BENELLI Imperiale 400

Meravigliosa

Com uma forte referência à tradição e história da Casa de Pesaro, a Benelli recriou um modelo histórico da década de 50: a Imperiale 400. Uma monocilíndrica autêntica e pura, com carácter genuíno, pensada para verdadeiros espíritos livres.
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Cinza
Preto
4.490,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Motor

Motor

O coração do Imperiale 400 é o novo monocilíndrico de quatro tempos refrigerado a ar, com injeção eletrônica, que fornece uma potência de 20,4 cv e um torque máximo de 29 Nm a 4.500 rpm, o que torna a moto muito boa em baixas rotações.

Estilo Vintage

Estilo Vintage

O Escape com um estilo revivalista e clássico graças aos seus cromados e design produz um rugido inesquecível, digno de uma Benelli.

Atitude analógica numa era digital

Atitude analógica numa era digital

O design do quadrante, analógico como a tradição exige e com uma forma redonda, aprimora o estilo retro da moto.

Design

Design

Os detalhes cromados acentuam o estilo vintage da nova moto Benelli, reforçada pelo farol frontal dianteiro e pelo tanque brilhante.
Motor
 
  • TIPO Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a ar, árvore de cames (SOHC)
  • CILINDRADA 374 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 72,7 x 90,0 mm
  • RÁCIO DE COMPRESSÃO 8.5:1
  • POTÊNCIA MÁXIMA 15,5 kW (21 Cv) @ 5500 rpm
  • TORQUE MÁXIMO 29 Nm (2,95 kgm) @ 4500 rpm
  • LUBRIFICAÇÃO N/A
  • ALIMENTAÇÃO EFI
  • SISTEMA DE ESCAPE N/A
  • CERTIFICAÇÃO Euro 5
  • EMBRAIAGEM Multidisco com lubrificação
  • CAIXA DE VELOCIDADES 5 velocidades
  • TRANSMISSÃO FINAL Corrente
  • IGNIÇÃO ECU DELPHI MT05.3
  • VELA NGK BR7ES / CR7HSA
  • ARRANQUE Elétrico
  • RÁCIO DA CAIXA N/A
  • TRANSMISSÃO N/A
  • CONSUMO MÉDIO 3,1 lt/100 km
  • EMISSÕES DE CO2 71 g/km


Chassis
 
  • QUADRO Tubular de berço duplo em aço
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Forqueta telescópica ø 41mm
  • CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA 121 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Braço oscilante com duplo amortecedor
  • CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO 55,5 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco de ø300 mm com pinça de 2 pistões e ABS
  • TIPO JANTE DIANTEIRA Aro e cubo em alumínio com raios de aço
  • DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA 19”
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco de ø240 mm com pinça de 1 pistão e ABS
  • TIPO JANTE TRASEIRA Aro e cubo em alumínio com raios de aço
  • DIMENSÕES JANTE TRASEIRA 18”
  • PNEU DIANTEIRO 100/90-19
  • PNEU TRASEIRO 130/80-18


Dimensões
 
  • LARGURA (S/ ESPELHOS) 820 mm
  • DISTÂNCIA AO SOLO 165 mm
  • PESO SECO N/A
  • PESO EM ORDEM DE MARCHA 205 kg
  • PESO TOTAL PERMITIDO N/A
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO 12 l
  • RESERVA N/A
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1440 mm

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Até -30%

TCX STREET 3 TEX WATERPROOF LADY PRETO

TCX

118,99

169,99
Poupe até 51,00

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

BLAUER URBAN

BLAUER

49,00
ESGOTADO ❌

TCX STREET 3 TEX WATERPROOF

TCX

169,99
ESGOTADO ❌
Até -40%

BLAUER SOLO

BLAUER

119,40

199,00
Poupe até 79,60

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

Formulário teste drive