PIAGGIO MP3 300

Excecionalmente suave

Perfeita para quem quer lidar com o trânsito da cidade de forma elegante e segura. Novo estilo e forma graças ao assento com sistema de amortecimento e luz de cortesia dentro do compartimento debaixo do assento. O seu funcionamento excepcionalmente suave em todos os ritmos garante maior desempenho, enquanto que a revista transmissão oferece ainda mais silêncio mecânico. Em resumo: viajar com a Piaggio MP3 300 hpe vai parecer a realização de um sonho.

Ler mais Ler menos

Cores

Branco
Cinza
Preto
7.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Evolução e Potência

Evolução e Potência

O motor de 300 cc hpe 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica permite a otimização do desempenho e maior controlo do consumo de combustível. Cada detalhe do seu “coração pulsante” foi redesenhada para tornar a direção suave, silenciosa e confortável. Potência máxima aumentada que atinge um valor de 19 kW (25,8 cv) a 7750 rpm e um binário máximo aumentado em 15% com um resultado de 26,1 Nm a 6250 rpm.

Instrumentação de ponta

Instrumentação de ponta

O painel de instrumentos é composto por três elementos analógicos: medidores que permitem o acesso imediato às principais informações do veículo, um LCD multifuncional e luzes de aviso de serviço. Na parte central, imediatamente abaixo do display, há uma segunda série de 4 luzes de advertência que indicam: advertência do sistema de controlo roll lock, luz avisadora DRL, bloqueio de travão acionado e travão de estacionamento acionado. Tudo foi pensado para que te concentres na condução, sempre atento à instrumentação de bordo.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilíndrico Piaggio HPE 4 tempos
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 19,3 kW (26,2 HP) @ 7750 rpm
  • BINÁRIO 26,1 Nm @ 6250 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Árvore de cames á cabeça (SOHC) 4 válvulas
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • IGNIÇÃO Eletrónica com avanço variavel gerido pela centralina. Sistema “close loop” com sonda de O2 no escape e imobilizador eletrónico. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRICAÇÃO Carter húmido
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Automática, centrifuga a seco
  • NORMA EMISSÕES Euro 5
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico.
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições
  • TRAVÃO DINATEIRO Dois discos em aço de 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco em aço de 240 mm
  • JANTE DIANTEIRA Liga aluminio 13" x 3.00
  • JANTE TRASEIRA Liga aluminio 14" x 3,75
  • SISTEMA TRAVAGEM ABS com travagem de pedal integrada
  • PNEUS DIANTEIROS Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIMENTO/LARGURA 2000 mm / 800 mm
  • DISTANCIA ENTRE EIXOS 1450 mm
  • ALTURA ASSENTO 780 mm
  • CAPACIDADE COMBUSTIVEL 11 ltrs

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA YZ250

Yamaha

8.795,00
Pedir Proposta

SYM NH-X

SYM

3.199,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1 World GP 60th Anniversary

Yamaha

21.350,00
Pedir Proposta

UM DSR SM

UM

3.699,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 500

Benelli

6.290,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-09 SP

Yamaha

12.750,00
Pedir Proposta

SYM ORBIT III 50

SYM

2.099,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 530 Exclusive

Piaggio

13.199,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Grand Tourer

Kawasaki

20.545,00
Pedir Proposta

KYMCO DTX 125 TCS

Kymco

5.580,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450X

Kawasaki

11.890,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive