VESPA GTS SUPER 125 SPORT

Agilidade desportiva.

Simplesmente brilhante agilidade desportiva na estrada, impulsionada por um coração de alta tecnologia.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Branco
Cinza
6050.00
Escolha do Staff
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Corta o trânsito da cidade

Corta o trânsito da cidade

O motor 125 i-get com Regulator Inverter Start & Stop System é perfeito para te moveres pela cidade ou arredores onde frequentemente há o pára-arranque. Definitivamente apreciarás a flexibilidade, aceleração fantástica e condução suave.

Mostra ao mundo do que és feito

Mostra ao mundo do que és feito

A desportividade descarada e o equilíbrio perfeito entre o design tradicional e o moderno não deixam dúvidas sobre o carácter forte da GTS Super Sport 125. Com as suas linhas distintas do chassis, iluminação totalmente LED, assento ergonómico e gráficos especiais são apenas alguns detalhes que tornam esta moto realmente atraente.

Visual impactante

Visual impactante

A GTS Super Sport possui um corpo de aço ágil e protetora, com uma linha muito moderna. Disponível numa gama de cores que reflecte o seu espírito desportivo, um assento macio e, no verdadeiro estilo Vespa, detalhes marcantes no quadro, "gravata" dianteira e jantes em liga de alumínio preto.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get, 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 125 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,7 mm
  • POTÊNCIA 10.3 kW - 14 CV - @ 8,750 rpm
  • BINÁRIO 12 Nm @ 6,750 rpm CONSUMO 41,6 km/l
  • EMISSÕES CO2 59 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • ARRANQUE Sistema start/stop elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12” COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,380 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

Kawasaki Ninja 1000 SX

Kawasaki

desde

15.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

YAMAHA TRACER 7 GT

Yamaha

desde

10.500,00

STOCK

Pedir Proposta   

YAMAHA R125

Yamaha

desde

5.550,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM SYMPHONY 50 Cargo

SYM

desde

2.399,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R nineT

BMW Motorrad

desde

19.465,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM Scrambler X Café

UM

desde

2.690,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

desde

8.830,00

STOCK

Pedir Proposta   

VESPA Sprint 125

Vespa

desde

5.166,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM MAXSYM TL

SYM

desde

8.499,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW S 1000 R

BMW Motorrad

desde

16.985,00

STOCK

Pedir Proposta   

UM DSR Adventure TT

UM

desde

3.970,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

desde

25.425,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.