BENELLI 502C

Protagonista da cidade

Extravagante e elegante, a 502C é uma citadina projetada para aqueles que se querem destacar da multidão. Com pousa-pés avançados como manda a tradição, um assento confortável e espaçoso, design contemporâneo e elegante, esta Cruiser da Benelli é a moto perfeita para os protagonistas da cidade. Agora com oferta de Encosto Original Benelli para passageiro.
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Preto
6.870,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Motor

Motor

À semelhança dos modelos TRK e Leoncino da Benelli, a 502C equipa o bem conhecido motor bicilíndrico de 500cc a quatro tempos com dupla árvore de cames à cabeça e refrigeração líquida, alimentado por injeção eletrónica de borboleta dupla (ø37mm). A caixa de 6 velocidades e o débito de potência máxima de 47,6 cv (35 kW) a 8.500 rpm e binário de 46 Nm a 6.000 rpm definem a forte personalidade deste novo membro da marca italiana.

Travões e Rodas

Travões e Rodas

O sistema de travagem ABS da 502C é composto por um duplo disco de ø280mm semiflutuante com pinças de quatro êmbolos na dianteira e disco de ø240mm com duplo êmbolo na traseira. Este novo modelo equipa ainda jantes de alumínio de 17” com pneus 120/70-ZR17 e 160/60-ZR17.

Depósito

Depósito

O tanque com capacidade de 21 litros garante muitos quilómetros de autonomia.

Painel Digital

Painel Digital

O painel de instrumentos 100% digital oferece total consciência situacional e aprimora as linhas agressivas deste modelo.
​​​​Motor
 
  • TIPO 2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
  • CILINDRADA 500 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 69 x 66,8 mm
  • RÁCIO DE COMPRESSÃO 11,5:1
  • POTÊNCIA MÁXIMA 35 kW / 8500 rpm
  • TORQUE MÁXIMO 46 Nm / 6000 rpm
  • LUBRIFICAÇÃO N/A
  • ALIMENTAÇÃO EFI
  • SISTEMA DE ESCAPE N/A
  • CERTIFICAÇÃO Euro 4
  • EMBRAIAGEM Multidisco com lubrificação
  • CAIXA DE VELOCIDADES 6 velocidades
  • TRANSMISSÃO FINAL Corrente
  • IGNIÇÃO ECU - TLI
  • VELA NGK CR8E
  • ARRANQUE Elétrico
  • RÁCIO DA CAIXA N/A
  • TRANSMISSÃO N/A
  • CONSUMO MÉDIO 3,7 l /100 km
  • EMISSÕES DE CO2 85 g/km


Chassis
 
  • QUADRO Tubos de aço em forma de treliça
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Forqueta invertida ø 41mm
  • CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA 135 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Braço oscilante com mono-amortecedor central
  • CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO 35 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco flutuante de ø 280 mm com pinça de 4 pistões e ABS
  • TIPO JANTE DIANTEIRA Liga de alumínio
  • DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA 17” x MT 3.50” DOT
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco de ø 240 mm com pinça de 2 pistões e ABS
  • TIPO JANTE TRASEIRA Liga de alumínio
  • DIMENSÕES JANTE TRASEIRA 17” x MT 4.5” DOT
  • PNEU DIANTEIRO 110/70 - ZR17”
  • PNEU TRASEIRO 140/70 - ZR17”


Dimensões
 
  • LARGURA (S/ ESPELHOS) 950 mm
  • DISTÂNCIA AO SOLO 170 mm
  • PESO SECO N/A
  • PESO EM ORDEM DE MARCHA 220 kg
  • PESO TOTAL PERMITIDO N/A
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO 21,5 l
  • RESERVA N/A
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1580 mm

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

TCX STREET 3 TEX WATERPROOF

TCX

169,99
ESGOTADO ❌
Até -40%

BLAUER SOLO

BLAUER

119,40

199,00
Poupe até 79,60

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

BLAUER URBAN

BLAUER

49,00
ESGOTADO ❌
Até -30%

TCX STREET 3 TEX WATERPROOF LADY PRETO

TCX

118,99

169,99
Poupe até 51,00

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

Formulário teste drive