Kawasaki Z 900 SE Performance

DOMINATE

A Z900 SE está equipada com características dedicadas que oferecem uma experiência de condução focada e sofisticada. experiência de condução: Uma forquilha invertida de grande diâmetro com maior capacidade de ajuste complementada pela suspensão traseira Öhlins S46, tubos de travão em aço inoxidável, pinças Brembo M4.32 com discos de travão dianteiros Brembo e um esquema de cores especial. Domine a estrada com a mais recente expressão do espírito Z. A Z900.

A Z900 SE Performance é fornecida com uma grande cobertura do conta-fumos, uma almofada de depósito em gel de gel, uma capa de assento com código de cores e o som desportivo e e desempenho extra de um escape Akrapovic, com com proteção térmica em carbono.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
13.890,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Painel de instrumentos TFT a Cores

Painel de instrumentos TFT a Cores

No painel de instrumentos, é mostrada toda a informação detalhada do veículo através de um ecrã LCD TFT a cores. Tem funções que podem ajudar a gerir o estado de utilização diária do veículo.
 

Seleção do modo de Potência

Seleção do modo de Potência

A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.
 

Modos de condução

Modos de condução

Os modos de condução que ligam o KTRC e o Power Mode permitem que o motociclista defina facilmente o controle de tração e a entrega de potência para se adequar a uma determinada situação. O motociclista pode escolher entre três configurações (Sport, Road, Rain) ou uma configuração manual (Rider). No modo Rider, cada um dos sistemas pode ser configurado de forma independente.

Travões Brembo

Travões Brembo

O pacote de travagem dianteira com componentes Brembo oferece um maior poder de travagem e contribui para um controlo ainda mais preciso. Os discos dianteiros Brembo de ø300 mm e as pinças monobloco de montagem radial M4.32 são complementadas por um cilindro de bomba radial Nissin.

Conectividade com Smartphone

Conectividade com Smartphone

Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.

KTRC (Controlo de tração Kawasaki)

KTRC (Controlo de tração Kawasaki)

O avançado sistema de controlo de tração Kawasaki oferece desempenho aprimorado em andamento mais desportivo e tranquilidade em terrenos de baixa tração.
 

Tecnologia

Tecnologia

EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
 
KTRC (3-MODE)

KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
 
POTÊNCIA REGULADA

O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
 
DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS

O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA

O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
ABS

ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
 
SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK

A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 948 cm³
  • Diâmetro x curso 73.4 x 56 mm
  • Rácio de compressão 11.8:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
  • Binário máximo 98.6 N•m {10.1 kgf•m} / 7,700 rpm
  • Consumo de combustível 5.7 l/100 km
  • Emissões CO2  132 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
  • Rácios da 1ª mudança 2.692 (35/13)
  • Rácios da 2ª mudança 2.059 (35/17)
  • Rácios da 3ª mudança 1.650 (33/20)
  • Rácios da 4ª mudança 1.409 (31/22)
  • Rácios da 5ª mudança 1.222 (33/27)
  • Rácios da 6ª mudança 1.034 (30/29)
  • Rácio de redução final 2.933 (44/15)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão invertida de 41mm com extensão e pré carga ajustáveis
  • Suspensão traseira Back-link horizontal, com afinação de pré carga


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Rasto 110 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 140 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
  • Ângulo direção E/D 33° / 33°
  • C x L x A 2,070 x 825 x 1,115 mm
  • Base da roda 1,455 mm
  • Distância ao solo 145 mm
  • Altura do assento 820 mm
  • Capacidade de combustível 17 litros
  • Peso em ordem de marcha 210 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA WR250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

SYM MAXSYM TL 508

SYM

10.499,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 S

Vespa

5.699,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S

Kawasaki

16.495,00
Pedir Proposta

BMW F 900 R

BMW Motorrad

9.651,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE

Kawasaki

12.490,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S Grand Tourer

Kawasaki

18.345,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ125

Yamaha

8.125,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE

Kawasaki

23.495,00
Pedir Proposta

SYM JET X 125 ABS

SYM

3.199,00
Pedir Proposta

SYM ADX 125

SYM

3.899,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive