VESPA Primavera 125 (RED)

Juntar o útil ao agradável

Uma pequena revolução sobre rodas toda vestida de vermelho (RED) para te dar o prazer de conduzir e um sorriso a quem mais precisa
 

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
5.399,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Vermelho Total

Vermelho Total

Tudo na Primavera (RED) é dedicada ao vermelho, em homenagem à colaboração especial com o parceiro excepcional (RED), mas também ao poder revolucionário que sempre distinguiu a Vespa. A pintura e todos os detalhes estéticos estão pintados de vermelho como forma de demonstrar como este veículo de duas rodas - que inventou uma nova forma de se mover nas estradas do mundo - é tão especial quanto generoso.

Contribui para uma boa causa

Contribui para uma boa causa

A Vespa e a (RED) unem forças para criar a Primavera (RED). Uma contribuição concreta graças à qual (RED) pode garantir mais de 500 dias de tratamento médico que salvam vidas do HIV e ajudam a prevenir a transmissão do vírus de mães afetadas pelo vírus para os seus bebés por nascer.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Ao colocar duas rodas e um motor à disposição de um mundo em mudança, a Vespa Primavera apareceu pela primeira vez no final da década de 1960 como uma lufada de ar fresco. Seguindo o seu sucesso de época, a Vespa Primavera renova hoje esse mito, trazendo-o para linhas frescas e leves, e tornando-se um exemplo de estilo e elegância, dando vida a uma "nova primavera" em nome da generosidade.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 124 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm
  • POTÊNCIA 8,1 kW - 11 CV - a 8,000 rpm
  • BINÁRIO 10.4 Nm @ 6,750 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÕES CO2 60 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Automática e centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS á roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1.870 / 735 / 1.340 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8 litros
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Versys 1000 SE Grand Tourer

Kawasaki

20.545,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250 50th Anniversary

Yamaha

8.795,00
Pedir Proposta

KYMCO Like 50

Kymco

2.799,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

24.631,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ125 Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

8.325,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 400 S

Piaggio

6.899,00
Pedir Proposta

UM Renegade Classic Deluxe

UM

4.170,00
Pedir Proposta

KYMCO Agility 125 16+ Delivery

Kymco

2.880,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS

Kawasaki

14.450,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z650

Kawasaki

7.890,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z650 Performance

Kawasaki

10.145,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

15.950,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive