Entrega em 24H
Conduza a Lenda
Além das referências claras do design da XT500 na XSR700 XTribute, ambas partilham uma série de características importantes, que as tornam muito desejadas . Tanto a XT500 como a XTribute têm um design relativamente simples, potência utilizável e total versatilidade. Diversão pura e simples, acompanhada pela elevado compromisso da Yamaha pela qualidade.
Esta combinação especial de incrível estética intemporal e tecnologia moderna ilustra na perfeição o verdadeiro espírito da filosofia Faster Sons. Com as suas especificações únicas, a XSR700 XTribute dá a toda uma nova geração de pilotos a oportunidade de celebrar o passado, ao mesmo tempo que beneficiam da tecnologia mais moderna e de uma excelente experiência de condução.
As suas caraterísticas especiais da XSR700 Xtribute incluem um banco plano e volumosos apoios para os pés ao estilo XT, assim como guiador e proteções para as suspensões "off-road" que complementam o intemporal estilo scrambler. Graças ao seu motor de dois cilindros em linha de 690 cc e ao quadro leve, a XSR700 XTribute tem a potência e a tecnologia para impressionar qualquer motociclista.
Cores
Em destaque
- Qualidade e imagem de elevada qualidade
- Luzes LED da família XSR
- Revisão do layout do cockpit com farol integrado
- Cores e elementos gráficos retro inspirados na XT de 1981
- Motor CP2 de 690 cc de binário elevado em conformidade com a EU5
- Quadro tubular estreito e leve
- Guiador e apoios para os pés tipo "off-road"
- Pneus Pirelli MT 60 RS de padrão de bloco para passeios em estrada e gravilha
- Banco plano especial ao estilo XT, proteções da suspensão e farol integrado
- Leve, compacta e ágil
Novas luzes LED da família XSR
Revisão do layout do cockpit com farol integrado
Detalhes do design mais evoluídos
Motor CP2 de 689cc de binário elevado em conformidade com a EU5
Quadro tubular estreito e leve
Pneus Pirelli MT 60 RS de padrão de bloco para passeios em estrada e gravilha
- Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC, CP2, 4 válvulas
- Cilindrada 689 cm3
- Diâmetro x curso 80 × 68,6 mm
- Taxa de compressão 11.5:1
- Potência máxima 54 kW (73,4 PS)/8750 r/min
- Versão com potência limitada 35,0 kW (47,6 PS) @ 7.750 rpm
- Binário máximo 67 N・m (6,8 kgf・m)/6500 r/min
- Sistema de lubrificação Cárter húmido
- Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
- Sistema de ignição Electronic ignition (TCI)
- Sistema de arranque Electronic ignition (TCI)
- Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Consumo de combustível 4,3 l/100 km
- Emissões CO2 100 g/km
- Alimentação Injeção de Combustível
Chasis
- Quadro Diamante
- Ângulo do avanço de roda 24°30′
- Trilho 90 mm
- Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica
- Sistema de suspensão traseira Tipo Link, Braço oscilante
- Curso dianteiro 130 mm
- Curso traseiro 130 mm
- Travão dianteiro 298 mm
- Travão traseiro 245 mm
- Pneu dianteiro 120/70 ZR 17M/C (58W) Tubeless
- Pneu traseiro 180/55 ZR 17M/C (73W) Tubeless
- Track n/a
Dimensões
- Comprimento total 2075 mm
- Largura total 865 mm
- Altura total 1120 mm
- Altura do assento 855 mm
- Distância entre eixos 1405 mm
- Distância mínima ao solo 140 mm
- Peso (incluindo óleo e gasolina) 190 kg
- Capacidade Dep. Combustível 14 L
- Capacidade Dep. Óleo 3 L