VESPA GTS SUPER 300 SPORT

A mais rápida e poderosa

Poderosa, original e cheia de energia. Se estiveres pronto para adicionar uma dose saudável de espírito sensato e firme àstuas aventuras de duas rodas, sobe na GTS SuperSport e mostra ao mundo do que realmente és feito.
 

Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Branco
Cinza
Laranja
Preto
7.599,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Sente a potência

Sente a potência

A Vespa GTS Super Sport 300 com o seu 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigerado a líquido de 300 cc e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e a sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração a partir da paralisação. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Super desportiva

Super desportiva

A GTS Super Sport possui uma carroçaria de aço ágil e protetora, com uma linha muito moderna. Disponível numa gama de cores que reflecte o seu espírito desportivo, com o assento macio e, no verdadeiro estilo Vespa, detalhes marcantes no quadro, "gravata" dianteira e jantes em liga de alumínio preto.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Z650

Kawasaki

7.890,00
Pedir Proposta

YAMAHA WR250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA NMAX 125

Yamaha

3.475,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Liberty 125 S

Piaggio

3.099,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer Plus

Kawasaki

20.145,00
Pedir Proposta

YAMAHA R7

Yamaha

9.900,00
Pedir Proposta

BMW K 1600 Grand America

BMW Motorrad

30.850,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

UM Scrambler X Café

UM

2.690,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE

Kawasaki

31.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1M

Yamaha

28.742,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive