VESPA Primavera 50

Minirevolução

Uma minirrevolução sobre duas rodas traz total alegria e liberdade enquanto navegas pelas ruas da cidade.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Verde
Branco
Cinza
Laranja
Preto
4.099,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

4.099,00

Experiência tecnológica sobre rodas

Experiência tecnológica sobre rodas

A Vespa Primavera 50 cc a 4 tempos possui um inovador motor i-get com sensor barométrico integrado que monitoriza constantemente a combustão e a adapta às condições de direção. A injeção eletrónica e a distribuição de 3 válvulas (2 admissão e 1 escape) são perfeitamente calibradas para otimizar o desempenho e o consumo de combustível, enquanto que o arranque aprimorados são a cereja no topo do bolo.

Faz-te notar no trânsito

Faz-te notar no trânsito

A Vespa Primavera é fresca, ágil e viva. Mas isso não é tudo. Também está repleta de cores, com acabamentos cromados e aros em cinza Grigio Dust que emolduram uma gama deslumbrante de tons lindos, do icónico branco Innocenza com o assento preto ao moderno Verde menta Relax com assento em castanho claro.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Os anos sessenta foram uma época em que o mundo estava a mudar e foi quando a Vespa Primavera entrou em cena e revolucionou a mobilidade urbana com a sua encantadora combinação "duas rodas e um motor". Hoje, com novas linhas leves e a adição de novas tecnologias, o Primavera continua cativante e elegante como sempre.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA 2.2 kW - 3 HP - at 7,500 rpm
  • BINÁRIO 2.9 Nm at 7,000 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÔES CO2 57 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Electrico
  • CX DE VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Centrifuga, automática
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./LARG./ENTRE EIXOS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7,5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

24.631,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450

Kawasaki

9.490,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 S

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

UM Renegade Commando

UM

3.580,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 530 Exclusive

Piaggio

13.199,00
Pedir Proposta

YAMAHA R3

Yamaha

6.950,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE

Kawasaki

23.495,00
Pedir Proposta

UM Renegade Classic

UM

3.860,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07

Yamaha

7.950,00
Pedir Proposta

VESPA GTS 125

Vespa

6.199,00
Pedir Proposta

KYMCO Dink R 125

Kymco

3.390,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125

Yamaha

5.100,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive