YAMAHA R7

Onde o mundo R se encontra com o seu

Os modelos Série R Yamaha têm vindo a encantar milhares de condutores há mais de 20 anos. A gama tem um novo reforço que está pronto para dar as boas-vindas a uma nova geração de condutores ao Mundo R. Rápida, ágil e apelativa, a R7 oferece uma performance desportiva com diversão todos os dias.

O enérgico motor CP2 de 689 cc com embraiagem A&S oferece uma aceleração de binário elevado para proporcionar uma experiência de condução verdadeiramente emocionante em pista e na estrada. A carenagem aerodinâmica e super-estreita conta com faróis "twin-eye" agressivos com um potente farol LED central. A traseira bem definida e o depósito muito pronunciado revelam o ADN puro da Série R. A suspensão e os travões de elevada especificação da R7 oferecem a capacidade de controlo ideal em curva e em travagem.

A área dianteira da R7 é a mais pequena dos modelos da Série R e assegura os mais elevados níveis de eficiência aerodinâmica, enquanto o guiador de encaixe, os conjuntos traseiros e o assento com batente proporcionam uma posição de condução adaptável e desportiva. Com esta extraordinária nova geração da Supersport, o Mundo R torna-se uma realidade para os condutores que procuram emoções, seja em pista ou na estrada.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Preto
9.900,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Motor CP2 de 689 cc de binário elevado
  • Design atlético com ADN da Série R
  • Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"
  • Embraiagem A&S para aumentar a capacidade de controlo
  • Quadro leve ajustado à rigidez do chassis
  • Amortecedor traseiro ajustável com biela
  • Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável
  • A posição de condução ergonómica e desportiva proporciona a agilidade ideal
  • Pinças dos travões dianteiros com montagem radial
  • Jantes leves de 10 raios
  • Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional para passagens de caixa suaves de velocidades superiores
  • Cores de nova geração
  • Estilo puro da Série R
  • Versão A2 de 35 kW também disponível

Motor CP2 EU5 de 689cc de binário elevado

Motor CP2 EU5 de 689cc de binário elevado

Com 73,4 PS às 8750rpm, o motor CP2 de 689cc da R7 oferece uma aceleração emocionante e uma resposta instantânea do acelerador. A cambota de 270 graus gera um intervalo de ignição desigual que assegura uma sensação dinâmica e emocionante à medida que as rotações aumentam. Além disso, o débito de binário linear permite desenvolver a potência de uma forma eficiente para sair das curvas mais depressa.

Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"

Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"

Não precisa de ver o logótipo YAMAHA para saber que esta impressionante nova supersport pertence à lendária família da série R. A leve carenagem integral com painéis inferior em alumínio foi modelada pelo ADN puro da série R e conta com uma dianteira "twin-eye" agressiva com admissão de ar em forma de M e um potente farol LED central.

Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável

Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável

A suspensão dianteira KYB de 41mm proporciona uma sensação de estabilidade e segurança nas pistas e estradas sinuosas. Com capacidade de ajuste total de pré-carga, e amortecimento de ressalto e compressão, além de equipada com uma abraçadeira tripla superior fundida por gravidade, esta extremidade dianteira de alta especificação proporciona uma excelente capacidade de controlo e precisão.

Pinças dos travões dianteiros com montagem radial

Pinças dos travões dianteiros com montagem radial

Para realçar o ADN puro da série R da R7, esta supersport acessível está equipada com pinças de travões dianteiros de 4 êmbolos para montagem radial de elevada especificação. O design desenvolvido para a competição produz uma subida de pressão linear nos dois discos dianteiros de 298 mm. Em conjunto com a bomba principal radial Brembo, esta configuração premium, proporciona uma grande força de travagem com um elevado grau de controlo.

Embraiagem A&S para aumentar a capacidade de controlo

Embraiagem A&S para aumentar a capacidade de controlo

A R7 é a primeira Yamaha com motor CP2 a ser equipada com uma embraiagem Assist & Slipper (A&S), que proporciona mudanças de velocidades mais suaves, e evita o excesso de rotações e o saltitar da roda traseira nas travagens bruscas, o que resulta numa condução mais previsível e controlável na aproximação às curvas. Além disso, esta embraiagem A&S também proporciona uma sensação muito mais leve na manete.

Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional para passagens de caixa suaves de velocidades superiores

Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional para passagens de caixa suaves de velocidades superiores

Uma das formas mais eficazes de atualizar a sua R7 para conseguir acelerações ainda mais rápidas é a inclusão do Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional ao encomendar a moto no seu concessionário Yamaha. Ao cortar momentaneamente a potência que chega à caixa de velocidades quando engrena mudanças mais altas, o QSS permite mudanças de velocidades ascendentes com o acelerador no máximo para aumentar a performance na estrada e na pista.
Motor
 
  • Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas
  • Cilindrada 689 cc
  • Diâmetro x curso 80 x 68,6 mm
  • Taxa de compressão 11,5:1
  • Potência máxima 54 kW (73,4 PS) a 8750 rpm
  • Versão com potência limitada 35 kW (47,6 PS) a 7750 rpm
  • Binário máximo 67 Nm (6,8 kg-m) a 6500 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 4,2 L/100 km
  • emissões CO2 98 g/km

 
Chassis
 
  • Quadro Diamante
  • Ângulo do avanço de roda 23°40
  • Trail 90 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 130 mm
  • Travão dianteiro Travão hidráulico, dois discos, Ø 298 mm
  • Travão traseiro Travão hidráulico, um disco, Ø 245 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W) sem câmara

 
Dimensões
 
  • Comprimento total 2070 mm
  • Largura total 705 mm
  • Altura total 1160 mm
  • Altura do assento 835 mm
  • Distância entre eixos 1395 mm
  • Distância mínima ao solo 135 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 188 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 13 l
  • Capacidade Dep. Óleo 3 l
 

 

 

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer

Kawasaki

19.495,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 World Rally

Yamaha

14.450,00
Pedir Proposta

BMW F 800 GS

BMW Motorrad

11.650,00
Pedir Proposta

KYMCO X Town City 300

Kymco

5.290,00
Pedir Proposta

KYMCO Super 8 R

Kymco

2.799,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX85 I

Kawasaki

4.995,00
Pedir Proposta
OPORTUNIDADE!

BENELLI TRK 702 X

Benelli

7.890,00
Pedir Proposta

KYMCO DTX 125 TCS

Kymco

5.580,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450

Kawasaki

9.490,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 300

Vespa

7.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Grand Tourer

Kawasaki

20.545,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive