VESPA Primavera 125 COLOR VIBE

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Ler mais Ler menos

Cores

Branco
Laranja
5.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta

Um toque eclético

Um toque eclético

A Vespa Primavera Color Vibe tem uma nova decoração com duas cores que criam um jogo de contrastes único. A carroçaria vem disponível em duas cores audazes: Laranja Color Vibe e o Branco Color Vibe. Ambas com pousa pés em Ottanio, uma particular tonalidade de azul turquesa, que também aparece na tipica "gravata" no escudo e na jantes.
 

Desportiva e elegante

Desportiva e elegante

A natureza dual da Vespa Color Vibe pode ser vista nos mais pequenos detalhes, tais como o acabamento desportivo em preto nos aros dos faróis dianteiro e traseiro, nas pegas do passageiro, na proteção de escape e numa série de outros elementos que realçam a forma e o design desta Vespa. Os gráficos na frontal da Vespa completam o look que cativa o olhar.

Pronta para ir a qualquer lado

Pronta para ir a qualquer lado

O coração da Vespa Primavera Color Vibe 125cc iget é um motor monocílindrico 4 tempos, designada para oferecer prestações arrojadas e uma redução significativa das emissões. Graças à redução do ruído e a um som mais suave e mais agradável, esta Vespa eleva o conforto a um nível superior.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR 3-válvulas 4-tempos monocilíndrico
  • CILINDRADA 124 cc (155 cc)
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm (58 mm x 58,6 mm)
  • POTÊNCIA MÁXIMA À CAMBOTA 8,1 kW - 11 CV - às 8,000 rpm (9,2 kW - 12,5 CV- 7,750)
  • TORQUE MÁXIMO 10,4 Nm às 6,750 rpm (12,4 Nm às 6,750 rpm)
  • CONSUMO 2,5 L/100km (2,7 L/100km)
  • EMISSÕES DE CO2 60 g/km (63 g/km)
  • SISTEMA DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA DE VELOCIDADES Variador automático CVT com conversor de binário
  • EMBRAIAGEM Automática centrífuga a seco com amortecedores de vibração
  • ESTRUTURA Chassis em chapa de aço com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mola helicoidal com regulação de pré-carga em 4 posições e monoamortecedor hidráulico.
  • TRAVAGEM DIANTEIRA Disco em aço Inox Ø 200 mm com control hidráulico
  • TRAVAGEM TRASEIRA Tambor de Ø 140 mm com control mecânico
  • SISTEMA DE ABS/ASR ABS na roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • C/L/D ENTRE RODAS 1,870 / 735 / 1,340 mm
  • ALTURA DO ASSENTO 790 mm
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO 8 litros
  • HOMOLGAÇÃO Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer

Kawasaki

19.495,00
Pedir Proposta

VESPA Elletrica 45 km/h

Vespa

6.999,00
Pedir Proposta

UM DSR EX

UM

3.699,00
Pedir Proposta

UM DSR Adventure TT

UM

3.970,00
Pedir Proposta

BMW C 400 GT

BMW Motorrad

8.190,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S

Kawasaki

16.495,00
Pedir Proposta

KYMCO Dink R 125

Kymco

3.390,00
Pedir Proposta

YAMAHA NMAX 125

Yamaha

3.475,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F 50th Anniversary

Yamaha

10.350,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-03

Yamaha

6.450,00
Pedir Proposta

BENELLI Imperiale 400

Benelli

4.490,00
Pedir Proposta

KYMCO X Town City 300

Kymco

5.290,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive