Enviar para:
Entrega em 24H
Capacete Adventure
Ref. NX01XE301418869L
EXPERIMENTADO E TESTADO SOB AS CONDIÇÕES MAIS EXTREMAS DO MUNDO
Sem compromissos - este foi o lema para desenvolver o novo NEXX X.WED3 - para conseguir um design moderno, um ajuste perfeito, durabilidade, funcionalidade excecional e inovação técnica.
Testado ao extremo, tendo percorrido cerca de 200 000 km e mais de 60 pilotos de aventura testaram-no nos locais mais remotos do mundo, desde o Alasca, Croácia, Baja Califórnia, Ha Giang até ao deserto de Merzouga, em Marrocos - tudo para garantir que cada pequeno pormenor é perfeitamente concebido para qualquer aventura.
Cores
Cinza/Neon
apenas 45,83€ / mês, sem encargos
Preço
549,99€
EQUIPADO PARA AVENTURAS ÉPICAS, EM ESTRADA E FORA DE ESTRADA
O novo X.WED3 proporciona uma transição perfeita entre um capacete todo-o-terreno/aventura e a condução na rua como um capacete integral, sem necessidade de ferramentas. Além disso, oferece a flexibilidade de utilizar óculos de proteção em ambientes poeirentos, aumentando a sua versatilidade.
O novo X.WED3 proporciona uma transição perfeita entre um capacete todo-o-terreno/aventura e a condução na rua como um capacete integral, sem necessidade de ferramentas. Além disso, oferece a flexibilidade de utilizar óculos de proteção em ambientes poeirentos, aumentando a sua versatilidade.
PÁRA-CHOQUES DE CHOQUE DE X-FOAM
As lesões no tórax estão entre as lesões mais comuns do motociclismo todo-o-terreno.
Por este motivo, o design da carapaça do X.WED3 apresenta uma forma única com um rebordo de base mais suave e arredondado na zona do queixo para reduzir o risco de lesões no tórax em caso de impactos frontais.
Além disso, os novos para-choques X Foam, fabricados em espuma EPP muito leve, foram concebidos para se adaptarem a ambos os lados do capacete e à zona do queixo para absorver a energia da colisão, suavizando o impulso da colisão e diminuindo o risco de fratura da clavícula.
As lesões no tórax estão entre as lesões mais comuns do motociclismo todo-o-terreno.
Por este motivo, o design da carapaça do X.WED3 apresenta uma forma única com um rebordo de base mais suave e arredondado na zona do queixo para reduzir o risco de lesões no tórax em caso de impactos frontais.
Além disso, os novos para-choques X Foam, fabricados em espuma EPP muito leve, foram concebidos para se adaptarem a ambos os lados do capacete e à zona do queixo para absorver a energia da colisão, suavizando o impulso da colisão e diminuindo o risco de fratura da clavícula.
MESTRIA CONTEMPORÂNEA
O casco da X.WED3 é feito em fibra de carbono X-PRO ultraleve e altamente resistente a impactos, uma tecnologia de última geração que utiliza o conhecimento aeroespacial juntamente com o carbono 3K para obter uma construção composta que torna o casco mais leve, mais forte e ainda mais confortável - em 3 tamanhos de casco.
Também estará disponível uma versão de entrada na fórmula especial X-Matrix 2 da NEXX (fibra multi-composta).
O casco da X.WED3 é feito em fibra de carbono X-PRO ultraleve e altamente resistente a impactos, uma tecnologia de última geração que utiliza o conhecimento aeroespacial juntamente com o carbono 3K para obter uma construção composta que torna o casco mais leve, mais forte e ainda mais confortável - em 3 tamanhos de casco.
Também estará disponível uma versão de entrada na fórmula especial X-Matrix 2 da NEXX (fibra multi-composta).
A VENTILAÇÃO PERFEITA, EM TODAS AS CONDIÇÕES
Com sete (7) entradas de ar que podem ser fechadas e quatro (4) saídas de exaustão, o sistema de ventilação do complexo X.WED3 está pronto para se adaptar a todas as preferências e condições climatéricas.
A inovação tem sido o foco principal do X.WED3 com a nova câmara de fluxo de ar médio. Este novo sistema de patente pendente foi criado para manter um espaço de armazenamento a toda a volta entre o EPS interior e o EPS exterior, proporcionando uma circulação imediata de ar fresco à volta da cabeça enquanto o ar quente sai da calota através dos orifícios traseiros.
Com sete (7) entradas de ar que podem ser fechadas e quatro (4) saídas de exaustão, o sistema de ventilação do complexo X.WED3 está pronto para se adaptar a todas as preferências e condições climatéricas.
A inovação tem sido o foco principal do X.WED3 com a nova câmara de fluxo de ar médio. Este novo sistema de patente pendente foi criado para manter um espaço de armazenamento a toda a volta entre o EPS interior e o EPS exterior, proporcionando uma circulação imediata de ar fresco à volta da cabeça enquanto o ar quente sai da calota através dos orifícios traseiros.
SISTEMA DE RECUO DA VISEIRA
O novo design da viseira inclui o comprovado sistema Recoil Visor System da NEXX com as suas placas laterais de base com mola que se auto-ajustam e puxam a viseira para trás contra o rebordo da janela de lábio duplo para uma vedação hermética perfeita - funcionando independentemente do sistema de encaixe de pico. Pinlock 120 XLT Max Vision (nos modelos de fibra de carbono X-PRO) e Pinlock 70 (nos modelos de fibra X-Matrix 2) estão incluídos na caixa.
O novo design da viseira inclui o comprovado sistema Recoil Visor System da NEXX com as suas placas laterais de base com mola que se auto-ajustam e puxam a viseira para trás contra o rebordo da janela de lábio duplo para uma vedação hermética perfeita - funcionando independentemente do sistema de encaixe de pico. Pinlock 120 XLT Max Vision (nos modelos de fibra de carbono X-PRO) e Pinlock 70 (nos modelos de fibra X-Matrix 2) estão incluídos na caixa.
SISTEMA EPS ANTI-VIBRAÇÃO
O novo sistema EPS anti-vibração inclui uma guarnição de borracha especial instalada entre o EPS interior e o EPS exterior, permitindo micromovimentos do EPS interior que está em contacto com a cabeça do utilizador.
contacto com a cabeça do utilizador. Isto ajuda a reduzir as vibrações no capacete causadas pela turbulência do ar a velocidades mais elevadas. O resultado é um capacete mais seguro, com estabilidade extra na cabeça e uma sensação mais suave e confortável durante a condução.
O novo sistema EPS anti-vibração inclui uma guarnição de borracha especial instalada entre o EPS interior e o EPS exterior, permitindo micromovimentos do EPS interior que está em contacto com a cabeça do utilizador.
contacto com a cabeça do utilizador. Isto ajuda a reduzir as vibrações no capacete causadas pela turbulência do ar a velocidades mais elevadas. O resultado é um capacete mais seguro, com estabilidade extra na cabeça e uma sensação mais suave e confortável durante a condução.
INTERIOR RENOVADO
O conforto contemporâneo e os materiais cuidadosamente seleccionados caracterizam cada detalhe do interior do X.WED3. A combinação de couro sintético com grandes painéis de malha de ventilação e costuras detalhadas chama imediatamente a atenção na frente e forma uma mistura de materiais de qualidade para maior ventilação e melhor isolamento.
Além disso, os inovadores Air cumbs oferecem níveis inigualáveis de ventilação e conforto no interior. A almofada da coroa do X.WED3 é cosida com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro EPS e a almofada.
Os tecidos interiores são fabricados com tecidos X-Mart Dry de toque suave que mantêm o interior fresco e seco.
O conforto contemporâneo e os materiais cuidadosamente seleccionados caracterizam cada detalhe do interior do X.WED3. A combinação de couro sintético com grandes painéis de malha de ventilação e costuras detalhadas chama imediatamente a atenção na frente e forma uma mistura de materiais de qualidade para maior ventilação e melhor isolamento.
Além disso, os inovadores Air cumbs oferecem níveis inigualáveis de ventilação e conforto no interior. A almofada da coroa do X.WED3 é cosida com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro EPS e a almofada.
Os tecidos interiores são fabricados com tecidos X-Mart Dry de toque suave que mantêm o interior fresco e seco.
FÁCIL E RÁPIDO
Basta levantar os braços de borracha que bloqueiam os botões em ambos os lados do capacete, fazer deslizar para trás os botões vermelhos e ambas as protecções das bochechas ficam livres para serem totalmente removidas.
Basta levantar os braços de borracha que bloqueiam os botões em ambos os lados do capacete, fazer deslizar para trás os botões vermelhos e ambas as protecções das bochechas ficam livres para serem totalmente removidas.
ELEGANTE, MAIS LEVE E MAIS INTELIGENTE DO QUE NUNCA
Subtil mas repleta de potentes capacidades, a nova série X-COM3 pode ser totalmente integrada no capacete, com auriculares incorporados, bateria, ranhuras para cabos, microfone e tecnologia Bluetooth 5.2, disponível em duas variantes: o X-COM3 standard, uma versão de gama média com funcionalidades capazes, e o X-COM3 PRO, que traz a tecnologia Mesh 2.0 juntamente com outras funcionalidades extra e som de classe mundial da Harman Kardon.
Subtil mas repleta de potentes capacidades, a nova série X-COM3 pode ser totalmente integrada no capacete, com auriculares incorporados, bateria, ranhuras para cabos, microfone e tecnologia Bluetooth 5.2, disponível em duas variantes: o X-COM3 standard, uma versão de gama média com funcionalidades capazes, e o X-COM3 PRO, que traz a tecnologia Mesh 2.0 juntamente com outras funcionalidades extra e som de classe mundial da Harman Kardon.
- Carcaça - X-MATRIX 2 (fibra de vidro multiaxial, fibras orgânicas 3D, fibras especiais de aramida e reforço de carbono);
- Tamanhos da carcaça: 3 (XXS-S | M-L | XL-XXL);
- Proteção transparente de PC Lexan inquebrável com sistema de segurança de trava dupla;
- Sistema de liberação rápida Visor Recoil;
- Perfil de vedação de borracha duplo em torno da viseira
- Placas de viseira de borracha antivibração
- Visor com cavidade recuada para Pinlock;
- Viseira plana preparada para o uso de destacáveis;
- Porta ocular panorâmica;
- Fivela dupla D-Ring com botão magnético X-Lock
- Coberturas removíveis do chinstrap
- Visão noturna - refletores;
- Tecidos X.MART DRY;
- Forro interior em tecido macio anti-suor e anti-alérgico;
- Sistema de ajuste de coroa adaptável, removível e lavável;
- Almofadas de bochecha com tamanhos adaptáveis
- Protetores de bochecha com sistema de alça de emergência
- Protetor contra vento no queixo;
- Carcaça aerodinâmica;
- Conceito de spoiler de corrida
- Extensão do spoiler traseiro
- Guarnição aerodinâmica;
- Sistema dinâmico de ar - 6 entradas e 4 saídas de ventilação;
- Câmara de resfriamento de Air Cumbs
- Sistema de ventilação com fluxo rápido do queixo;
- Protetor de respiração removível;
- Tamanhos da carcaça: 3 (XXS-S | M-L | XL-XXL);
- Proteção transparente de PC Lexan inquebrável com sistema de segurança de trava dupla;
- Sistema de liberação rápida Visor Recoil;
- Perfil de vedação de borracha duplo em torno da viseira
- Placas de viseira de borracha antivibração
- Visor com cavidade recuada para Pinlock;
- Viseira plana preparada para o uso de destacáveis;
- Porta ocular panorâmica;
- Fivela dupla D-Ring com botão magnético X-Lock
- Coberturas removíveis do chinstrap
- Visão noturna - refletores;
- Tecidos X.MART DRY;
- Forro interior em tecido macio anti-suor e anti-alérgico;
- Sistema de ajuste de coroa adaptável, removível e lavável;
- Almofadas de bochecha com tamanhos adaptáveis
- Protetores de bochecha com sistema de alça de emergência
- Protetor contra vento no queixo;
- Carcaça aerodinâmica;
- Conceito de spoiler de corrida
- Extensão do spoiler traseiro
- Guarnição aerodinâmica;
- Sistema dinâmico de ar - 6 entradas e 4 saídas de ventilação;
- Câmara de resfriamento de Air Cumbs
- Sistema de ventilação com fluxo rápido do queixo;
- Protetor de respiração removível;