YAMAHA R7

Onde o mundo R se encontra com o seu

O enérgico motor CP2 de 689 cc com embraiagem A&S oferece uma aceleração de binário elevado para proporcionar uma experiência de condução verdadeiramente emocionante em pista e na estrada. A carenagem aerodinâmica e super-estreita conta com faróis "twin-eye" agressivos com um potente farol LED central. A traseira bem definida e o depósito muito pronunciado revelam o ADN puro da Série R. A suspensão e os travões de elevada especificação da R7 oferecem a capacidade de controlo ideal em curva e em travagem.

A área dianteira da R7 é a mais pequena dos modelos da Série R e assegura os mais elevados níveis de eficiência aerodinâmica, enquanto o guiador de encaixe, os conjuntos traseiros e o assento com batente proporcionam uma posição de condução adaptável e desportiva. Com esta extraordinária nova geração da Supersport, o Mundo R torna-se uma realidade para os condutores que procuram emoções, seja em pista ou na estrada.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Preto
9395.00
Pedir proposta
STOCK

Online

Stand

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Motor CP2 EU5 de 689cc de binário elevado

Motor CP2 EU5 de 689cc de binário elevado

Com 73,4 PS às 8750rpm, o motor CP2 de 689cc da R7 oferece uma aceleração emocionante e uma resposta instantânea do acelerador. A cambota de 270 graus gera um intervalo de ignição desigual que assegura uma sensação dinâmica e emocionante à medida que as rotações aumentam. Além disso, o débito de binário linear permite desenvolver a potência de uma forma eficiente para sair das curvas mais depressa.

Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável

Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável

A suspensão dianteira KYB de 41mm proporciona uma sensação de estabilidade e segurança nas pistas e estradas sinuosas. Com capacidade de ajuste total de pré-carga, e amortecimento de ressalto e compressão, além de equipada com uma abraçadeira tripla superior fundida por gravidade, esta extremidade dianteira de alta especificação proporciona uma excelente capacidade de controlo e precisão.

Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"

Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"

Não precisa de ver o logótipo YAMAHA para saber que esta impressionante nova supersport pertence à lendária família da série R. A leve carenagem integral com painéis inferior em alumínio foi modelada pelo ADN puro da série R e conta com uma dianteira "twin-eye" agressiva com admissão de ar em forma de M e um potente farol LED central.

Pinças dos travões dianteiros com montagem radial

Pinças dos travões dianteiros com montagem radial

Para realçar o ADN puro da série R da R7, esta supersport acessível está equipada com pinças de travões dianteiros de 4 êmbolos para montagem radial de elevada especificação. O design desenvolvido para a competição produz uma subida de pressão linear nos dois discos dianteiros de 298 mm. Em conjunto com a bomba principal radial Brembo, esta configuração premium, proporciona uma grande força de travagem com um elevado grau de controlo.

Especificações Técnicas

Tipo de motor
2 cilindros, Refrigeração líquida, EURO5, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada
689 cc
Diâmetro x curso
80 x 68,6 mm
Taxa de compressão
11,5:1
Potência máxima
54 kW (73,4 PS) a 8750 rpm
Versão com potência limitada
35 kW (47,6 PS) a 7750 rpm
Binário máximo
67 Nm (6,8 kg-m) a 6500 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Alimentação
Injeção de Combustível
Quadro
Diamante
Ângulo do avanço de roda
23°40'
Trilho
90 mm
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica
Sistema de suspensão traseira
Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
Curso dianteiro
130 mm
Curso traseiro
130 mm
Travão dianteiro
Travão hidráulico, dois discos, Ø 298 mm
Travão traseiro
Travão hidráulico, um disco, Ø 245 mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
Pneu traseiro
180/55ZR17M/C (73W) sem câmara
Comprimento total
2070 mm
Largura total
705 mm
Altura total
1160 mm
Altura do assento
835 mm
Distância entre eixos
1395 mm
Distância mínima ao solo
135 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
188 kg
Capacidade Dep. Combustível
13 l
Capacidade Dep. Óleo
3 l

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

UM DSR Adventure

UM

desde

3.490,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

desde

8.390,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

VESPA GTS SUPER 125 SPORT

Vespa

desde

6.050,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

Kawasaki Z650

Kawasaki

desde

7.390,00

STOCK

Online

Stand

UM Renegade Sport S

UM

desde

2.999,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

YAMAHA XSR 125

Yamaha

desde

4.895,00

STOCK

Online

Stand

UM Scrambler X Naked

UM

desde

2.480,00

STOCK

Online

Stand

YAMAHA WR250F

Yamaha

desde

8.950,00

STOCK

Online

Stand

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

desde

18.250,00

STOCK

Online

Stand

BMW K 1600 B

BMW Motorrad

desde

27.350,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

Kawasaki Vulcan S

Kawasaki

desde

8.245,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

VESPA Primavera 125

Vespa

desde

4.870,00

STOCK

Online

Stand

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.