Enviar para:
Entrega em 24H
Protagonista da cidade
Extravagante e elegante, a 502C é uma citadina projetada para aqueles que se querem destacar da multidão. Com pousa-pés avançados como manda a tradição, um assento confortável e espaçoso, design contemporâneo e elegante, esta Cruiser da Benelli é a moto perfeita para os protagonistas da cidade. Agora com oferta de Encosto Original Benelli para passageiro.
Ler mais
Ler menos
Cores
Vermelho
Preto
Motor
À semelhança dos modelos TRK e Leoncino da Benelli, a 502C equipa o bem conhecido motor bicilíndrico de 500cc a quatro tempos com dupla árvore de cames à cabeça e refrigeração líquida, alimentado por injeção eletrónica de borboleta dupla (ø37mm). A caixa de 6 velocidades e o débito de potência máxima de 47,6 cv (35 kW) a 8.500 rpm e binário de 46 Nm a 6.000 rpm definem a forte personalidade deste novo membro da marca italiana.
Travões e Rodas
O sistema de travagem ABS da 502C é composto por um duplo disco de ø280mm semiflutuante com pinças de quatro êmbolos na dianteira e disco de ø240mm com duplo êmbolo na traseira. Este novo modelo equipa ainda jantes de alumínio de 17” com pneus 120/70-ZR17 e 160/60-ZR17.
Depósito
O tanque com capacidade de 21 litros garante muitos quilómetros de autonomia.
Painel Digital
O painel de instrumentos 100% digital oferece total consciência situacional e aprimora as linhas agressivas deste modelo.
Motor
Chassis
Dimensões
- TIPO 2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
- CILINDRADA 500 cc
- DIÂMETRO X CURSO 69 x 66,8 mm
- RÁCIO DE COMPRESSÃO 11,5:1
- POTÊNCIA MÁXIMA 35 kW / 8500 rpm
- TORQUE MÁXIMO 46 Nm / 6000 rpm
- LUBRIFICAÇÃO N/A
- ALIMENTAÇÃO EFI
- SISTEMA DE ESCAPE N/A
- CERTIFICAÇÃO Euro 4
- EMBRAIAGEM Multidisco com lubrificação
- CAIXA DE VELOCIDADES 6 velocidades
- TRANSMISSÃO FINAL Corrente
- IGNIÇÃO ECU - TLI
- VELA NGK CR8E
- ARRANQUE Elétrico
- RÁCIO DA CAIXA N/A
- TRANSMISSÃO N/A
- CONSUMO MÉDIO 3,7 l /100 km
- EMISSÕES DE CO2 85 g/km
Chassis
- QUADRO Tubos de aço em forma de treliça
- SUSPENSÃO DIANTEIRA Forqueta invertida ø 41mm
- CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA 135 mm
- SUSPENSÃO TRASEIRA Braço oscilante com mono-amortecedor central
- CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO 35 mm
- TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco flutuante de ø 280 mm com pinça de 4 pistões e ABS
- TIPO JANTE DIANTEIRA Liga de alumínio
- DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA 17” x MT 3.50” DOT
- TRAVÃO TRASEIRO Disco de ø 240 mm com pinça de 2 pistões e ABS
- TIPO JANTE TRASEIRA Liga de alumínio
- DIMENSÕES JANTE TRASEIRA 17” x MT 4.5” DOT
- PNEU DIANTEIRO 110/70 - ZR17”
- PNEU TRASEIRO 140/70 - ZR17”
Dimensões
- LARGURA (S/ ESPELHOS) 950 mm
- DISTÂNCIA AO SOLO 170 mm
- PESO SECO N/A
- PESO EM ORDEM DE MARCHA 220 kg
- PESO TOTAL PERMITIDO N/A
- CAPACIDADE DO DEPÓSITO 21,5 l
- RESERVA N/A
- DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1580 mm