VESPA Primavera 50 S

Triunfo de mobilidade

Um motor brilhante combinado com o DNA de uma genuína revolucionária tornam a Vespa Primavera S 50 num triunfo de mobilidade contemporânea.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
4.199,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Experiência tecnológica sobre rodas

Experiência tecnológica sobre rodas

A Vespa Primavera 50 cc a 4 tempos possui um inovador motor i-get com sensor barométrico integrado que monitoriza constantemente a combustão e a adapta às condições de direção. A injeção eletrónica e a distribuição de 3 válvulas (2 admissão e 1 escape) são perfeitamente calibradas para otimizar o desempenho e o consumo de combustível, enquanto que o arranque aprimorados são a cereja no topo do bolo.

Faz-te notar no trânsito

Faz-te notar no trânsito

A Vespa Primavera é fresca, ágil e viva. Mas isso não é tudo. Também está repleta de cores, com acabamentos cromados e aros em cinza Grigio Dust que emolduram uma gama deslumbrante de tons lindos, do icónico branco Innocenza com o assento preto ao moderno Verde menta Relax com assento em castanho claro.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Os anos sessenta foram uma época em que o mundo estava a mudar e foi quando a Vespa Primavera entrou em cena e revolucionou a mobilidade urbana com a sua encantadora combinação "duas rodas e um motor". Hoje, com novas linhas leves e a adição de novas tecnologias, o Primavera continua cativante e elegante como sempre.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA 2.2 kW - 3 HP - at 7,500 rpm
  • BINÁRIO 2.9 Nm at 7,000 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÔES CO2 57 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Electrico
  • CX DE VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Centrifuga, automática
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./LARG./ENTRE EIXOS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7,5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

SYM JET 14 125 LC CBS

SYM

2.999,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10R

Kawasaki

22.250,00
Pedir Proposta

YAMAHA R125 World GP 60th Anniversary

Yamaha

5.995,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE

Kawasaki

12.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9 GT+

Yamaha

16.900,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Medley 125

Piaggio

3.799,00
Pedir Proposta

BMW CE 02

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Tourer

Kawasaki

32.490,00
Pedir Proposta

SYM ORBIT III 50

SYM

2.099,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 125

Kawasaki

5.350,00
Pedir Proposta

BMW M 1000 RR

BMW Motorrad

34.651,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ125 50th Anniversary

Yamaha

8.325,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive