YAMAHA MT-10

A Energia do Lado Mais Negro

A rainha da gama MT exige respeito. A primeira coisa a captar a sua atenção é o novo conjunto de faróis compacto e o depósito renovado que destacam a incrível beleza mecânica da MT-10. E assim que ouvir o rugido profundo do motor CP4 de 998 cc que sai das admissões de ar, saberá que esta é a moto certa para si.

Escondido no leve quadro Deltabox está o mais sofisticado conjunto de ajudas eletrónicas à condução, concebido para lhe proporcionar uma total capacidade de controlo. Com sistemas de alta tecnologia ajustáveis que controlam a tração, as derrapagens, a elevação da dianteira, a travagem com o motor e a travagem, poderá regular a sua MT-10 para ter exatamente o comportamento que pretende.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Cinza
Preto
15550.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Indicador TFT de 4,2'' com seleção do Modo de Condução

Indicador TFT de 4,2'' com seleção do Modo de Condução

O novo ecrã TFT a cores de 4,2 polegadas permite uma visão geral clara de todas as informações relevantes para um passeio. O interruptor no guiador do lado direito permite alternar rapidamente entre os diferentes ecrãs e o interruptor Mode/Select no lado esquerdo altera as definições individuais das ajudas eletrónicas à condução. Também pode alterar todas as definições em simultâneo através do YRC de 4 modos.

Motor CP4 EU5 de 998 cc

Motor CP4 EU5 de 998 cc

Nada consegue igualar a emoção do potente motor EU5 CP4 de 998 cc da MT-10. O design tecnológico de planos cruzados oferece uma sequência de ignição irregular exclusiva que proporciona um binário sensacional para desfrutar de uma aceleração impressionante. A moto mais recente conta com um sistema de admissão afinado com condutas de admissão de maior dimensão e grelhas acústicas amplificadoras montadas no depósito que emitem um rugido profundo para desfrutar de uma experiência arrepiante assim que roda o acelerador.

Acelerador APSG com modos PWR selecionáveis

Acelerador APSG com modos PWR selecionáveis

O sofisticado Punho com sensor de posição do acelerador (APSG) da YAMAHA é o mais recente sistema "Ride By Wire", que confere ao acelerador uma sensação mais eficiente e natural para um ainda maior controlo. A resposta do acelerador pode ser ajustada com o sistema PWR, o que oferece uma seleção de quatro modos de potência: desde uma resposta suave para superfícies molhadas até uma condução agressiva em pista.

Sistema de escape em titâneo

Sistema de escape em titâneo


Assim que premir o botão de arranque, vai ouvir e sentir o som único, emitido pelo silenciador central e coletores de escape em titâneo de afinação especial. Juntamente com o sistema de admissão afinado, utiliza a sequência de ignição irregular do motor de planos cruzados para produzir a nota do som de escape mais exclusiva e emocionante.

Especificações Técnicas

Tipo de motor
EURO5, 4 tempos, Refrigeração líquida, 4 cilindros, DOHC
Cilindrada
998 cc
Diâmetro x curso
79×50,9 mm
Taxa de compressão
12.0:1
Potência máxima
122 kW (165,9 PS) a 11.500 rpm
Binário máximo
112 Nm (11,4 kg-m) a 9000 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Consumo de combustível
6,83 litros/100 km
Emissões CO2
159 g/km
Quadro
Diamante
Ângulo do avanço de roda
24º
Trilho
102 mm
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica
Sistema de suspensão traseira
suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
Curso dianteiro
120 mm
Curso traseiro
120 mm
Travão dianteiro
Travão hidráulico com dois discos Ø 320mm
Travão traseiro
Travão hidráulico com um disco Ø 220mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
Pneu traseiro
190/55ZR17M/C (75W) sem câmara
Comprimento total
2100 mm
Largura total
800 mm
Altura total
1165 mm
Altura do assento
835 mm
Distância entre eixos
1405 mm
Distância mínima ao solo
135 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
212 kg
Capacidade Dep. Combustível
17 litros
Capacidade Dep. Óleo
4,9 litros

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

UM DSR Adventure

UM

desde

3.780,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

SYMPHONY S

SYM

desde

2.799,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA YZ250

Yamaha

desde

8.295,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM MAXSYM 400 ABS

SYM

desde

7.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Primavera 50 Touring

Vespa

desde

4.005,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO MP3 500 Sport Advanced

Piaggio

desde

11.200,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM ORBIT III 50

SYM

desde

2.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM Chill 50

UM

desde

1.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA NMAX 125

Yamaha

desde

3.575,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki KX450X

Kawasaki

desde

11.540,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 125 Performance

Kawasaki

desde

5.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA GTS SUPER 125 Racing Sixties

Vespa

desde

5.850,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.