Enviar para:
Entrega em 24H
SUPERSPORT OBSESSION
Experimente a Obsessão Supersport com a nova moto Ninja ZX-6R. Ultrapasse todos os limites com uma performance inigualável durante a condução desportiva. Para nós, a capacidade de inspirar total confiança e clareza quando é mais necessário é o maior dos prazeres.
Ler mais
Ler menos
Cores
Verde
Preto
Tecnologia Avançada
O controlo de tração, a gestão dos travões de nível super-desportivo, os modos de potência seleccionáveis e a alavanca de mudanças rápida são agora complementados por instrumentos TFT a cores com uma série de novas funcionalidades, incluindo a conetividade com smartphones e os modos de condução integrados.
Novo Estilo Ninja ZX
O estilo totalmente novo inspirado na Ninja ZX-10R uma vez que encarna a imagem ideal de Superdesportiva.
As novas carenagens frontais e laterais criam um desenho suave e fluído desde a frente até trás. Os novos faróis afilados dão à Nova Ninja ZX-6R uma "cara" mais agressiva e as tampas laterais e escape escurecidos contribuem para a imagem Superdesportiva.
As novas carenagens frontais e laterais criam um desenho suave e fluído desde a frente até trás. Os novos faróis afilados dão à Nova Ninja ZX-6R uma "cara" mais agressiva e as tampas laterais e escape escurecidos contribuem para a imagem Superdesportiva.
Modos de Condução Integrados
Os quatro modos de condução (Sport, Road, Rain or Rider (manual)), facilitam a seleção do nivel de controlo de tração e de potência, permitindo adaptar a condução às condições da estrada.
Desempenho Otimizado Para Uma Condução Em Estrada Com Vantagens
Como reconhecimento pelos feitos no mundial de superbikes, foi dada uma permissão especial à Ninja ZX-10R para usar o emblema KRM (Kawasaki River Mark). Normalmente, a sua utilização é reservada para os modelos de importância histórica. Foi a primeira vez que um modelo não alimentado por turbocompressor ostenta este logo na sua carenagem.
Tecnologia
KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (3-MODE)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
Performance & Transmissão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
- Cilindrada 636 cm³
- Diâmetro x curso 67 x 45.1 mm
- Rácio de compressão 12.9:1
- Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø38 mm x 4 com sub-garfos ovais
- Ignição Digital
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo
Performance & Transmissão
- Potência máxima 91 kW {124 PS} / 13,000 rpm
- Binário máximo 69 N•m {7 kgf•m} / 10,800 rpm
- Consumo de combustível 6,1 l/100 km
- Emissões CO2 145 g/km
- Potência máxima com RAM Air 95.2 kW {129 PS} / 13,000 rpm
- Transmissão 6 velocidades, cassete
- Transmissão final Corrente selada
- Rácios da 1ª mudança 2.846 (37/13)
- Rácios da 2ª mudança 2.200 (33/15)
- Rácios da 3ª mudança 1.850 (37/20)
- Rácios da 4ª mudança 1.600 (32/20)
- Rácios da 5ª mudança 1.421 (27/19)
- Rácios da 6ª mudança 1.300 (26/20)
- Rácio de redução final 2.867 (43/15)
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Discos duplos semi-flutuantes de 310 mm. Pinça: dupla montagem radial, monobloco, 4 pistões opostos
- Travões traseiros Disco 220 mm. Pinça com um êmbolo
- Suspensão dianteira Forquilha invertida de 41 mm (SFF-BP) com regulação do amortecimento de ricochete e compressão e da pré-carga da mola, e molas de topo
- Suspensão traseira Bottom-Link Uni Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, amortecimento de compressão e ressalto e ajuste da pré-carga da mola
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Perímetro, alumínio
- Rasto 101 mm
- Curso da roda dianteira 120 mm
- Curso da roda traseira 151 mm
- Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
- Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
- Ângulo direção E/D 27° / 27°
- C x L x A 2,025 x 710 x 1,105 mm
- Base da roda 1,400 mm
- Distância ao solo 130 mm
- Altura do assento 830 mm
- Capacidade de combustível 17 litros
- Peso em ordem de marcha 198 Kg