Kawasaki Z H2

Supercharge

O nosso motor de 1000CC foi melhorado mais do que possa imaginar, devido à nossa tecnologia Supercharger. O estilo Sugomi enaltece o espírito Kawasaki, os detalhes da cor, o display TFT a cores e uma entrada de ar cromada combinam a tradição da gama Z com a tecnologia da H2. Dá mais performance à tua vida! A gama Z tem uma longa história que remonta há 50 anos atrás. Agora com a chegada da Supernaked Z H2, começa o segundo capítulo da história das Z.Está quase a começar. A adaptação da vasta tecnologia que a Kawasaki Heavy Indutries apresenta, fazem da inovadora Z H2 uma moto digna do título "Ultimate"! Este novo modelo impulsionará a gama Z para o futuro!
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Verde
19090.00
Pedir proposta
STOCK

Online

Stand

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor.
Cilindrada
998 cm³
Diâmetro x curso
76 x 55 mm
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4
Sistema de arranque
Elétrico
Potência máxima
147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm
Binário máximo
137 N•m {14 kgf•m} / 8,500 rpm
Emissões CO2 
139 g/km
Transmissão
6 velocidades
Embraiagem
Húmida multidisco, manual
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 320mm. Duas pinças BREMBO M4.32 de montagem radial de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros
Disco de 260mm. Pinça de 2 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão SHOWA SFF-BP com compressão, extensão e pré carga ajustáveis de acordo com a fisionomia do condutor e tipo de viagem
Suspensão traseira
Novo braço oscilante Uni-Trak com mono amortecedor SHOWA. Extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
190/55ZR17M/C (75W)
C x L x A
2,085 x 810 x 1,130 mm
Base da roda
1,455 mm
Distância ao solo
140 mm
Altura do assento
830 mm
Capacidade de combustível
19 litros
Peso em ordem de marcha
235 kg

Display TFT LCD a cores

Display TFT LCD a cores

O painel de instrumentos mostra toda a informação detalhada do veículo no ecrã LCD TFT a cores. Tem funções que podem ajudar a gerir o estado de utilização diária do veículo e programar o percurso para longas viagens. As funções de visualização incluem um velocímetro digital, indicador de mudança engrenada, conta-quilómetros, percursos intermédios, indicação do nível de combustível, indicação do consumo instantâneo e acumulado, temperatura exterior, relógio, indicador IMU, indicador KIBS, indicadores de pressão e temperatura dos pneus.

Chassis em treliça

Chassis em treliça

Sendo capaz de dominar toda a potência do motor sobre-alimentado, o chassi em treliça da Z H2 oferece uma combinação de estabilidade a velocidades elevadas, assim como um grande conforto na condução, tanto na cidade como em estradas sinuosas. Este chassi compacto tem o design ideal para uma moto naked, oferece um nível de rigidez em curva e flexibilidade em qualquer tipo de condução.

Motor sobre-alimentado

Motor sobre-alimentado

A entrega de potência a qualquer velocidade está assegurada, oferecendo uma experiência que só 200cv podem oferecer. Quando se aumenta a cilindrada com o objetivo de ganhar potência, em contrapartida sempre há um aumento do peso e tamanho da base do veículo, podendo diminuir o facto do aumento da potência. Este motor tetracilíndrico DOHC de 16 válvulas e 998cc sobre-alimentado gera uma potência máxima de 200cv (147 kW) sendo ao mesmo tempo leve e compacto, oferece uma aceleração muito intensa e única que nenhum motor atmosférico consegue oferecer! 

Embraiagem assistida e deslizante

Embraiagem assistida e deslizante

O sistema de embraiagem deslizante, atua como um limitador de binário e um mecanismo que permite um manuseamento mais suave da manete de embraiagem. Tudo isto reduz o cansaço do condutor na cidade, assim como em situações de muito tráfego.

Guiador do tipo “Fat-Bar” e comandos

Guiador do tipo “Fat-Bar” e comandos

Instalados sobre um guiador do tipo “fat-bar”, os comandos esquerdo e direito do guiador permitem ao condutor realizar todos os ajustes necessários e mudar a visualização do painel de instrumentos, de forma simples e segura, sem afastar as mãos do guiador. Os comandos do lado esquerdo são utilizados para o Cruise Control, mudar os ajustes do painel de instrumentos e atualizar o mesmo, enquanto os comandos do lado direito são utilizados para aceder ao menu principal do painel.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Acima das 2.500 rotações entra em ação o sistema KQS em que é possível passar de caixa sem utilizar a manete de embraiagem. O Quick Shifter é importante dado que pode ser usado em condução desportiva, mas também numa condução citadina e em estradas sinuosas. A passagem de caixa sem acionar a manete de embraiagem facilita a condução para esta seja mais suave na aceleração e desaceleração da Z H2.

Durante a aceleração, o sistema deteta qual a mudança engrenada e envia um sinal para ECU, para que seja possível engrenar uma mudança acima de forma suave e confortável, usando apenas o pedal de mudanças.

Relativamente, à desaceleração, o sistema KQS automaticamente controla as rotações do motor, permitindo reduzir a mudança sem utilizar a manete da embraiagem.

Cruise Control Eletrónico

Cruise Control Eletrónico

O sistema de cruise control eletrónico da Kawasaki permite manter a velocidade desejada com um simples carregar num botão. Uma vez ativado, não é necessário que o condutor acione o acelerador constantemente. Isto ajuda a reduzir o cansaço da mão direita em trajetos mais longos, permitindo uma condução mais relaxada, melhorando assim o conforto em viagem.


Sistema eletrónico avançado para o controlo do veículo


Sistema eletrónico avançado para o controlo do veículo

O pacote de novidades tecnológicas que vem se série com a Z H2, oferece numerosos sistemas de controlo de potência e modos de condução, como o KTRC, KCMF e o KIBS, assim como o IMU fornece toda informação e orientação necessária do chassis para os sistemas KIBS e KTRC. Estes sistemas de apoio oferecem ao condutor a tranquilidade e a segurança necessária para a condução de um motociclo com um motor sobre-alimentado, assim como uma informação imediata do estado veículo. Este modelo está também equipado com Cruise Control Eletrónico e QuickShift para desfrutar em pleno a Z H2.

De realçar os três modos de potência que estão conectados ao sistema KTRC, sendo extremamente fáceis de usar, permitindo ao condutor concentrar apenas na condução.

Design: SUGOMI & Minimalista

Design: SUGOMI & Minimalista

O design característico da família Z foi desenvolvido de acordo com os conceitos minimalistas das linhas “Sugomi”. As linhas baixas da Z H2 lembram um predador prestes a atacar a sua presa e as assimétricas entradas de ar do lado esquerdo, são elementos que intensificam o seu design Sugomi. O chassis compacto é o produto resultante de uma filosofia de design minimalista, em todos os elementos funcionais são simples e pensados sempre para terem o menor tamanho possível.

Finalmente, não nos podemos esquecer do significado do logotipo “River Mark” na carenagem de farol. O uso do mesmo é apenas permitido em exclusivo nos modelos equipados com motores sobre-alimentados.

Sistema de travagem

Sistema de travagem

Para facilitar a condução a baixas e médias rotações, a Z H2 necessita de um sistema de travões que se adapte às suas performances. As pinças dos travões dianteiros estão a cargo da Brembo M4 monobloc. Maquinadas em alumínio, a sua estrutura hiper-rígida oferece uma travagem superior. As pinças do travão radiais contribuem para melhorar ainda mais as suas prestações.

A bomba de travão Nissin, ajustada de maneira precisa pela Kawasaki, oferece uma funcionalidade que encaixa com o caracter da Z H2, permitindo ao condutor não só controlar a desaceleração desde qualquer pico de velocidade, como também a utilização dos travões para controlar a transferência de peso e poder preparar corretamente a entrada da Z H2 em cada curva.

Pedido de Proposta

Complete o look

-6%

AGV K6 MONO

AGV

479,95

STOCK

Online

Stand

-20%

DAINESE AVRO 4

DAINESE

479,96

599,95
STOCK

Online

Stand

Também poderá gostar

VESPA Sprint 125 Racing Sixties

Vespa

desde

5.236,00

STOCK

Online

Stand

BENELLI Leoncino 250

Benelli

desde

4.390,00

STOCK

Online

Stand

BMW F 750 GS

BMW Motorrad

desde

10.270,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

BENELLI Leoncino 500

Benelli

desde

6.290,00

STOCK

Online

Stand

YAMAHA YZ250F

Yamaha

desde

8.750,00

STOCK

Online

Stand

YAMAHA MT-125

Yamaha

desde

5.425,00

STOCK

Online

Stand

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 Rally Edition

Yamaha

desde

12.395,00

STOCK

Online

Stand

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

desde

5.990,00

STOCK

Online

Stand

SYM Mio 50

SYM

desde

2.199,00

STOCK

Online

Stand

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

desde

24.620,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

PIAGGIO MP3 300

Piaggio

desde

7.200,00

STOCK

Online

Stand

Escolha do Staff

SYM NH-X

SYM

desde

3.149,00

STOCK

Online

Stand

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.