YAMAHA XMAX 125 Tech MAX

Concebida ao MÁXimo

Este modelo premium tem de ser a forma mais eficiente de se deslocar. Equipada com um banco com acabamento especial, almofadas interiores em pele poisa-pés em alumínio e pesos de punho maquinados. O modelo 2021 está equipado com num novo motor EURO 5 Blue Core que oferece uma forte baixa e média com excelente aceleração nesses regimes. O novo sistema Start & Stop reduz as emissões e o consumo de combustível.

Criada com um ADN MAX integral, esta scooter desportiva de 125 cc e elevada qualidade permite um equilíbrio ideal entre o carácter desportivo, prático e funcional, garantindo ao mesmo tempo a exclusividade MAX.

Ler mais Ler menos

Cores

Cinza
Preto
5595.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Scooter de 125 cc desportiva de edição especial

Scooter de 125 cc desportiva de edição especial

Disponível num acabamento exclusivo e equipada com uma gama de características exclusivas, incluíndo poisa-pés em alumínio, um assento especial e almofadas interiores em couro, bem como terminações dos punhos maquinadas, farolim fumado e anel de velocímetro cromado, a X-MAX 125 Tech MAX é a scooter desportiva de 125 cc de excelência da YAMAHA.

Ignição sem chave Smart Key

Ignição sem chave Smart Key

Quando está a deslocar-se, pretende que cada viagem seja tão fácil e descontraída quanto possível. É por isso que equipámos a X-MAX Tech MAX 125 com um sistema de ignição sem chave Smart Key. Desde que tenha a chave consigo, pode destrancar e ligar a sua scooter e aceder ao armazenamento por baixo do banco sem ter de colocar fisicamente a chave na ignição.

Sistema de controlo de tração

Sistema de controlo de tração

Numa habitual viagem para o trabalho, pode deparar-se com todo o tipo de situações, desde pisos molhados até tampas de saneamento e calçada polidas, e até mesmo lama ou sujidade perto de locais de construção. Graças ao sistema de controlo de tração da X-MAX Tech MAX 125, pode agora conduzir com confiança, porque este lhe confere um maior controlo através da manutenção da aderência da roda traseira em superfícies escorregadias.

Armazenamento de grandes dimensões por baixo do banco

Armazenamento de grandes dimensões por baixo do banco

A X-MAX Tech MAX 125 pode ser uma das scooters mais elegantes e desportivas da sua classe, mas é também uma das mais práticas graças ao espaço de armazenamento de grandes dimensões por baixo do banco! Basta abrir o banco e pode guardar 2 capacetes integrais ou um computador portátil e muito mais. E para uma maior conveniência, a prática luz para a caixa ilumina o compartimento.

Suspensão dianteira tipo moto

Suspensão dianteira tipo moto

Quando está a viajar ao longo da autoestrada não consegue verificar o que está a fazer a sua suspensão, mas sentirá certamente a diferença que a suspensão tipo moto faz na X-MAX Tech MAX 125. Com 110mm de curso, a suspensão amortece os solavancos para uma viagem mais suave e também foi concebida para proporcionar o máximo conforto e controlo durante a travagem e nas curvas.

Conforto excelente para o condutor e acompanhante

Conforto excelente para o condutor e acompanhante

A maioria das pessoas concordaria que a X-MAX Tech MAX 125 é uma scooter de aspeto muito elegante, mas isso não significa que comprometemos o conforto. Veja o luxuoso banco duplo e consegue perceber que este veículo de deslocação diária desportivo foi construído para se sentir bem e ter boa aparência. Com bastante espaço para as pernas, pode escolher o seu próprio estilo de condução para se adaptar a qualquer situação.

Especificações Técnicas

Tipo de motor
4 válvulas, 4 tempos, Monocilíndrico, Refrigeração líquida, EURO5, SOHC
Cilindrada
124,66cc
Diâmetro x curso
52.0 mm x 58.7 mm
Taxa de compressão
11.2 : 1
Potência máxima
9.0 kW às 8,000 rpm
Binário máximo
11.0 Nm às 6,250 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Sistema de combustível
Injeção de Combustível
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Automática, com correia trapezoidal
Consumo de combustível
Start & Stop ligado: 2,3L/100km, Start & Stop desligado: 2,4L/100km
Emissões CO2
Start & Stop ligado: 54g/km, Start & Stop desligado: 56g/km
Sistema de suspensão dianteira
Suspensão telescópica
Curso dianteiro
110 mm
Sistema de suspensão traseira
Braço
Curso traseiro
90mm
Travão dianteiro
Monodisco hidráulico, Ø267 mm
Travão traseiro
Monodisco hidráulico, Ø245 mm
Pneu dianteiro
120/70-15
Pneu traseiro
140/70-14
Comprimento total
2,185 mm
Largura total
775 mm
Altura total
1,415mm / 1,465mm
Altura do assento
800 mm
Distância entre eixos
1,570 mm
Distância mínima ao solo
140 mm
Peso
166kg
Capacidade Dep. Combustível
13.0Litros

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

PIAGGIO MP3 500 Sport Advanced

Piaggio

desde

13.200,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA XMAX 125

Yamaha

desde

5.295,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

desde

5.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA GTS SUPER 300 Racing Sixties

Vespa

desde

6.890,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM JET X 125

SYM

desde

3.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM CRUISYM ALPHA 125

SYM

desde

5.099,00

STOCK

Pedir Proposta   

Mobilidade Elétrica ⚡

VESPA Elletrica 70 km/h

Vespa

desde

7.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA GTS 125 Touring

Vespa

desde

6.050,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Sprint 125

Vespa

desde

5.166,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Primavera 50

Vespa

desde

3.790,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO Liberty 125 S

Piaggio

desde

2.950,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA GTS SUPER 125 Racing Sixties

Vespa

desde

5.850,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.