VESPA GTV 300

O LADO ARROJADO DE UMA LENDA INTEMPORAL

O lado audaz, corajoso e fascinante da Vespa onde se fundem a tradição, o moderno, o clássico e o desportivo.

Ler mais Ler menos

Cores

Bege
Preto
7.799,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

O design que faz a diferença

O design que faz a diferença

O último modelo pega nas características mais icónicas da GTV tais como o exposto guiador em tubo e o farol no guarda-lamas, e acrecenta-lhe elementos high-tech que lhe dão um caráter inovador. O assento mono-lugar bicolor, o pára-brisas e o acabamento preto mate são alguns dos elementos que tornam esta GTV audaz e desportiva. De caráter racing são também as jantes de cinco raios em preto mate com o toque dos gráficos em laranja no rebordo.
 

O conforto em versão high-tech

O conforto em versão high-tech

Iluminação toda em full led, painel de instrumentos completamente digital e sistema de ignição keyless são alguns dos exemplos que demonstram a funcionalidade desta scooter para o uso diário, mas com um estilo moderno e elegante que se reconhece automaticamente.
 

O Impulso que gera emoção

O Impulso que gera emoção

O motor 300cc monocilindrico HPE (High performance engine) assegura que a Vespa entrega uma performance brilhante. Refrigerado a líquido com distribuição a 4 válvulas e de injeção eletrónica debita 17,5 Kw (23,8CV), tornando-o no motor mais potente alguma vez colocado numa Vespa
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

UM Scrambler X Café

UM

2.690,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502 X

Benelli

6.780,00
Pedir Proposta

KYMCO CV3

Kymco

12.990,00
Pedir Proposta

BMW R 18

BMW Motorrad

22.161,00
Pedir Proposta
OPORTUNIDADE!

BENELLI TRK 702

Benelli

7.590,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-6R

Kawasaki

13.590,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R125

Yamaha

4.550,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 R

BMW Motorrad

16.441,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 RT

BMW Motorrad

22.756,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

10.650,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450

Kawasaki

9.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive