VESPA Primavera 125 (RED)

Juntar o útil ao agradável

Uma pequena revolução sobre rodas toda vestida de vermelho (RED) para te dar o prazer de conduzir e um sorriso a quem mais precisa
 

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
5.399,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Vermelho Total

Vermelho Total

Tudo na Primavera (RED) é dedicada ao vermelho, em homenagem à colaboração especial com o parceiro excepcional (RED), mas também ao poder revolucionário que sempre distinguiu a Vespa. A pintura e todos os detalhes estéticos estão pintados de vermelho como forma de demonstrar como este veículo de duas rodas - que inventou uma nova forma de se mover nas estradas do mundo - é tão especial quanto generoso.

Contribui para uma boa causa

Contribui para uma boa causa

A Vespa e a (RED) unem forças para criar a Primavera (RED). Uma contribuição concreta graças à qual (RED) pode garantir mais de 500 dias de tratamento médico que salvam vidas do HIV e ajudam a prevenir a transmissão do vírus de mães afetadas pelo vírus para os seus bebés por nascer.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Ao colocar duas rodas e um motor à disposição de um mundo em mudança, a Vespa Primavera apareceu pela primeira vez no final da década de 1960 como uma lufada de ar fresco. Seguindo o seu sucesso de época, a Vespa Primavera renova hoje esse mito, trazendo-o para linhas frescas e leves, e tornando-se um exemplo de estilo e elegância, dando vida a uma "nova primavera" em nome da generosidade.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 124 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm
  • POTÊNCIA 8,1 kW - 11 CV - a 8,000 rpm
  • BINÁRIO 10.4 Nm @ 6,750 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÕES CO2 60 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Automática e centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS á roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1.870 / 735 / 1.340 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8 litros
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA WR250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

KYMCO Downtown 350 TCS

Kymco

6.290,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R50

Yamaha

2.050,00
Pedir Proposta

SYM Mio 50

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 World Raid

Yamaha

14.450,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 500

Kawasaki

6.970,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 400 Performance

Kawasaki

8.095,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

19.350,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX85 I

Kawasaki

4.995,00
Pedir Proposta

BMW R 12 nineT

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

UM Chill 125

UM

2.285,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive