YAMAHA XSR700 XTribute

Conduza a Lenda

Além das referências claras do design da XT500 na XSR700 XTribute, ambas partilham uma série de características importantes, que as tornam muito desejadas . Tanto a XT500 como a XTribute têm um design relativamente simples, potência utilizável e total versatilidade. Diversão pura e simples, acompanhada pela elevado compromisso da Yamaha pela qualidade.

Esta combinação especial de incrível estética intemporal e tecnologia moderna ilustra na perfeição o verdadeiro espírito da filosofia Faster Sons. Com as suas especificações únicas, a XSR700 XTribute dá a toda uma nova geração de pilotos a oportunidade de celebrar o passado, ao mesmo tempo que beneficiam da tecnologia mais moderna e de uma excelente experiência de condução.
 

As suas caraterísticas especiais da XSR700 Xtribute incluem um banco plano e volumosos apoios para os pés ao estilo XT, assim como guiador e proteções para as suspensões "off-road" que complementam o intemporal estilo scrambler. Graças ao seu motor de dois cilindros em linha de 690 cc e ao quadro leve, a XSR700 XTribute tem a potência e a tecnologia para impressionar qualquer motociclista.

Ler mais Ler menos

Cores

Preto
9.250,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Qualidade e imagem de elevada qualidade
  • Luzes LED da família XSR
  • Revisão do layout do cockpit com farol integrado
  • Cores e elementos gráficos retro inspirados na XT de 1981
  • Motor CP2 de 690 cc de binário elevado em conformidade com a EU5
  • Quadro tubular estreito e leve
  • Guiador e apoios para os pés tipo "off-road"
  • Pneus Pirelli MT 60 RS de padrão de bloco para passeios em estrada e gravilha
  • Banco plano especial ao estilo XT, proteções da suspensão e farol integrado
  • Leve, compacta e ágil

Novas luzes LED da família XSR

Novas luzes LED da família XSR

A XSR700 XTribute está equipada com um farol LED redondo inspirado na herança da YAMAHA com um projetor dividido e uma lâmpada de mínimos semi-circular. A luz traseira LED apresenta uma forma redonda e clássica, e os indicadores LED compactos foram subtilmente moldados, ao mesmo tempo que proporcionam uma visibilidade excecional.

Revisão do layout do cockpit com farol integrado

Revisão do layout do cockpit com farol integrado

Também com uma forma clássica mas com características modernas, o painel em LCD invertido foi colocado numa posição mais avançada para maior clareza e visibilidade. As suas linhas e posição foram concebidas para combinar com a nova luz dianteira, dando à moto um aspeto elegante e ao mesmo tempo rebelde.

Detalhes do design mais evoluídos

Detalhes do design mais evoluídos

Para combinar com o guiador e manetes em preto integral, os interruptores sofreram uma atualização técnica, sendo agora mais fáceis de utilizar. Permitindo ao piloto aceder remotamente ao ecrã em LCD invertido. O radiador também recebeu uma nova cobertura lateral e o reposicionamento do farol possui novos suportes integrados, garantindo uma aparência mais limpa.

Motor CP2 de 689cc de binário elevado em conformidade com a EU5

Motor CP2 de 689cc de binário elevado em conformidade com a EU5

Com uma maior maturidade a XSR700 apresenta várias melhorias tanto no desempenho como na segurança. Tal como acontece com as irmãs, a XSR700 está equipada com o motor de 689cc, cheio de personalidade, em conformidade com a norma EU5. Melhorámos ainda mais a condução da XSR700 - mas mantivemos cada centímetro de diversão com o seu polivalente motor.

Quadro tubular estreito e leve

Quadro tubular estreito e leve

Para uma manobrabilidade fácil e acentuada agilidade, a XSR700 funciona com um quadro de aço que é estreito e leve, facilmente personalizável devido ao seu subquadro de duas peças. Combinado com a compacta distância entre eixos e o sistema de suspensão de natureza fácil, este quadro robusto e leve proporciona uma condução aliciante de resposta imediata.

Pneus Pirelli MT 60 RS de padrão de bloco para passeios em estrada e gravilha

Pneus Pirelli MT 60 RS de padrão de bloco para passeios em estrada e gravilha

Para fins estéticos e práticos, as rodas de 10 raios vazados da XSR700 XTribute estão equipadas com pneus de piso padrão de bloco, uma mais valia para as Urban Scrambler. Os pneus proporcionam excelentes níveis de aderência e fácil manuseamento em estrada e em caminhos de terra batida.
Motor
 
  • Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC, CP2, 4 válvulas
  • Cilindrada 689 cm3
  • Diâmetro x curso 80 × 68,6 mm
  • Taxa de compressão 11.5:1
  • Potência máxima 54 kW (73,4 PS)/8750 r/min
  • Versão com potência limitada 35,0 kW (47,6 PS) @ 7.750 rpm
  • Binário máximo 67 N・m (6,8 kgf・m)/6500 r/min
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição Electronic ignition (TCI)
  • Sistema de arranque Electronic ignition (TCI)
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 4,3 l/100 km
  • Emissões CO2 100 g/km
  • Alimentação Injeção de Combustível


Chasis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 24°30′
  • Trilho 90 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica
  • Sistema de suspensão traseira  Tipo Link, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 130 mm
  • Travão dianteiro 298 mm
  • Travão traseiro 245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70 ZR 17M/C (58W) Tubeless
  • Pneu traseiro 180/55 ZR 17M/C (73W) Tubeless
  • Track n/a


Dimensões
 
  • Comprimento total 2075 mm
  • Largura total 865 mm
  • Altura total 1120 mm
  • Altura do assento 855 mm
  • Distância entre eixos 1405 mm
  • Distância mínima ao solo 140 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 190 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 14 L
  • Capacidade Dep. Óleo 3 L

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

Até -20%

ONEDESIGN MOCHILA

ONEDESIGN

55,92

69,90
Poupe até 13,98

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

Também poderá gostar

PIAGGIO Beverly 300

Piaggio

5.690,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR700

Yamaha

8.695,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 300 TECH

Vespa

7.799,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 125

Vespa

6.299,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 400

Piaggio

6.800,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 125 SPORT

Vespa

6.449,00
Pedir Proposta

YAMAHA NMAX 155

Yamaha

4.125,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125

Vespa

5.199,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50 S

Vespa

4.399,00
Pedir Proposta

VESPA Elletrica 70 km/h

Vespa

7.399,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive