Kawasaki Ninja ZX-10RR

FACE YOURSELF

Tu podes vencer todos os teus adversários, no entanto ainda falta enfrentar o verdadeiro desafio, o de desafiares-te a ti mesmo. Para aqueles que como tu esperam estar à altura qualquer desafio, desenvolvemos a moto que os verdadeiros campeões merecem. A nova Ninja ZX-10R e Ninja ZX-10RR tem tudo aquilo que precisas para vencer: um novo design aerodinâmico com “asas” integradas na parte frontal, compactos faróis com iluminação LED, painel de instrumentos a cores TFT, conectividade com Smartphone, assim como outras atualizações provenientes do Kawasaki Racing Team recolhidas do Campeonato do Mundo de Superbikes. Imagem contém motociclo preparado para pista (não comercializável). Motociclo incluí espelhos retrovisores, piscas e matricula.
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Cores

Verde
31.490,00
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Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Sistema VAI (Variable Air Intake)

Sistema VAI (Variable Air Intake)

Instalado no interior da caixa de ar, o sistema VAI utiliza um conjunto de funis de admissão móveis para alterar a altura do funil de admissão. Quando os funis VAI estão levantados, o ar de admissão contorna o sistema para um desempenho optimizado a altas rotações; quando baixados, o ar de admissão passa através dos funis de admissão mais altos, para um desempenho melhorado a baixa e média velocidade. O movimento dos funis é regulado para maximizar o rendimento a todas as rotações. A utilização do sistema VAI está limitada a aplicações de competição. Para ativar o sistema, a moto deve estar equipada com o kit de corrida ECU e o subcontrolador. Na configuração de rua, o sistema está inativo: os funis estão fixos na posição elevada.

Modos de condução integrados: Desporto, Estrada, Chuva, Condutor (Manual)

Modos de condução integrados: Desporto, Estrada, Chuva, Condutor (Manual)

Os modos integrados que ligam o S-KTRC e o Modo de Potência permitem aos condutores definir eficazmente o controlo da tração e a potência para se adaptarem a uma determinada situação de condução.

Transmissão de relação estreita

Transmissão de relação estreita

As relações de transmissão da Ninja ZX-10R foram idealizadas para a condução em circuito. Uma roda dentada traseira maior (39T >> 41T) e relações mais curtas para a 1ª, 2ª e 3ª velocidades proporcionam uma forte aceleração a baixa-média distância para saídas mais rápidas das curvas, bem como uma aceleração mais rápida fora de linha para lançamentos fortes no circuito.

Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP

Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP

A Ninja ZX-10RR vem equipada de série com os pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP topo de gama.

Tecnologia

Tecnologia

KCMF - Função de Gestão de Curvas da Kawasaki)
O KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monitoriza os parâmetros do motor e do chassis ao longo da curva.

IMU - Unidade de Medição Inercial
Combinado com o programa de modelação dinâmica proprietário da Kawasaki, a entrada da IMU (Unidade de Medição Inercial) permite uma perceção ainda mais precisa da orientação do chassis, a chave para levar a eletrónica da Kawasaki ao próximo nível.

KEBC - Controlo do travão motor da Kawasaki
O Controlo do Travão Motor da Kawasaki permite aos condutores definir o travão motor de acordo com as suas preferências. 

Válvulas electrónicas do acelerador
As válvulas electrónicas do acelerador permitem que a ECU forneça a quantidade ideal de combustível e ar ao motor.

S-KTRC
O S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control) é um sistema de controlo de tração preditivo baseado na tecnologia de competição, concebido para ajudar os condutores a esforçarem-se mais na pista, maximizando a aceleração.

KLCM
O KLCM (Kawasaki Launch Control Mode) optimiza a aceleração a partir de uma paragem, gerindo eletronicamente a potência do motor para evitar a rotação das rodas.

Conectividade com o smartphone
A conetividade do smartphone contribui para uma experiência de motociclismo melhorada, permitindo aos condutores ligarem-se à sua moto sem fios.


KQS - Kawasaki Quick Shifter
O KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite passagens de caixa sem embraiagem.

Suspensão traseira Horizontal Back-link
A Suspensão Traseira Horizontal Back-link dispõe a sua unidade de amortecedores horizontalmente, contribuindo grandemente para uma utilização eficiente do espaço e para a centralização da massa.

KIBS
O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão concebido especificamente para modelos supersport, oferecendo uma travagem altamente eficiente, mantendo a sensação natural.

Modos de potência
A seleção do modo de potência permite alterar a potência do motor para se adequar à situação de condução.

Controlo eletrónico da velocidade de cruzeiro
O Cruise Control eletrónico permite fixar a velocidade do veículo. Tecnologia de apoio ao condutor que ajuda a reduzir a fadiga do condutor em viagens longas e contribui para um maior conforto em viagem.

Indicador de condução económica
O Indicador de Condução Económica é uma marca que aparece no painel de instrumentos para indicar um consumo de combustível favorável, encorajando uma condução eficiente em termos de combustível.

ABS
O ABS (sistema de travões anti-bloqueio) assegura um desempenho de travagem estável, evitando o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
 
  • Tipo de motor  Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 998 cm³
  • Diâmetro x curso 76 x 55 mm
  • Rácio de compressão 13.0:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4 com duplo injetor
  • Ignição Digital
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 149.1 kW {201 PS} / 13,600 rpm
  • Potência máxima com RAM AIR 154.5 kW {210 PS} / 13,600 rpm
  • Binário máximo 111.0 N•m {11.3 kgf•m} / 11,500 rpm
  • Consumo de combustível 6,1 l/100 km
  • Emissões CO2 143 g/km
  • Potência máxima com RAM Air 156.8 kW {213 PS} / 13,200 rpm
  • Transmissão 6 velocidades, cassete
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.681 (79/47)
  • Rácios da 1ª mudança 2.600 (39/15)
  • Rácios da 2ª mudança 2.158 (41/19)
  • Rácios da 3ª mudança 1.882 (32/17)
  • Rácios da 4ª mudança 1.650 (33/20)
  • Rácios da 5ª mudança 1.476 (31/21)
  • Rácios da 6ª mudança 1.304 (30/23)
  • Rácio de redução final 2.412 (41/17)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual
 
Travões & Suspensão
 
  • Tipo de travão dianteiro Discos Brembo duplos semi-flutuantes
  • Diâmetro do travão dianteiro Ø 330 mm
  • Tipo de pinça do travão dianteiro Brembo de montagem radial, M50 monobloco, 4 pistões opostos
  • Tipo de travão traseiro Disco simples
  • Diâmetro do travão traseiro Ø 220 mm
  • Tipo de pinça do travão traseiro Pistão simples
  • Tipo de suspensão dianteira Forquilha Balance Free invertida com câmara de compressão externa, amortecimento da compressão e do ressalto, regulação da pré-carga da mola e molas de topo
  • Diâmetro da suspensão dianteira Ø 43 mm
  • Tipo de suspensão traseira Back-link horizontal, amortecedor BFRC lite carregado a gás com reservatório piggyback, amortecimento de compressão e ressalto, ajuste da pré-carga da mola e mola de saída


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Duplo braço, em alumínio
  • Rasto 105 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 115 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
  • Ângulo direção E/D 27° / 27°
  • C x L x A 2,085 x 750 x 1,185 mm
  • Base da roda 1,450 mm
  • Distância ao solo 135 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Capacidade de combustível 17 litros
  • Peso em ordem de marcha 207 Kg

Pedido de Proposta

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