VESPA Primavera 125 (RED)

Juntar o útil ao agradável

Uma pequena revolução sobre rodas toda vestida de vermelho (RED) para te dar o prazer de conduzir e um sorriso a quem mais precisa.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
5080.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Vermelho Total

Vermelho Total

Tudo na Primavera (RED) é dedicada ao vermelho, em homenagem à colaboração especial com o parceiro excepcional (RED), mas também ao poder revolucionário que sempre distinguiu a Vespa. A pintura e todos os detalhes estéticos estão pintados de vermelho como forma de demonstrar como este veículo de duas rodas - que inventou uma nova forma de se mover nas estradas do mundo - é tão especial quanto generoso.

Contribui para uma boa causa

Contribui para uma boa causa

A Vespa e a (RED) unem forças para criar a Primavera (RED). Uma contribuição concreta graças à qual (RED) pode garantir mais de 500 dias de tratamento médico que salvam vidas do HIV e ajudam a prevenir a transmissão do vírus de mães afetadas pelo vírus para os seus bebés por nascer.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Ao colocar duas rodas e um motor à disposição de um mundo em mudança, a Vespa Primavera apareceu pela primeira vez no final da década de 1960 como uma lufada de ar fresco. Seguindo o seu sucesso de época, a Vespa Primavera renova hoje esse mito, trazendo-o para linhas frescas e leves, e tornando-se um exemplo de estilo e elegância, dando vida a uma "nova primavera" em nome da generosidade.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 124 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm
  • POTÊNCIA 8,1 kW - 11 CV - a 8,000 rpm
  • BINÁRIO 10.4 Nm @ 6,750 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÕES CO2 60 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Automática e centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS á roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1.870 / 735 / 1.340 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8 litros
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

YAMAHA TT-R110

Yamaha

desde

3.495,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

desde

18.250,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA GTS 125 Touring

Vespa

desde

6.050,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R nineT Urban G/S

BMW Motorrad

desde

16.044,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

desde

9.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 RT

BMW Motorrad

desde

21.604,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA TRACER 9

Yamaha

desde

11.595,00

STOCK

Pedir Proposta   

Novidade

VESPA 125 PIC NIC

Vespa

desde

5.799,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Primavera 50

Vespa

desde

3.790,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA TRACER 7

Yamaha

desde

9.100,00

STOCK

Esgotado    

VESPA Sprint 50

Vespa

desde

3.961,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW K 1600 GT

BMW Motorrad

desde

27.694,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.