YAMAHA R1M

A história da R. O seu futuro.

A Yamaha criou a R1M focada nas corridas utilizando algumas das tecnologias mais sofisticadas desenvolvidas a partir da moto da M1 vencedora do MotoGP. A sua última suspensão de corridas eletrónicas Öhlins (ERS) com suspensão dianteira de gás anticavitação NPX realçam o seu melhor desempenho em todos os circuitos – e a carenagem frontal rebaixada em carbono ajuda a barbear os tempos de volta.

Mas o que realmente torna a R1M numa inovação são as ajudas de piloto de alta tecnologia, incluindo o Controlo de travagem, a Gestão do Travão do Motor e o Launch Control – bem como uma Unidade de Controlo de Comunicações para a afinação de dados e afinação de motores sem fios. Disponível na renovada cor em carbono e preto Icon Performance e com acentos azuis e jantes azuis, a R1M é a última da série R que oferece o pacote de pista de corrida mais completo.

Ler mais Ler menos

Cores

Cinza/Preto
27895.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Carenagem em carbono inspirada na M1

Carenagem em carbono inspirada na M1

A R1M vem com um novo visual de moto de fábrica radical inspirado na moto YAMAHA M1 vencedora do MotoGP. A frente agressiva e o ecrã dão uma área frontal baixa para o mínimo de arrasto, e a carenagem integrada flui perfeitamente para os lados do depósito de combustível para dar uma posição apertada para a aerodinâmica mais eficiente.

Suspensão eletrónica de competição (ERS) Öhlins

Suspensão eletrónica de competição (ERS) Öhlins

A suspensão eletrónica de competição (ERS) Öhlins é o sistema de suspensão mais sofisticado disponível numa YAMAHA de produção. O software avançado permite curvar, travar e acelerar com mais eficiência e a interface do utilizador intuitiva permite alterar rapidamente as regulações da suspensão para adaptação a diferentes pistas e condições de superfície.

Traseira leve em carbono

Traseira leve em carbono

Para alcançar a melhor centralização em massa juntamente com um baixo peso pronto para a corrida, a R1M apresenta uma carenagem de carbono e para-lamas dianteiro, bem como jantes e sub-quadro traseiro em magnésio e uma carenagem inferior em titâneo - e a traseira de carbono sublinha a especificação extremamente alta desta sofisticada moto de pista.

Sistema de controlo de travão (BC)

Sistema de controlo de travão (BC)

Na pista, é necessário ter controlo preciso em todas as situações quando se pretende reduzir os tempos de volta. Com dois modos diferentes, o sistema de controlo de travão (BC) da R1M analisa o ângulo de inclinação, a aceleração de derrapagem e outros dados para condicionar instantaneamente a pressão do travão hidráulico e evitar bloqueios das rodas, resultando em voltas mais uniformes e rápidas.

Motor de 998cc de planos cruzados

Motor de 998cc de planos cruzados

Desenvolvido com tecnologia da M1 do MotoGP, o motor de 998cc possui injetores BOSCH que oferecem um amplo ângulo de aspersão, para maior eficiência. Os martelos seguidores especialmente desenhados e os novos perfis das cames oferecem um desempenho incrível nos regimes de alta rotação. Por outro lado, este motor de planos cruzados em conformidade com a norma EU5 ganhou também um sistema de lubrificação de alta eficiência para uma performance perfeita.

Funções de controlo eletrónico de alta tecnologia

Funções de controlo eletrónico de alta tecnologia

Sempre que correr na sua R1M, poderá ter a certeza de que as tecnologias de controlo eletrónico avançadas estão a trabalhar plenamente consigo para lhe proporcionar o nível máximo de controlo do motor e do chassis. Com os sistemas ERS, QSS, controlo de elevação, controlo de arranque, controlo de derrapagem, controlo de travão e gestão do travão de motor, poderá escolher a configuração ideal para qualquer situação.

Especificações Técnicas

Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 cilindros, EURO5, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada
998 cc
Diâmetro x curso
79,0 × 50,9 mm
Taxa de compressão
13,0 : 1
Potência máxima
147,1 kW (200.0 PS) a 13500 rpm
Binário máximo
113,3 Nm (11,6 kg-m) a 11500 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Consumo de combustível
7,2 l/100 km
Emissões CO2
168 g/km
Alimentação
Injeção Electrónica de Combustível
Quadro
Chassis, Diamante
Ângulo do avanço de roda
24º
Trilho
102 mm
Sistema de suspensão dianteira
Suspensão telescópica
Sistema de suspensão traseira
suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
Curso dianteiro
120 mm
Curso traseiro
120 mm
Travão dianteiro
Dois discos hidráulicos, Ø320 mm
Travão traseiro
Disco hidráulico único, Ø220 mm
Pneu dianteiro
120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara de ar
Pneu traseiro
200/55 ZR17M/C (78W) sem câmara de ar
Comprimento total
2.055 mm
Largura total
690 mm
Altura total
1.165 mm
Altura do assento
860 mm
Distância entre eixos
1.405 mm
Distância mínima ao solo
130 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
202 kg
Capacidade Dep. Combustível
17 l
Capacidade Dep. Óleo
4,9 l

Pedido de Proposta

Complete o look

-10%

DAINESE VR46 POLE POSITION

DAINESE

512,96

569,95
STOCK

Disponível   

-10%

DAINESE DINAMICA

DAINESE

188,96

209,95
STOCK

Esgotado    

-10%

DAINESE CARBON 3 LONG

DAINESE

134,96

149,95
STOCK

Esgotado    

-30%
Produto do mês ANTERO

ONEDESIGN MOCHILA

ONEDESIGN

48,93

69,90
STOCK

Disponível   

Também poderá gostar

BMW F 750 GS

BMW Motorrad

desde

11.176,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Ninja 650

Kawasaki

desde

8.490,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

UM Renegade Vegas

UM

desde

3.790,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Primavera 50 Touring

Vespa

desde

4.005,00

STOCK

Pedir Proposta   

Mobilidade Elétrica

VESPA Elletrica 70 km/h

Vespa

desde

7.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM DSR EX

UM

desde

3.699,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R nineT Scrambler

BMW Motorrad

desde

17.125,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW K 1600 Grand America

BMW Motorrad

desde

30.850,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

desde

18.250,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki H2 SX

Kawasaki

desde

27.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA MT-07

Yamaha

desde

7.325,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA XMAX 125

Yamaha

desde

5.295,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.