Kawasaki Z 900 RS

Verdadeiro Espírito

Não há lugar para imitações no teu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos motociclistas do presente com uma
moto verdadeiramente clássica e moderna. Do espírito visceral de uma lenda dos anos setenta - revigorando no icónico modelo “Z1 Super Four” de 1972 - surge agora a nova Kawasaki Z900RS pronta para despertar emoções do passado.
Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Verde
Preto
14450.00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada
948 cm³
Diâmetro x curso
73.4 x 56 mm
Rácio de compressão
10.8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido
Potência máxima
82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
Binário máximo
98.5 N•m {10 kgf•m} / 6,500 rpm
Consumo de combustível
5.2 l/100 km
Emissões CO2 
124 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Embraiagem
Húmida multidisco
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros
Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré carga ajustáveis
Suspensão traseira
Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Pneu dianteiro
120/70ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro
180/55ZR17 M/C (73W)
C x L x A
2,100 x 865 x 1,150 mm
Base da roda
1,470 mm
Distância ao solo
130 mm
Altura do assento
835 mm
Capacidade de combustível
17 litros
Peso em ordem de marcha
215 kg

Potência

Potência

Motor de quatro em linha forte e suave
A Z900RS apresenta um In-Line Four de 948 cc - uma configuração de motor que oferece um grande equilíbrio de potência e capacidade de gestão. A afinação foca-se na gama baixa-média. As rotações são construídas de maneira medida, mas muito determinada, dando ao piloto uma sensação de conexão entre o acelerador e a roda traseira.

KTRC (Kawasaki TRaction Control)
Contribuindo para a tranquilidade do piloto, a Z900RS está equipada com a avançada tecnologia de suporte ao piloto da Kawasaki. O KTRC possui dois modos que cobrem uma ampla gama de condições de pilotagem, oferecendo desempenho aprimorado de pilotagem esportiva ou tranquilidade para enfrentar superfícies escorregadias com confiança. Os passageiros também podem optar por desligar o sistema.

Embreagem assistida e deslizante
A tecnologia de embreagem inspirada na corrida oferece uma sensação muito mais leve na alavanca, bem como uma função de limitação de torque traseiro que ajuda a evitar o salto da roda traseira ao reduzir a marcha.

Motor & Escape

Motor & Escape

Design de motor simples e organizado.
Com uma moto naked, o motor é um importante elemento de estilo e, com seu design simples e organizado, o motor aumenta a presença da Z900RS.

Forma, construção, material e acabamento do escapamento cuidadosamente considerados
Ao projetar o sistema de escape, mais de 20 variações foram consideradas antes de chegar ao projeto final, que enfatiza a presença do motor de 4 cilindros em linha.

Embora os motores Kawasaki de 4 Cilindros em Linha sejam historicamente conhecidos pelos seus excelentes sons de escape, esta é a primeira vez que a Kawasaki realizou pesquisas de som para criar a nota de escapamento ideal de um modelo. Projetado para provocar a resposta do motociclista, o ajuste de som se concentrou no rugido inicial do motor para a vida, marcha lenta e condução em baixa velocidade, onde o motociclista é mais capaz de aproveitar o ronco profundo do escapamento.

Travagem

Travagem

Na frente, discos de travão de ø300 mm (diametro efetivo: ø267 mm) são  por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos.
As pinças de travão monobloco oferecem um toque inicial firme, o nível de força da travagem é muito fácil de controlar e o desempenho geral da travagem é excelente.

O cilindro mestre do travão dianteiro com bomba radial também contribui para o excelente controlo e sensação oferecidos pelas pinças. Para maior segurança de travagem, o ABS é um recurso padrão no Z900RS.

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

desde

17.311,00

Pedir Proposta

BMW R 18 Transcontinental

BMW Motorrad

desde

31.780,00

Pedir Proposta

BMW S 1000 XR

BMW Motorrad

desde

19.360,00

Pedir Proposta

UM DSR SM

UM

desde

3.699,00

Pedir Proposta

BMW R 1250 RT

BMW Motorrad

desde

21.880,00

Pedir Proposta
Mobilidade Elétrica ⚡

VESPA Elletrica 70 km/h

Vespa

desde

7.290,00

Pedir Proposta

Kawasaki Vulcan S

Kawasaki

desde

8.790,00

Pedir Proposta

BMW F 900 R

BMW Motorrad

desde

9.280,00

Pedir Proposta

BENELLI BN 125

Benelli

desde

2.970,00

Pedir Proposta

KYMCO Agility 125 16+

Kymco

desde

2.790,00

Pedir Proposta

SYM JET 14 125

SYM

desde

2.999,00

Pedir Proposta

SYM NH-X

SYM

desde

3.199,00

Pedir Proposta

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.