Energize
O seu fácil controlo e potência qb do seu motor bicilíndrico, realça o espírito Z através do seu estilo Sugomi. Luzes LED e um display TFT trazem consigo a última geração de
tecnologia. A nova Z650 vai dar energia aos teus sentidos e inspirar-te em cada deslocação.
Ler mais
Ler menos
tecnologia. A nova Z650 vai dar energia aos teus sentidos e inspirar-te em cada deslocação.
Cores
Verde
Branco
Preto
Tipo de motor
Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada
649 cm³
Diâmetro x curso
83 x 60 mm
Rácio de compressão
10.8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Potência máxima
50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm
Binário máximo
64 N•m {6.5 kgf•m} / 6,700 rpm
Consumo de combustível
4.3 l/100 km
Emissões CO2
107 g/km
Consumo (Kit 35kW)
4.5 l/100 km
Emissões de CO2 (Kit 35kW)
107 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Embraiagem
Húmida multidisco, manual
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros
Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira
Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
160/60ZR17M/C (69W)
C x L x A
2,055 x 765 x 1,065 mm
Base da roda
1,410 mm
Distância ao solo
130 mm
Altura do assento
790 mm
Capacidade de combustível
15 litros
Peso em ordem de marcha
187 kg
Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada
649 cm³
Diâmetro x curso
83 x 60 mm
Rácio de compressão
10.8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Potência máxima
50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm
Binário máximo
64 N•m {6.5 kgf•m} / 6,700 rpm
Consumo de combustível
4.3 l/100 km
Emissões CO2
107 g/km
Consumo (Kit 35kW)
4.5 l/100 km
Emissões de CO2 (Kit 35kW)
107 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Embraiagem
Húmida multidisco, manual
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros
Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira
Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
160/60ZR17M/C (69W)
C x L x A
2,055 x 765 x 1,065 mm
Base da roda
1,410 mm
Distância ao solo
130 mm
Altura do assento
790 mm
Capacidade de combustível
15 litros
Peso em ordem de marcha
187 kg
Painel TFT com Conectividade
O novo painel de instrumentos TFT - o primeiro no segmento de 650cc - oferece uma aparência de alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao motociclista aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao motociclista aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Conforto do passageiro melhorado
O banco traseiro com uretano mais grosso (aproximadamente 5 mm no centro e 10 mm nas laterais) e mais largo oferece maior conforto ao passageiro.
Emissões mais limpas
Foram efetuadas várias alterações nos componentes do sistema de admissão e escape para garantir que as regulamentações de emissões Euro4 sejam cumpridas, mantendo a potência do modelo anterior
Maior presença Sugomi
Com uma carenagem mais compacta e aerodinâmica, e um revestimento mais musculado, a Z650 conta com uma maior presença Sugomi.
Escape Akrapovic Sport
Sistema de escape completo Akrapovic com catalisador e silenciador de titânio. Este sistema é 2,15kg mais leve em comparação com o sistema de escape original e proporciona um som puramente desportivo.
Uma combinação de materiais de corrida como titânio para a manga exterior do silenciador e tampa de fibra de carbono dão a este sistema de escape um toque de corrida.
Uma combinação de materiais de corrida como titânio para a manga exterior do silenciador e tampa de fibra de carbono dão a este sistema de escape um toque de corrida.
Viseira Escura
Viseira desportiva, escurecida e de maiores dimensões para uma maior proteção. 10cm mais largo e 5cm mais alto que o original.
Tampa Banco
Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.
Proteção de Depósito
Proteção em resina preta de alta resistência, com logo Kawasaki em cromado