YAMAHA XSR700

Nascida para Desafiar

A XSR700 é um verdadeiro legado, que vai ganhando o seu espaço na estrada. O coração da máquina está na sua versatilidade. A XSR700 é uma moto para ser conduzida conforme for o seu desejo. Desde os habituais e pequenos passeios até às desafiantes estradas sinuosas, esta moto pode fazer tudo.
 

Uma moto acessível que é verdadeiramente agradável tanto para novos motociclistas como para os mais experientes. O quadro em 2 partes, a construção do depósito e o design do banco são ainda um fator chave na XSR700, salvaguardando a funcionalidade pela qual a moto é conhecida: a sua fácil personalização.


O caráter da XSR700 define-se pela sublime combinação de um quadro leve e ágil e pelo motor CP2, rico em binário e extremamente desafiante. Super ágil é fácil de conduzir em qualquer cenário, desde curvas e estradas sinuosas até à confusão do trânsito da cidade, esta moto vai proprorcionar-lhe incríveis momentos de diversão.

Ler mais Ler menos

Cores

Branco
Preto
8.695,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Versão A2 de 35 kW também disponível
  • Luzes LED da família XSR
  • Revisão do layout do cockpit com farol integrado
  • Detalhes de design mais evoluídos
  • Motor CP2 de 690 cc de binário elevado em conformidade com a EU5
  • Quadro tubular estreito e leve
  • Construída para proporcionar um excelente prazer de condução
  • Experiência de condução de confiança
  • Cores e gráficos inspirados na história da Yamaha
  • Excelente eficiência em termos de consumo de combustível

Novas luzes LED da família XSR

Novas luzes LED da família XSR

A XSR700 está equipada com um farol LED redondo inspirado na herança da YAMAHA com um projetor dividido e uma lâmpada de mínimos semi-circular. A luz traseira LED apresenta uma forma redonda e clássica, e os indicadores LED compactos foram subtilmente moldados, ao mesmo tempo que proporcionam uma visibilidade excecional.

Revisão do layout do cockpit com farol integrado

Revisão do layout do cockpit com farol integrado

Também com uma forma clássica mas com características modernas, o painel em LCD invertido foi colocado numa posição mais avançada para maior clareza e visibilidade. As suas linhas e posição foram concebidas para combinar com a nova luz dianteira, dando à moto um aspeto elegante e ao mesmo tempo rebelde.

Detalhes do design mais evoluídos

Detalhes do design mais evoluídos

Para combinar com o guiador e manetes em preto integral, os interruptores sofreram uma atualização técnica, sendo agora mais fáceis de utilizar. Permitindo ao piloto aceder remotamente ao ecrã em LCD invertido. O radiador também recebeu uma nova cobertura lateral e o reposicionamento do farol possui novos suportes integrados, garantindo uma aparência mais limpa.

Motor CP2 de 689cc de binário elevado em conformidade com a EU5

Motor CP2 de 689cc de binário elevado em conformidade com a EU5

Com uma maior maturidade a XSR700 apresenta várias melhorias tanto no desempenho como na segurança. Tal como acontece com as irmãs, a XSR700 está equipada com o motor de 689cc, cheio de personalidade, em conformidade com a norma EU5. Melhorámos ainda mais a condução da XSR700 - mas mantivemos cada centímetro de diversão com o seu polivalente motor.

Quadro tubular estreito e leve

Quadro tubular estreito e leve

Para uma manobrabilidade fácil e acentuada agilidade, a XSR700 funciona com um quadro de aço que é estreito e leve, facilmente personalizável devido ao seu subquadro de duas peças. Combinado com a compacta distância entre eixos e o sistema de suspensão de natureza fácil, este quadro robusto e leve proporciona uma condução aliciante de resposta imediata.

Experiência de condução de confiança

Experiência de condução de confiança

Para melhorar o desempenho da condução, a XSR700 foi equipada com discos de travão novos e maiores à frente de 298mm para melhor sensação e desempenho de travagem, enquanto que a revisão da suspensão dianteira e os pneus Michelin Road 5 fornecem um melhor feedback da estrada para aumentar a confiança dos motociclistas.
Motor
 
  • Tipo de motor CP2, Dois cilindros, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida, DOHC
  • Cilindrada 689 cm3
  • Diâmetro x curso 80 × 68,6 mm
  • Taxa de compressão 11.5:1
  • Potência máxima 54 kW (73,4 PS)/8750 r/min
  • Versão com potência limitada 35,0 kW (47,6 PS) @ 7.750 rpm
  • Binário máximo 67 N・m (6,8 kgf・m)/6500 r/min
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição Electronic ignition (TCI)
  • Sistema de arranque Electronic ignition (TCI)
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 4,3 l/100 km
  • Emissões CO2 100 g/km
  • Alimentação Injeção de Combustível


Chasis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 24°30′
  • Trilho 90 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 130 mm
  • Travão dianteiro 298 mm
  • Travão traseiro 245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70 ZR 17M/C (58W) Tubeless
  • Pneu traseiro 180/55 ZR 17M/C (73W) Tubeless
  • Track n/a


Dimensões
 
  • Comprimento total 2075 mm
  • Largura total 820 mm
  • Altura total 1130 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Distância entre eixos 1405 mm
  • Distância mínima ao solo 140 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 188 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 14 L
  • Capacidade Dep. Óleo 3 L

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

DAINESE VR46 VICTORY

DAINESE

779,95
ESGOTADO ❌
Até -20%

ONEDESIGN MOCHILA

ONEDESIGN

55,92

69,90
Poupe até 13,98

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

TCX DARTWOOD GORE-TEX

TCX

229,99
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

BLAUER COMBO DENIM

BLAUER

84,00
ESGOTADO ❌

Também poderá gostar

PIAGGIO Beverly 300

Piaggio

5.690,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 300

Vespa

7.399,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50

Vespa

4.299,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 300 Tech MAX

Yamaha

7.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125

Yamaha

5.100,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 (RED)

Vespa

5.399,00
Pedir Proposta

YAMAHA D'elight

Yamaha

3.125,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Liberty 125

Piaggio

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 125 S

Vespa

5.799,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 S

Vespa

5.699,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 125

Yamaha

4.425,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 300

Piaggio

7.299,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive