YAMAHA MT-10 SP

A velocidade da escuridão

A nova MT-10 SP está pronta para apresentá-lo à maior experiência de condução. O novo motor CP4 EU5 é o mais potente da gama Hyper Naked. E a radical suspensão eletrónica semi-ativa, e as ajudas à condução de alta tecnologia representam o nascer de uma nova era emocionante de controlo total "ride-by-wire".

Esta brutal e icónica moto desportiva Naked é a primeira moto do mundo a ser equipada com uma suspensão com válvulas de controlo eletrónico de 6 modos da Öhlins. No modo semi-ativo, a força de amortecimento é ajustada automaticamente às condições de condução, proporcionando o nível mais elevado de precisão do quadro ao travar, ao acelerar e ao curvar.

Para permitir explorar totalmente a maior potência e binário do motor de 998 cc, conta com uma Unidade de medição da inércia (IMU) de 6 eixos que controla a tração, os deslizamentos, a elevação da roda da frente, a travagem do motor e a potência de travagem. O equipamento exclusivo da MT-10 SP inclui uma carenagem inferior de 3 peças e tubagens de travão com malha de aço. E com a cor Icon Performance inspirada na competição e acabamento premium, a MT-10 SP tem tudo.

Ler mais Ler menos

Cores

Preto
19.350,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

 

  • Indicador TFT de 4,2" com seleção do Modo de condução
  • Sistema de escape em titânio
  • Sistema de mudanças rápidas de engrenagem de mudanças superiores e inferiores
  • IMU de 6 eixos com um conjunto completo de ajudas à condução
  • Suspensão eletrónica Öhlins de segunda geração
  • Carenagem inferior de 3 peças
  • Tubos de travão de malha de aço
  • Cor Icon Performance exclusiva
  • Cilindro principal radial Brembo
  • Motor CP4 EU5 de 998 cc
  • Acelerador APSG com modos de potência PWR selecionáveis
  • Controlo da velocidade e Limitador de velocidade

Suspensão eletrónica Öhlins de segunda geração

Suspensão eletrónica Öhlins de segunda geração

A nova MT-10 SP é a primeira moto do mundo a estar equipada com a nova suspensão com válvulas de êmbolo de controlo eletrónico radical controlada eletronicamente da Öhlins. Com uma gama muito mais ampla de afinações de maior precisão, este sistema pioneiro permite escolher entre três modos semi-ativos e três manuais que proporcionam um maior grau de controlo para desfrutar da mais emocionante experiência de condução de alta performance.

Carenagem inferior de 3 peças

Carenagem inferior de 3 peças

Outra característica exclusiva da nova MT-10 SP é uma carenagem inferior leve de 3 peças que confere à moto uma aparência desportiva mais requintada e agressiva, e direciona o ar para o arrefecedor de óleo para desfrutar de temperaturas de funcionamento consistentes.

Tubos de travão de malha de aço

Tubos de travão de malha de aço

As motos de alta performance precisam de travões de alta performance. As pinças dos travões dianteiros de montagem radial e as pinças dos travões traseiros estão equipadas com tubos de travão com malha de aço que mantêm a sensação e a eficácia mesmo sob pressões extremas.

Cor Icon Performance exclusiva

Cor Icon Performance exclusiva

As especificações exclusivas e líderes na sua classe da MT-10 SP são sublinhadas pela cor Icon Performance exclusiva, inspirada no design da fantástica R1M.

Cilindro principal radial Brembo

Cilindro principal radial Brembo

Com um sistema baseado na R1 com discos duplos flutuantes de 320 mm e pinças de 4 pistões de montagem radial, a MT-10 SP está equipada com o mais sofisticado sistema de travagem equipado em qualquer Yamaha de produção. O novo modelo conta com um novo êmbolo da bomba principal de travão dianteiro Brembo para desfrutar de uma sensação e controlo ainda de maior precisão, o que proporciona a melhor performance de travagem.

Motor CP4 EU5 de 998 cc

Motor CP4 EU5 de 998 cc

Nada consegue igualar a emoção do potente motor EU5 CP4 de 998 cc da MT-10 SP. O design tecnológico de planos cruzados oferece uma sequência de ignição irregular que proporciona um binário sensacional para desfrutar de uma aceleração impressionante. A moto mais recente conta com um sistema de admissão afinado com condutas de admissão de maior dimensão e grelhas acústicas amplificadoras montadas no depósito que emitem um rugido profundo para desfrutar de uma experiência arrepiante assim que roda o acelerador.

Acelerador APSG com modos de potência PWR selecionáveis

Acelerador APSG com modos de potência PWR selecionáveis

O sofisticado punho com sensor de posição do acelerador (APSG) da Yamaha é o mais recente sistema "ride-by-wire" que confere ao acelerador uma sensação mais eficiente e natural para o mais elevado grau de controlo. A resposta do acelerador pode ser ajustada com o sistema PWR, o que oferece uma seleção de quatro modos de potência: desde uma resposta suave para superfícies molhadas até uma condução agressiva em pista.
Motor
 
  • Tipo de motor 4 tempos, Refrigeração líquida, 4 cilindros, DOHC
  • Cilindrada 998 cc
  • Diâmetro x curso 79×50 mm
  • Taxa de compressão 12.0:1
  • Potência máxima 122 kW(165,9 PS) a 11.500 rpm
  • Binário máximo 112 Nm (11,4 kg-m) a 9000 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 6,83 litros/100 km
  • Emissões CO2 159 g/km

 
Chassis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 24º
  • Trail 102 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 120 mm
  • Curso traseiro 120 mm
  • Travão dianteiro Travão hidráulico com dois discos Ø 320mm
  • Travão traseiro Travão hidráulico com um disco Ø 220mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W) sem câmara
 
Dimensões
 
  • Comprimento total 2100 mm
  • Largura total 800 mm
  • Altura total 1165 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Distância entre eixos 1405 mm
  • Distância mínima ao solo 135 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 214 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 17 litros
  • Capacidade Dep. Óleo 4,9 litros

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

VESPA GTS 300

Vespa

7.299,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10RR

Kawasaki

31.490,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

KYMCO Dink R 125

Kymco

3.390,00
Pedir Proposta

BMW C 400 X

BMW Motorrad

7.100,00
Pedir Proposta

UM Renegade Commando

UM

3.580,00
Pedir Proposta

KYMCO Agility 50

Kymco

1.699,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07 PURE

Yamaha

7.450,00
Pedir Proposta

VESPA Elletrica 45 km/h

Vespa

6.999,00
Pedir Proposta

BENELLI TNT 125

Benelli

2.690,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1M

Yamaha

28.742,00
Pedir Proposta

KYMCO Agility 125 16+ Delivery

Kymco

2.880,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive