VESPA GTS SUPER 300 TECH

Potente e tecnológica

Características exclusivas, as últimas inovações e um visual decididamente moderno. Conhece a Vespa GTS SuperTech, o top da gama GTS.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Branco
Cinza
7.799,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Agarra a estrada com garra e determinação

Agarra a estrada com garra e determinação

A Vespa GTS SuperTech 300 com o seu 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigerado a líquido de 300 cc e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e a sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração a partir da paralisação. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Conecta-te com a estrada em todos os sentidos

Conecta-te com a estrada em todos os sentidos

A GTS SuperTech é a primeira Vespa de corpo grande a adotar um painel de instrumentos totalmente digital. O seu display TFT de 4,3" colorido inclui todas as informações tradicionais, como velocidade, quilómetros totais e parciais, temperatura externa, nível de combustível e muito mais . Com a aplicação Vespa MIA, o teu smartphone passa a ser uma extensão do veículo, dando-lhe acesso aos dados de navegação e permitindo-lhe gerir de forma fácil e segura as chamadas e as tuas listas de reprodução de música. Além disso, o visor também funciona como ferramenta de navegação *, com pictogramas fáceis de ler que te acompanham durante todo o trajeto.


* A função de navegação é gratuita por três anos a partir da data da primeira ativação. A renovação após esta data é opcional.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

24.631,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 125 (RED)

Vespa

5.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 400

Kawasaki

7.190,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 125

Yamaha

4.425,00
Pedir Proposta

BMW M 1000 RR

BMW Motorrad

34.651,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 R

BMW Motorrad

16.826,00
Pedir Proposta

UM DSR EX

UM

3.699,00
Pedir Proposta

SYM JET 14 125 LC CBS

SYM

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 125

Vespa

6.299,00
Pedir Proposta

YAMAHA NEO's Dual Battery

Yamaha

4.450,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

17.311,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive