VESPA GTS SUPER 300 TECH

Potente e tecnológica

Características exclusivas, as últimas inovações e um visual decididamente moderno. Conhece a Vespa GTS SuperTech, o top da gama GTS.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Branco
Cinza
7.799,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Agarra a estrada com garra e determinação

Agarra a estrada com garra e determinação

A Vespa GTS SuperTech 300 com o seu 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigerado a líquido de 300 cc e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e a sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração a partir da paralisação. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Conecta-te com a estrada em todos os sentidos

Conecta-te com a estrada em todos os sentidos

A GTS SuperTech é a primeira Vespa de corpo grande a adotar um painel de instrumentos totalmente digital. O seu display TFT de 4,3" colorido inclui todas as informações tradicionais, como velocidade, quilómetros totais e parciais, temperatura externa, nível de combustível e muito mais . Com a aplicação Vespa MIA, o teu smartphone passa a ser uma extensão do veículo, dando-lhe acesso aos dados de navegação e permitindo-lhe gerir de forma fácil e segura as chamadas e as tuas listas de reprodução de música. Além disso, o visor também funciona como ferramenta de navegação *, com pictogramas fáceis de ler que te acompanham durante todo o trajeto.


* A função de navegação é gratuita por três anos a partir da data da primeira ativação. A renovação após esta data é opcional.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA XSR700

Yamaha

8.695,00
Pedir Proposta

BMW R 18 ROCTANE

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50

Vespa

4.299,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 R

BMW Motorrad

16.826,00
Pedir Proposta

KYMCO XCITING VS400

Kymco

7.590,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 125

Kawasaki

5.790,00
Pedir Proposta

UM Renegade Freedom

UM

3.880,00
Pedir Proposta

BMW G 310 GS

BMW Motorrad

6.700,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Liberty 125 S

Piaggio

3.099,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S

Kawasaki

16.495,00
Pedir Proposta

YAMAHA TMAX

Yamaha

13.560,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive