Kawasaki Z 900 SE Plus

Espírito Z

O Espírito Z encontra a sua última expressão na nova Z900 SE Plus, com o seu incomparável estilo Sugomi. A nova Z900 SE Plus vem equipada com suspensão traseira ÖHLINS S46, travões em malha de aço, pinças Brembo M4.32 com discos de travão dianteiro Brembo e um esquema de cores especial. Tu dominas os limites da tua condução.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
12440.00
Pedir proposta
STOCK

Pedir Proposta   

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada
948 cm³
Diâmetro x curso
73.4 x 56 mm
Rácio de compressão
11.8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido
Potência máxima
92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
Binário máximo
98.6 N•m {10.1 kgf•m} / 7,700 rpm
Consumo de combustível
5.7 l/100 km
Emissões CO2 
132 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Embraiagem
Húmida multidisco, manual
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros
Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão invertida de 41mm com extensão e pré carga ajustáveis
Suspensão traseira
Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Curso da roda dianteira
120 mm
Curso da roda traseira
140 mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D
33° / 33°
C x L x A
2,070 x 825 x 1,080 mm
Base da roda
1,455 mm
Distância ao solo
145 mm
Altura do assento
820 mm
Capacidade de combustível
17 litros
Peso em ordem de marcha
210 kg

Painel de instrumentos TFT a Cores

Painel de instrumentos TFT a Cores

O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.

Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.

Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.

Seleção do modo de Potência

Seleção do modo de Potência

A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.

O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança. 

Suspensão Superior

Suspensão Superior

Suspensão invertida de grande diâmetro com maior ajuste é complementada por um amortecedor traseiro Öhlins S46 para maior conforto de condução e uma sensação superior de aderência. A suspensão traseira também está equipada com um ajustador remoto de pré-carga, o que facilita o ajuste das configurações sem ferramentas para se adequar à condução

Travões Brembo

Travões Brembo

O pacote de travagem dianteira com componentes Brembo oferece um maior poder de travagem e contribui para um controlo ainda mais preciso. Os discos dianteiros Brembo de ø300 mm e as pinças monobloco de montagem radial M4.32 são complementadas por um cilindro de bomba radial Nissin.

Pedido de Proposta

Também poderá gostar

YAMAHA YZ65

Yamaha

desde

4.565,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO MP3 500 Sport Advanced

Piaggio

desde

11.200,00

STOCK

Pedir Proposta   

SYM ORBIT III 125

SYM

desde

2.349,00

STOCK

Pedir Proposta   

BMW F 900 XR

BMW Motorrad

desde

12.975,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

desde

15.950,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Ninja 1000 SX Tourer

Kawasaki

desde

17.190,00

STOCK

Pedir Proposta   

PIAGGIO MP3 400 Sport

Piaggio

desde

8.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

Escolha do Staff

SYM NH-T

SYM

desde

3.299,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Versys 1000 S Grand Tourer

Kawasaki

desde

18.345,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki KX450

Kawasaki

desde

9.290,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Ninja 1000 SX

Kawasaki

desde

15.990,00

STOCK

Pedir Proposta   

Kawasaki Ninja ZX-10R

Kawasaki

desde

21.390,00

STOCK

Pedir Proposta   

Formulário teste drive

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.