Enviar para:
Entrega em 24H
RETROVOLUÇÃO
A nova Z650RS combina o estilo retro com a mais recente tecnologia desportiva. Pormenores de design distintos, como o clássico farol redondo de LED, instrumentação analógica e cores influenciadas pelos anos 70, além de um motor de dois cilindros, criam um impressionante ponto de referência no segmento neo-retro. A Kawasaki Z650RS está destinada a impressionar todos os motociclistas com seu espírito RETROVOLUÇÃO.
Cor verde corresponde à versão SE.
Ler mais
Ler menos
Cor verde corresponde à versão SE.
Cores
Verde
Preto
Estilo retro moderno
Como a Z900RS da Kawasaki, a Z650RS apresenta um visual intemporal. Como modelo de gama média que é, a sua aparência leve e despreocupada reflete seu caráter dócil ao motociclista. Um modelo tradicional é complementado por toques de design simples e modernos que permitem que a Z650RS se integre perfeitamente na sua vida cotidiana.
Travões
A travagem é fornecida por pinças dianteiras de pistão duplo que atuam em discos de 300 mm de estilo retro. Os discos arredondados contribuem para o visual retro do motociclo.
Motor bicilíndrico
Otimizado para a uma utilização diária, o excitante motor bicilindríco paralelo oferece resposta rápida, forte desempenho e economia de combustível.
Ao rodar o acelerador, o motocioclista notará um motor suave e potente que oferece um alto nível de controle.
Ao rodar o acelerador, o motocioclista notará um motor suave e potente que oferece um alto nível de controle.
Posição de condução cómoda
Um guiador largo e plano e uma posição de condução relaxada colocam o motociclista numa posição natural e confortável, que inspira confiança e facilita o controle do motociclo
Painel de instrumentos duplo, com LCD multifuncional
Velocímetro e tacômetro de estilo analógico, são complementados por um display LCD multifuncional, equilibrando um estilo retro com funcionalidades modernas.
Motor
Performance & Transmissão
Travões & Suspensão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
- Cilindrada 649 cm³
- Diâmetro x curso 83 x 60 mm
- Rácio de compressão 10.8:1
- Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Performance & Transmissão
- Potência máxima 50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm
- Binário máximo 64 N•m {6.5 kgf•m} / 6,700 rpm
- Consumo de combustível 4.3 l/100 km
- Emissões CO2 107 g/km
- Consumo (Kit 35kW) 4.5 l/100 km
- Emissões de CO2 (Kit 35kW) 107 g/km
- Transmissão 6 velocidades
- Transmissão final Corrente selada
- Rácio de redução primária 2.095 (88/42)
- Rácios da 1ª mudança 2.438 (39/16)
- Rácios da 2ª mudança 1.714 (36/21)
- Rácios da 3ª mudança 1.333 (32/24)
- Rácios da 4ª mudança 1.111 (30/27)
- Rácios da 5ª mudança 0.966 (28/29)
- Rácios da 6ª mudança 0.852 (23/27)
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros Disco de 220mm. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
- Suspensão traseira Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
- Rasto 100 mm
- Curso da roda dianteira 125 mm
- Curso da roda traseira 130 mm
- Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
- Pneu traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
- C x L x A 2,065 x 800 x 1,115 mm
- Base da roda 1,405 mm
- Distância ao solo 125 mm
- Altura do assento 820 mm
- Capacidade de combustível 12 litros
- Peso em ordem de marcha 187 kg