Entrega em 24H
A Energia do Lado Mais Negro
Concebida para produzir uma sensação de binário ainda mais incrível para proporcionar a experiência mais emocionante, a MT-10 é a Hyper Naked mais avançada alguma vez criada pela Yamaha. Fabricada com tecnologia de ponta no motor e no quadro com base na R1, a mais recente MT-10 aumenta a potência e a agilidade.
A rainha da gama MT exige respeito. A primeira coisa a captar a sua atenção é o novo conjunto de faróis compacto e o depósito renovado que destacam a incrível beleza mecânica da MT-10. E assim que ouvir o rugido profundo do motor CP4 de 998 cc que sai das admissões de ar, saberá que esta é a moto certa para si.
Escondido no leve quadro Deltabox está o mais sofisticado conjunto de ajudas eletrónicas à condução, concebido para lhe proporcionar uma total capacidade de controlo. Com sistemas de alta tecnologia ajustáveis que controlam a tração, as derrapagens, a elevação da dianteira, a travagem com o motor e a travagem, poderá regular a sua MT-10 para ter exatamente o comportamento que pretende.
Cores
Em destaque
- Indicador TFT de 4,2" com seleção do Modo de condução
- Bomba principal radial Brembo
- Controlo da velocidade de cruzeiro
- Limitador de Velocidade
- Design MT de última geração, incluindo iluminação integral em LED
- Acelerador APSG com modos PWR selecionáveis
- Sistema de escape em titânio
- Sistema de mudanças rápidas de engrenagem de mudanças superiores e inferiores
- IMU de 6 eixos com um conjunto completo de ajudas à condução
- Pneu Bridgestone S22
- Válvula de ar da roda a 90°
- Motor CP4 EU5 de 998 cc
Indicador TFT de 4,2'' com seleção do Modo de Condução
Motor CP4 EU5 de 998 cc
Sistema de escape em titâneo
Assim que premir o botão de arranque, vai ouvir e sentir o som único, emitido pelo silenciador central e coletores de escape em titâneo de afinação especial. Juntamente com o sistema de admissão afinado, utiliza a sequência de ignição irregular do motor de planos cruzados para produzir a nota do som de escape mais exclusiva e emocionante.
Cilindro principal radial Brembo
Controlo da velocidade de cruzeiro
- Tipo de motor 4 tempos, Refrigeração líquida, 4 cilindros, DOHC
- Cilindrada 998 cc
- Diâmetro x curso 79×50,9 mm
- Taxa de compressão 12.0:1
- Potência máxima 122 kW (165,9 PS) a 11.500 rpm
- Binário máximo 112 Nm (11,4 kg-m) a 9000 rpm
- Sistema de lubrificação Cárter húmido
- Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
- Sistema de ignição TCI
- Sistema de arranque Eléctrico
- Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Consumo de combustível 6,83 litros/100 km
- Emissões CO2 159 g/km
- Alimentação Injeção Electrónica de Combustível
- Quadro Diamante
- Ângulo do avanço de roda 24º
- Trail 102 mm
- Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
- Sistema de suspensão traseira suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
- Curso dianteiro 120 mm
- Curso traseiro 120 mm
- Travão dianteiroTravão hidráulico com dois discos Ø 320mm
- Travão traseiro Travão hidráulico com um disco Ø 220mm
- Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
- Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W) sem câmara
Dimensões
- Comprimento total 2100 mm
- Largura total 800 mm
- Altura total 1165 mm
- Altura do assento 835 mm
- Distância entre eixos 1405 mm
- Distância mínima ao solo 135 mm
- Peso (incluindo óleo e gasolina) 212 kg
- Capacidade Dep. Combustível 17 litros
- Capacidade Dep. Óleo 4,9 litros