Enviar para:
Entrega em 24H
Domina a Estrada
O Espírito Z encontra a sua última expressão na nova Z900, com o seu incomparável estiloSugomi. Com um motor inesgotável e com o novo controlo de tração, oferece uma condução intuitiva e uma experiência única nesta naked de eleição. Luzes LED e um display TFT trazem consigo a última geração de tecnologia. Tu dominas os limites da tua condução.
Ler mais
Ler menos
Cores
Cinza
Prateado
Preto
Painel de instrumentos TFT a Cores
O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.
Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Seleção do modo de Potência
A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.
O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança.
O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança.
Modos de condução integrados
Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.
Conectividade com Smartphone
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Motor
Performance & Transmissão
Travões & Suspensão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
- Cilindrada 948 cm³
- Diâmetro x curso 73.4 x 56 mm
- Rácio de compressão 11.8:1
- Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido
Performance & Transmissão
- Potência máxima 92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
- Potência máxima Versão A2 deslimitada 70 kW {95 PS} / 8,000 rpm
- Binário máximo 98.6 N•m {10.1 kgf•m} / 7,700 rpm
- Consumo de combustível 5.7 l/100 km
- Emissões CO2 132 g/km
- Transmissão 6 velocidades
- Transmissão final Corrente selada
- Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
- Rácios da 1ª mudança 2.692 (35/13)
- Rácios da 2ª mudança 2.059 (35/17)
- Rácios da 3ª mudança 1.650 (33/20)
- Rácios da 4ª mudança 1.409 (31/22)
- Rácios da 5ª mudança 1.222 (33/27)
- Rácios da 6ª mudança 1.034 (30/29)
- Rácio de redução final 2.933 (44/15)
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
- Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira Suspensão invertida de 41mm com extensão e pré carga ajustáveis
- Suspensão traseira Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
- Curso da roda dianteira 120 mm
- Curso da roda traseira 140 mm
- Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
- Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
- Ângulo direção E/D 33° / 33°
- C x L x A 2,070 x 825 x 1,080 mm
- Base da roda 1,455 mm
- Distância ao solo 145 mm
- Altura do assento 820 mm
- Capacidade de combustível 17 litros
- Peso em ordem de marcha 210 kg