VESPA Primavera 50 COLOR VIBE

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Ler mais Ler menos

Cores

Laranja
4.199,00
Pedir proposta
Pedir Proposta

Um toque eclético

Um toque eclético

A Vespa Primavera Color Vibe tem uma nova decoração com duas cores que criam um jogo de contrastes único. A carroçaria vem disponível em duas cores audazes: Laranja Color Vibe e o Branco Color Vibe. Ambas com pousa pés em Ottanio, uma particular tonalidade de azul turquesa, que também aparece na tipica "gravata" no escudo e na jantes.
 

Desportiva e elegante

Desportiva e elegante

A natureza dual da Vespa Color Vibe pode ser vista nos mais pequenos detalhes, tais como o acabamento desportivo em preto nos aros dos faróis dianteiro e traseiro, nas pegas do passageiro, na proteção de escape e numa série de outros elementos que realçam a forma e o design desta Vespa. Os gráficos na frontal da Vespa completam o look que cativa o olhar.

Pronta para ir a qualquer lado

Pronta para ir a qualquer lado

O coração da Vespa Primavera Color Vibe 125cc iget é um motor monocílindrico 4 tempos, designada para oferecer prestações arrojadas e uma redução significativa das emissões. Graças à redução do ruído e a um som mais suave e mais agradável, esta Vespa eleva o conforto a um nível superior.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR 3-válvulas 4-tempos monocilíndrico
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA MÁXIMA À CAMBOTA 2,3 kW – 3,1 CV - às 7,750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO 3,1 Nm às 5,750rpm
  • CONSUMO 2,6 L/100km
  • EMISSÕES DE CO2 59 g/km
  • SISTEMA DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA DE VELOCIDADES Variador automático CVT com conversor de binário
  • EMBRAIAGEM Automática centrífuga a seco com amortecedores de vibração
  • ESTRUTURA Chassis em chapa de aço com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mola helicoidal com monoamortecedor hidráulico
  • TRAVAGEM DIANTEIRA Disco em aço Inox Ø 200 mm com control hidráulico
  • TRAVAGEM TRASEIRA Tambor de Ø 140 mm com control mecânico
  • SISTEMA DE ABS/ASR -
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • C/L/DISTÂNCIA ENTRE RODAS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO ASSENTO 790 mm
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO 7,5 litros
  • HOMOLGAÇÃO Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

PIAGGIO Beverly 400 S

Piaggio

6.899,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Performance

Kawasaki

32.990,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1M

Yamaha

28.742,00
Pedir Proposta

KYMCO CV3

Kymco

12.990,00
Pedir Proposta

VESPA GTS 300

Vespa

7.299,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

YAMAHA NEO's

Yamaha

3.695,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Transcontinental

BMW Motorrad

31.791,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 R

BMW Motorrad

16.826,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer

Kawasaki

19.495,00
Pedir Proposta

SYM CRUISYM ALPHA 125

SYM

5.099,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

10.650,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive