YAMAHA XSR 900

Lenda Renascida

A XSR900 detém-se em todas as rotas, seja naquelas incríveis estradas sinuosas ou em linha reta aberta, sente-se em casa a fazer as duas coisas. Equipada com o pacote eletrónico mais moderno que dá a cada motociclista o mais alto nível de controlo em qualquer tipo de situação. E com o seu Quick Shifter desportivo, bem como o descontraído Cruise Control, pode ir como quiser com esta robusta máquina de 3 cilindros.

Não se deixe enganar pela aparência intemporal da XSR900, porque por baixo do look desportivo dos anos 80 há uma tecnologia séria de alto desempenho. Não só vem com o suave motor CP3 EU5 890cc com imenso binário, como também está equipado com um quadro leve estilo Deltabox com cilindro mestre radial Brembo, rodas leves Spinforged e suspensão totalmente ajustável.

Como imperatriz da gama Sport Heritage, a XSR900 é a prova final da filosofia "Faster Sons" em ação. Inspirando-se em algumas das lendárias máquinas históricas da Yamaha, esta moto de alto desempenho é a prova viva de décadas de investigação e desenvolvimento intensivos.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Preto
11.695,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Versão A2 de 35 kW também disponível
  • A história Yamaha Racing influenciou o design
  • Detalhes de alta qualidade e materiais premium
  • Posição de condução flexível e descontraída
  • Luzes LED de assinatura XSR
  • Assumir as cores históricas
  • Travões e suspensão de alto desempenho
  • Controlos eletrónicos sofisticados do piloto
  • Versátil motor EU5 CP3 de 890 cc de alto binário
  • Chassis leve estilo Deltabox, braço oscilante comprido
  • QSS, Cruise Control, A&S clutch

A história YAMAHA Racing influenciou o design

A história YAMAHA Racing influenciou o design

O design puro e propositado da XSR900 oferece uma mistura única de estilo desportivo intemporal combinado com referência às lendárias motos de corrida da YAMAHA, emolduradas pela Deltabox dos anos 80. Detalhes como o espaço entre banco ao estilo de café racer e o depósito de combustível inspirado no piloto - assim como painéis laterais minimalistas e iluminação traseira escondida sublinham a sua posição como a mais recente Faster Son.

Detalhes de alta qualidade e materiais premium

Detalhes de alta qualidade e materiais premium

A XSR900 está totalmente equipada com materiais de alta qualidade. Desde os incríveis detalhes do cockpit, tampas de suspensão perfuradas e pedais forjados em alumínio até à dupla cor e ao banco de dupla costura - assim como os detalhes inspirados em pilotos como os fechos de libertação rápida e apoios de passageiro dobráveis - o aspeto e a sensação desta moto premium do património desportivo inspira um orgulho duradouro de propriedade.

Posição de condução flexível e descontraída

Posição de condução flexível e descontraída

Vai descobrir que a ergonomia desta excelente moto do património desportivo da YAMAHA lhe dá toda a flexibilidade e versatilidade de que precisa em diferentes tipos de condução - desportivo, urbano ou descontraído. É uma posição de condução ligeiramente virada para trás com guiadores que proporcionam amplo controlo e que dão aquela sensação de roadster puro - e a posição descontraída do pé e o banco "sit-in" não "sit-on" com apoio na traseira proporcionam uma sensação de condução confortável e segura.

Luzes totalmente LED com assinatura XSR

Luzes totalmente LED com assinatura XSR

A XSR900 continua com o farol redondo de assinatura que caracteriza todas as moto YAMAHA Sport Heritage, e agora com iluminação LED completa com um projetor dividido e lâmpada de mínimos em semi-círculo. O farol traseiro oculto tem uma aparência esfumada que realça os aspetos puros e intemporais da moto - enquanto os piscas compactos e brilhantes em LED completam o pacote de luzes.

Assumir as cores históricas

Assumir as cores históricas

A XSR900 presta homenagem ao passado através das cores e gráficos que fazem referência às históricas motos da YAMAHA. A opção Azul Lenda é uma interpretação moderna de um dos mais famosos esquemas de corrida da YAMAHA, sublinhando o facto de as implicações de desempenho e design dos anos 80 ainda terem uma influência firme nos dias de hoje - com o chassis Deltabox como prova clara.

Controlos eletrónicos sofisticados do piloto

Controlos eletrónicos sofisticados do piloto

Ao conduzir a mais recente XSR900, poderá experimentar as vantagens que vêm com um dos mais avançados pacotes de controlo eletrónico dos motociclistas. No coração deste sistema encontra-se uma Unidade de Medição de Inércia de 6 eixos derivada da R1 que gere o Controlo de Tração Sensível à Inclinação, o Sistema de Controlo de Deslizamento (SCS) e o sistema de controlo LIFT da roda dianteira (LIF) para uma condução segura em diferentes condições. Os modos podem ser selecionados e controlados através do medidor TFT a cores.

Versátil motor EU5 CP3 de 889cc de alto binário

Versátil motor EU5 CP3 de 889cc de alto binário

O motor CP3 de 889cc da YAMAHA é o par perfeito para o chassis desportivo e versátil da XSR900. Produzindo altos níveis de binário linear, este motor de 3 cilindros em linha, suave e controlável está pronto para permitir qualquer estilo de condução que se sinta na época. Desafie-o em força para obter o desempenho de adrenalina emocionante, ou deixe-o em rpm's mais baixas numa mudança mais alta quando quiser ir com calma. E com a sua admissão e som de escape especialmente afinados, cada passeio é uma experiência auditiva. Rev ou Relax, a escolha é sua!
Motor
 
  • Tipo de motor 4 válvulas, 3 cilindros, EURO5, 4 tempos, Refrigeração líquida, DOHC
  • Cilindrada 890 cc
  • Diâmetro x curso 78 × 62,1 mm
  • Taxa de compressão 11.5:1
  • Potência máxima 87,5 kW (119, PS)/10000 r/min
  • Versão com potência limitada A2 Versão limitada - 35,0 kW (47,6 PS) @ 6.000 rpm A2 Versão ilimitada - 70,0 kW (95,2 PS) @ 9.000 rpm
  • Binário máximo 93 N・m(9,5 kgf・m)/7000 r/min
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 5 L/100 km
  • Emissões CO2 116 g/km
  • Alimentação Injeção Electrónica de Combustível


Chasis
 
  • Quadro  Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 25°00′
  • Trilho 108 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Tipo Link, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 137 mm
  • Travão dianteiro 298 mm
  • Travão traseiro 245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W) sem câmara


Dimensões
 
  • Comprimento total 2155 mm
  • Largura total 860 mm
  • Altura total 1155 mm
  • Altura do assento 810 mm
  • Distância entre eixos 1495 mm
  • Distância mínima ao solo 140 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 193 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 14 L
  • Capacidade Dep. Óleo 3,5 L
 
 
 

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

Até -20%

ONEDESIGN MOCHILA

ONEDESIGN

55,92

69,90
Poupe até 13,98

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

NEXX X.G100R CARBON

NEXX

449,99
ESGOTADO ❌

BLAUER COMBO DENIM

BLAUER

84,00
ESGOTADO ❌

Também poderá gostar

VESPA Primavera 50 S

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

KYMCO Agility 50

Kymco

1.699,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Liberty 125

Piaggio

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50 S

Vespa

4.399,00
Pedir Proposta

YAMAHA TMAX

Yamaha

13.560,00
Pedir Proposta

YAMAHA TMAX Tech MAX

Yamaha

15.995,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 300 Tech MAX

Yamaha

7.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 125

Yamaha

5.425,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 400 Sport

Piaggio

11.299,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 300

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 COLOR VIBE

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125

Vespa

5.199,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive