VESPA Primavera 125

Uma pequena revolução

Uma pequena revolução sobre rodas que, equipada com o brilhante motor 125 i-get, é capaz de proporcionar o máximo prazer de condução nas ruas da cidade.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Verde
Branco
Cinza
Laranja
Preto
4870.00
Escolha do Staff
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

4.870,00

Escolha do Staff

Faz-te notar no trânsito

Faz-te notar no trânsito

A Vespa Primavera é fresca, leve, viva mas acima de tudo colorida! Acabamentos cromados e jantes em cinza emolduram um corpo colorido: do icónico Branco Innocenza com o selim preto ao moderno Verde Relax com selim castanho claro. Uma vasta palete que se renova a cada ano.

Máximo Conforto

Máximo Conforto

Esta Vespa de “corpo pequeno” com a sua leveza proverbial demonstra toda a sua vivacidade tanto no trânsito metropolitano como em estrada livre. Para além dos detalhes especialmente pensados ​​para tornar o passeio suave, silencioso e confortável, as jantes de 12 ”permitem o conforto em todas as superfícies e em todas as condições de estrada.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Ao colocar duas rodas e um motor à disposição de um mundo em mudança, a Vespa Primavera apareceu pela primeira vez no final da década de 1960 como uma lufada de ar fresco. Traçando o seu sucesso histórico, a Vespa Primavera renova hoje esse mito, com  linhas frescas e leves, e tornando-se um exemplo de estilo e tecnologia, dando vida a uma "nova primavera"

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 124 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm
  • POTÊNCIA 8,1 kW - 11 CV - a 8,000 rpm
  • BINÁRIO 10.4 Nm @ 6,750 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÕES CO2 60 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Automática e centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS á roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1.870 / 735 / 1.340 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8 litros
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

Kawasaki KX450

Kawasaki

desde

9.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM Crox 50

SYM

desde

2.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA R125

Yamaha

desde

5.550,00

STOCK

Pedir Proposta   

BENELLI TNT 125

Benelli

desde

2.690,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM DSR SM

UM

desde

3.699,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

UM Renegade Commando Classic

UM

desde

3.860,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

SYM FIDDLE 50

SYM

desde

2.299,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

desde

19.669,00

STOCK

Pedir Proposta   

Mobilidade Elétrica

VESPA Elletrica 70 km/h

Vespa

desde

7.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

Kawasaki Versys 650

Kawasaki

desde

9.490,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 125

Kawasaki

desde

4.995,00

STOCK

Pedir Proposta   

BENELLI Imperiale 400

Benelli

desde

4.490,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.