo que voltou a trazer emoções puras e verdadeiras ao mundo do motociclismo. Inspirou mais de 50.000 motociclistas europeus a fazerem parte do crescente movimento Hyper Naked. Deixe-se levar pela potência da MT-09 e junte-se ao Lado Negro do Japão.

Com um motor CP3 EU5 de 890 cc de grande capacidade que oferece níveis mais elevados de binário a rotações mais baixas, proporciona uma aceleração ainda mais explosiva e uma melhor performance focada na estrada. A unidade IMU de 6 eixos de alta tecnologia regula as melhores ajudas eletrónicas à condução da sua classe para proporcionar o máximo controlo. Além disso, o sistema QSS permite engatar a mudança acima de forma super-rápida e redução de mudanças mais estáveis.

Para desfrutar de uma manobrabilidade altamente precisa, o novo modelo conta com um quadro compacto em alumínio, bem como com uma suspensão ajustável e jantes ultraleves. Os travões dianteiros duplos de 298 mm com bomba principal radial asseguram o controlo na ponta dos dedos. Além disso, o estilo radical de nova geração e o design puro do quadro sem cobertura confirma a MT-09 como a Hyper Naked definitiva.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
10.750,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Versão A2 de 35 kW também disponível
  • Suspensão regulável para uma condução mais desportiva
  • Quadro leve em alumínio fundido CF
  • Design e estilo de nova geração
  • IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral
  • Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores
  • Farol LED bifuncional e compacto
  • Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas)
  • Jantes SpinForged leves
  • Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro
  • Motor CP3 de 890 cc em conformidade com a norma EU5
  • Em conformidade com a norma de 95 dB

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral

Desenvolvido a partir da R1, o compacto IMU de 6 eixos, regula as avançadas ajudas à condução da MT-09, incluindo um sistema de controlo de tração, sensível à inclinação (TCS), um sistema de controle de derrapagem lateral (SCS), um sistema anti-cavalinho (LIF) e sistema de controlo de travagem (BC). Com estas tecnologias de controlo eletrónico, líderes na classe, a totalmente nova MT-09, providencia o melhor controlo em diferentes condições de tempo e de piso. Com a melhor tecnologia de controlo eletrónico da sua classe, a novíssima MT-09 oferece-lhe o máximo de controlo em condições climatéricas e da superfície em constante mudança.

Quick Shift system

Quick Shift system

O novo sistema Quick Shifter de mudança de velocidade melhora a experiência de condução desportiva ao permitir o engate super-rápido de mudanças superiores para proporcionar uma aceleração fantástica do motor CP3 de 889cc mais potente. A função de engate de mudanças infeiores permite mudanças de velocidade mais suaves, o que mantém a estabilidade do quadro em curva para proporcionar uma sensação mais controlada ao desacelerar.

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro

O novo sistema de travagem topo de gama da MT-09 está equipado com uma bomba principal radial dianteira que produz um débito linear de pressão hidráulica nos 4 êmbolos montados nos discos duplos dianteiros de 298 mm, o que proporciona um desempenho de travagem excecional com controlo na ponta dos dedos. Esta é apenas a segunda produção da YAMAHA a contar com esta tecnologia avançada de competição.

Suspensão Regulável

Suspensão Regulável

O sistema de suspensão de 41 mm totalmente ajustável funciona com definições otimizadas para se adaptar ao caráter do novo quadro de elevada rigidez compacto e reduzir a tendência para inclinar, o que oferece uma condução mais suave e mais controlada. A suspensão traseira ajustável conta com novas definições, bem como uma biela revista para se adaptar ao novíssimo braço oscilante de elevada rigidez.

Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores

Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores

O ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores conta com um tacómetro tipo barra que muda de cor à medida que as rotações aumentam ou diminuem, bem como um relógio e ecrãs para o combustível, a quilometragem média, a temperatura da água, a temperatura do ar e um indicador de mudança de velocidade. Os interruptores do guiador permitem mudar facilmente de ecrã e informação, bem como ajustar as definições nos aquecedores de punho Yamaha genuínos opcionais.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, 3 cilindros, DOHC
  • Cilindrada 890 cc
  • Diâmetro x curso 78 × 62,1 mm
  • Taxa de compressão 11.5 : 1
  • Potência máxima 87,5 kW (119 PS) a 10.000 rpm
  • Versão com potência limitada A2 Version restricted - 35,0 kW (47,6 PS) @ 6.000 rpm A2 Version unrestricted - 70,0 kW (95,2 PS) @ 9.000 rpm
  • Binário máximo 93 Nm (9,5 kg-m) a 7000 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 5.0 L/100 km
  • Emissões CO2 116 g/km
  • Alimentação Injeção de Combustível


Chassis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 25º
  • Trilho 108 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 122 mm
  • Travão dianteiro Hidráulico, dois discos, Ø298 mm
  • Travão traseiro Hidráulico, um disco, Ø245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 180/55 ZR17M/C (73W) sem câmara


Dimensões
 
  • Comprimento total 2090 mm
  • Largura total 795 mm
  • Altura total 1190 mm
  • Altura do assento 825 mm
  • Distância entre eixos 1430 mm
  • Distância mínima ao solo140 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 189 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 14 l
  • Capacidade Dep. Óleo 3,5 l

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

PIAGGIO Beverly 400

Piaggio

6.800,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10RR Performance

Kawasaki

32.650,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

21.686,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 500

Benelli

6.290,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07

Yamaha

7.950,00
Pedir Proposta

YAMAHA PW50

Yamaha

1.999,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE

Kawasaki

23.495,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 XR

BMW Motorrad

20.136,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F

Yamaha

10.395,00
Pedir Proposta

BMW CE 02

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

UM Chill 125

UM

2.285,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 S

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive