YAMAHA TT-R50

Divertidas, seguras e fáceis de pilotar, as minimotos da Yamaha têm vindo a tornar realidade os sonhos das crianças há mais de 40 anos. A TT-R50 é o modelo mais pequeno da nossa gama de motos a 4 tempos para jovens, pelo que é ideal para os condutores entre os 4 e os 7 anos de idade sem experiência ou com experiência de competição limitada. E por se tratar de uma Yamaha, a qualidade e fiabilidade são de série.

O arranque do motor de 50 cc a 4 tempos de funcionamento silencioso e fiável é feito ao premir um botão. Conta com uma transmissão de 3 velocidades e embraiagem automática para uma maior simplicidade. O assento baixo dá maior confiança aos motociclistas mais pequenos, e o peso reduzido e as dimensões compactas da TT-R50 facilitam o seu manuseamento e transporte.
 

A carenagem Icon Blue é inspirada nas famosas motos de motocross da Yamaha vencedoras de Grandes Prémios. Juntando a ergonomia confortável, a suspensão de longo curso e os pneus todo-o-terreno, a TT-R50 está pronta para proporcionar muitas horas de diversão em família durante muitos anos.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
2.050,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

Em destaque

  • Motor de arranque elétrico de 50 cc a 4 tempos
  • Suspensões dianteira e traseira confortáveis de longo curso
  • Travões de tambor e pneus todo-o-terreno
  • Carenagem Icon Blue inspirada na YZ
  • Posição de condução confortável
  • Dimensões compactas e peso reduzido de apenas 25 kg

Motor de arranque elétrico de 50 cc a 4 tempos

Motor de arranque elétrico de 50 cc a 4 tempos

A TT-R50 é segura para o piloto e está equipada com um motor a 4 tempos de 50 cc com arranque elétrico. A caixa de 3 velocidades com embraiagem automática faz desta uma das motos mais simples e agradáveis de utilizar, e também uma das que requerem menos manutenção. E como não pode ser ligada sem a chave de ignição, os pais podem controlar totalmente o uso.

Suspensões dianteira e traseira confortáveis de longo curso

Suspensões dianteira e traseira confortáveis de longo curso

Tal como as nossas motos de competição todo-o-terreno de maior capacidade, a TT-R50 dispõe de uma suspensão dianteira de longo curso e um sistema de suspensão traseira Monocross leve. Com 66 mm de curso da roda dianteira e 71 mm de curso da roda traseira, o quadro da TT-R50 foi construído para proporcionar altos níveis de conforto na condução, juntamente com uma manobrabilidade fácil em superfícies acidentadas fora de estrada.

Dimensões compactas e baixo peso

Dimensões compactas e baixo peso

Com um peso de apenas 58 kg, a TT-R50 é relativamente fácil de carregar num veículo e, a par das suas dimensões compactas, pode ser transportada facilmente numa carrinha, pick-up ou SUV grande. Portanto, quando chegar a hora de ir para a pista depois das aulas ou no fim de semana, esta excelente 50 cc pode estar a caminho em minutos.

Posição de condução confortável

Posição de condução confortável

A ergonomia nesta minimoto de 50 cc foi concebida para fazer com que qualquer novo piloto se sinta instantaneamente em casa. A disposição bem pensada de guiador/assento/poisa-pés permite uma posição de condução vertical confortável, enquanto o assento ultrabaixo a uma altura de apenas 555 mm e os poisa-pés aderentes ajudam a fazer com que a mais pequena TT-R seja perfeita para os principiantes.
Motor
 
  • Tipo de motor SOHC, Monocilíndrico, 4 tempos, Com refrigeração por ar, 2 válvulas
  • Cilindrada 49 cc
  • Diâmetro x curso 36,0 × 48,6 mm
  • Taxa de compressão 9,5 : 1
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco e centrífuga automática
  • Sistema de ignição CDI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 3 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Alimentação Mikuni VM11/1

 
Chassis
 
  • Quadro Estrutura tubular em aço
  • Ângulo do avanço de roda 25°30'
  • Trail 34 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Braço oscilante
  • Curso dianteiro 66 mm
  • Curso traseiro 71 mm
  • Travão dianteiro Travão de tambor mecânico, Ø80 mm
  • Travão traseiro Travão de tambor mecânico, Ø80 mm
  • Pneu dianteiro Com câmara de ar 2,5-10 4PR
  • Pneu traseiro Com câmara de ar 2,5-10 4PR
 
 
Dimensões
 
  • Comprimento total 1.305 mm
  • Largura total 595 mm
  • Altura total 795 mm
  • Altura do assento 555 mm
  • Distância entre eixos 925 mm
  • Distância mínima ao solo 135 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 58 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 3,1 Litros
  • Capacidade Dep. Óleo 1 Litros
 

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

PIAGGIO MP3 530 Exclusive

Piaggio

13.199,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 Touring

Vespa

5.499,00
Pedir Proposta

BMW R 18 B

BMW Motorrad

30.161,00
Pedir Proposta

SYM JET 14 50

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z400 Performance

Kawasaki

7.650,00
Pedir Proposta

YAMAHA PW50

Yamaha

1.999,00
Pedir Proposta

YAMAHA R125 World GP 60th Anniversary

Yamaha

5.995,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 7

Yamaha

9.350,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10R

Kawasaki

22.250,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 650 Grand Tourer

Kawasaki

12.490,00
Pedir Proposta

BMW G 310 GS

BMW Motorrad

6.700,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 300

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive