Kawasaki Z H2 SE Performance

Supercharge

A gama Supernaked atingiu um novo patamar! A nova Z H2 SE é impulsionada pela exclusiva tecnologia da Kawasaki - Supercharger, com novos recursos que oferecem um desempenho incomparável: Nova suspensão eletrônica Showa com tecnologia Skyhook, pinças de travagem Brembo da série, além de novas cores e gráficos, pensados para impulsionar as suas emoções além dos limites! SUPERCHARGE!
Ler mais Ler menos

Cores

Preto
24.890,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Sistema eletrónico avançado para o controlo do veículo

Sistema eletrónico avançado para o controlo do veículo

O pacote de novidades tecnológicas que vem se série com a Z H2, oferece numerosos sistemas de controlo de potência e modos de condução, como o KTRC, KCMF e o KIBS, assim como o IMU fornece toda informação e orientação necessária do chassis para os sistemas KIBS e KTRC. Estes sistemas de apoio oferecem ao condutor a tranquilidade e a segurança necessária para a condução de um motociclo com um motor sobre-alimentado, assim como uma informação imediata do estado veículo. Este modelo está também equipado com Cruise Control Eletrónico e QuickShift para desfrutar em pleno a Z H2.

De realçar os três modos de potência que estão conectados ao sistema KTRC, sendo extremamente fáceis de usar, permitindo ao condutor concentrar apenas na condução.

KECS com suspensão Showa Skyhook

KECS com suspensão Showa Skyhook

KECS, o sistema de suspensão eletrônica semi-assistida da Kawasaki, adapta-se às condições da estrada e de condução instantâneamente, proporcionando amortecimento necessário em estrada. A combinação dos pormenores mecânicos de alta qualidade com a mais recente tecnologia de controlo eletrônico, o KECS oferece a flexibilidade necessária para uma pilotagem em uma ampla gama de situações, especialmente nas aventuras mais desportivas.

Display TFT LCD a cores

Display TFT LCD a cores

O painel de instrumentos mostra toda a informação detalhada do veículo no ecrã LCD TFT a cores. Tem funções que podem ajudar a gerir o estado de utilização diária do veículo e programar o percurso para longas viagens. As funções de visualização incluem um velocímetro digital, indicador de mudança engrenada, conta-quilómetros, percursos intermédios, indicação do nível de combustível, indicação do consumo instantâneo e acumulado, temperatura exterior, relógio, indicador IMU, indicador KIBS, indicadores de pressão e temperatura dos pneus.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Acima das 2.500 rotações entra em ação o sistema KQS em que é possível passar de caixa sem utilizar a manete de embraiagem. O Quick Shifter é importante dado que pode ser usado em condução desportiva, mas também numa condução citadina e em estradas sinuosas. A passagem de caixa sem acionar a manete de embraiagem facilita a condução para esta seja mais suave na aceleração e desaceleração da Z H2.

Durante a aceleração, o sistema deteta qual a mudança engrenada e envia um sinal para ECU, para que seja possível engrenar uma mudança acima de forma suave e confortável, usando apenas o pedal de mudanças.

Relativamente, à desaceleração, o sistema KQS automaticamente controla as rotações do motor, permitindo reduzir a mudança sem utilizar a manete da embraiagem.

Design: SUGOMI & Minimalista

Design: SUGOMI & Minimalista

O design característico da família Z foi desenvolvido de acordo com os conceitos minimalistas das linhas “Sugomi”. As linhas baixas da Z H2 lembram um predador prestes a atacar a sua presa e as assimétricas entradas de ar do lado esquerdo, são elementos que intensificam o seu design Sugomi. O chassis compacto é o produto resultante de uma filosofia de design minimalista, em todos os elementos funcionais são simples e pensados sempre para terem o menor tamanho possível.

Finalmente, não nos podemos esquecer do significado do logotipo “River Mark” na carenagem de farol. O uso do mesmo é apenas permitido em exclusivo nos modelos equipados com motores sobre-alimentados.

Sistema de travagem

Sistema de travagem

Para facilitar a condução a baixas e médias rotações, a Z H2 necessita de um sistema de travões que se adapte às suas performances. As pinças dos travões dianteiros estão a cargo da Brembo M4 monobloc. Maquinadas em alumínio, a sua estrutura hiper-rígida oferece uma travagem superior. As pinças do travão radiais contribuem para melhorar ainda mais as suas prestações.

A bomba de travão Nissin, ajustada de maneira precisa pela Kawasaki, oferece uma funcionalidade que encaixa com o caracter da Z H2, permitindo ao condutor não só controlar a desaceleração desde qualquer pico de velocidade, como também a utilização dos travões para controlar a transferência de peso e poder preparar corretamente a entrada da Z H2 em cada curva.

Embraiagem assistida e deslizante

Embraiagem assistida e deslizante

O sistema de embraiagem deslizante, atua como um limitador de binário e um mecanismo que permite um manuseamento mais suave da manete de embraiagem. Tudo isto reduz o cansaço do condutor na cidade, assim como em situações de muito tráfego.

Chassis em treliça

Chassis em treliça

Sendo capaz de dominar toda a potência do motor sobre-alimentado, o chassi em treliça da Z H2 oferece uma combinação de estabilidade a velocidades elevadas, assim como um grande conforto na condução, tanto na cidade como em estradas sinuosas. Este chassi compacto tem o design ideal para uma moto naked, oferece um nível de rigidez em curva e flexibilidade em qualquer tipo de condução.

Guiador do tipo “Fat-Bar” e comandos

Guiador do tipo “Fat-Bar” e comandos

Instalados sobre um guiador do tipo “fat-bar”, os comandos esquerdo e direito do guiador permitem ao condutor realizar todos os ajustes necessários e mudar a visualização do painel de instrumentos, de forma simples e segura, sem afastar as mãos do guiador. Os comandos do lado esquerdo são utilizados para o Cruise Control, mudar os ajustes do painel de instrumentos e atualizar o mesmo, enquanto os comandos do lado direito são utilizados para aceder ao menu principal do painel.

Cruise Control Eletrónico

Cruise Control Eletrónico

O sistema de cruise control eletrónico da Kawasaki permite manter a velocidade desejada com um simples carregar num botão. Uma vez ativado, não é necessário que o condutor acione o acelerador constantemente. Isto ajuda a reduzir o cansaço da mão direita em trajetos mais longos, permitindo uma condução mais relaxada, melhorando assim o conforto em viagem.

Motor sobre-alimentado

Motor sobre-alimentado

A entrega de potência a qualquer velocidade está assegurada, oferecendo uma experiência que só 200cv podem oferecer. Quando se aumenta a cilindrada com o objetivo de ganhar potência, em contrapartida sempre há um aumento do peso e tamanho da base do veículo, podendo diminuir o facto do aumento da potência. Este motor tetracilíndrico DOHC de 16 válvulas e 998cc sobre-alimentado gera uma potência máxima de 200cv (147 kW) sendo ao mesmo tempo leve e compacto, oferece uma aceleração muito intensa e única que nenhum motor atmosférico consegue oferecer! 

Tecnologia

Tecnologia

VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
 
MOTOR COM COMPRESSOR
O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).
 
IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
 
KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
 
KLCM - CONTROLO DE ARRANQUE KAWASAKI
O Controlo de Arranque Kawasaki (KLCM) optimiza os arranques através da ativação de uma diferente configuração do motor, conseguindo assim a potência máxima sem escorregadelas.
 
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.
 
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
 
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
 
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
 
CRUISE CONTROL
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
 
KECS-KAWASAKI ELECTRONIC CONTROL SUSPENSION
KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension) adapts to road and riding conditions in real time, providing the ideal amount of damping called for. 
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor.
  • Cilindrada 998 cm³
  • Diâmetro x curso 76 x 55 mm
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4
  • Sistema de arranque Elétrico


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm
  • Binário máximo 137 N•m {14 kgf•m} / 8,500 rpm
  • Emissões CO2 134 g/km
  • Transmissão 6 velocidades, "dog-ring"
  • Rácios da 1ª mudança 3.077 (40/13)
  • Rácios da 2ª mudança 2.471 (42/17)
  • Rácios da 3ª mudança 2.045 (45/22)
  • Rácios da 4ª mudança 1.727 (38/22)
  • Rácios da 5ª mudança 1.524 (32/21)
  • Rácios da 6ª mudança 1.348 (31/23)
  • Rácio de redução final 2.556 (46/18)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 320mm. Duas pinças BREMBO M4.32 de montagem radial de 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco de 260mm. Pinça de 2 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão SHOWA SFF-BP com compressão, extensão e pré carga ajustáveis de acordo com a fisionomia do condutor e tipo de viagem
  • Suspensão traseira Novo braço oscilante Uni-Trak com mono amortecedor SHOWA. Extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Rasto 104 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 134 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
  • C x L x A 2,085 x 815 x 1,130 mm
  • Base da roda 1,455 mm
  • Distância ao solo 140 mm
  • Altura do assento 830 mm
  • Capacidade de combustível 19 litros
  • Peso em ordem de marcha 235 kg

Proteção de Depósito

Proteção de Depósito

Proteção de depósito em resina criada exclusivamente para a Z H2.

Escape Akrapovic

Escape Akrapovic

Dá à tua Kawasaki um aspecto e um som mais desportivo com este escape Akrapovic! 

Viseira maior

Viseira maior

Viseira maior para um maior conforto contra o vento.

Baquet

Baquet

Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA NMAX 155

Yamaha

4.125,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 530 Exclusive

Piaggio

13.199,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX250X

Kawasaki

11.390,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450

Kawasaki

9.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 World Raid

Yamaha

14.450,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 Touring

Vespa

5.499,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07 PURE

Yamaha

7.450,00
Pedir Proposta

BENELLI 752S

Benelli

8.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ85

Yamaha

5.500,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300

Piaggio

5.690,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

15.950,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

24.631,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive