Onde o mundo R se encontra com o seu
Os modelos Série R Yamaha têm vindo a encantar milhares de condutores há mais de 20 anos. A gama tem um novo reforço que está pronto para dar as boas-vindas a uma nova geração de condutores ao Mundo R. Rápida, ágil e apelativa, a R7 oferece uma performance desportiva com diversão todos os dias.
O enérgico motor CP2 de 689 cc com embraiagem A&S oferece uma aceleração de binário elevado para proporcionar uma experiência de condução verdadeiramente emocionante em pista e na estrada. A carenagem aerodinâmica e super-estreita conta com faróis "twin-eye" agressivos com um potente farol LED central. A traseira bem definida e o depósito muito pronunciado revelam o ADN puro da Série R. A suspensão e os travões de elevada especificação da R7 oferecem a capacidade de controlo ideal em curva e em travagem.
A área dianteira da R7 é a mais pequena dos modelos da Série R e assegura os mais elevados níveis de eficiência aerodinâmica, enquanto o guiador de encaixe, os conjuntos traseiros e o assento com batente proporcionam uma posição de condução adaptável e desportiva. Com esta extraordinária nova geração da Supersport, o Mundo R torna-se uma realidade para os condutores que procuram emoções, seja em pista ou na estrada.
Cores
Em destaque
- Motor CP2 de 689 cc de binário elevado
- Design atlético com ADN da Série R
- Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"
- Embraiagem A&S para aumentar a capacidade de controlo
- Quadro leve ajustado à rigidez do chassis
- Amortecedor traseiro ajustável com biela
- Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável
- A posição de condução ergonómica e desportiva proporciona a agilidade ideal
- Pinças dos travões dianteiros com montagem radial
- Jantes leves de 10 raios
- Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional para passagens de caixa suaves de velocidades superiores
- Cores de nova geração
- Estilo puro da Série R
- Versão A2 de 35 kW também disponível
Motor CP2 EU5 de 689cc de binário elevado
Carenagem do motor aerodinâmica e dianteira "twin-eye"
Suspensão dianteira invertida de 41 mm totalmente ajustável
Pinças dos travões dianteiros com montagem radial
Embraiagem A&S para aumentar a capacidade de controlo
Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas) opcional para passagens de caixa suaves de velocidades superiores
- Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas
- Cilindrada 689 cc
- Diâmetro x curso 80 x 68,6 mm
- Taxa de compressão 11,5:1
- Potência máxima 54 kW (73,4 PS) a 8750 rpm
- Versão com potência limitada 35 kW (47,6 PS) a 7750 rpm
- Binário máximo 67 Nm (6,8 kg-m) a 6500 rpm
- Sistema de lubrificação Cárter húmido
- Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
- Sistema de ignição TCI
- Sistema de arranque Eléctrico
- Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Consumo de combustível 4,2 L/100 km
- emissões CO2 98 g/km
- Quadro Diamante
- Ângulo do avanço de roda 23°40
- Trail 90 mm
- Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
- Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
- Curso dianteiro 130 mm
- Curso traseiro 130 mm
- Travão dianteiro Travão hidráulico, dois discos, Ø 298 mm
- Travão traseiro Travão hidráulico, um disco, Ø 245 mm
- Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) sem câmara
- Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W) sem câmara
- Comprimento total 2070 mm
- Largura total 705 mm
- Altura total 1160 mm
- Altura do assento 835 mm
- Distância entre eixos 1395 mm
- Distância mínima ao solo 135 mm
- Peso (incluindo óleo e gasolina) 188 kg
- Capacidade Dep. Combustível 13 l
- Capacidade Dep. Óleo 3 l