Kawasaki Z 900 Performance

DOMINATE

O espírito Z encontra a sua mais recente expressão na Z900 com estilo Sugomi. Potência ao máximo, manobrabilidade instintiva e controlo de tração redefinem a experiência supernaked. As luzes LED e um ecrã TFT trazem a mais recente tecnologia. Ultrapasse os limites e domine a sua condução.

A Z900 Performance inclui uma grande cobertura do conta-quilómetros, uma almofada do depósito em gel, uma cobertura do banco com código de cores e o som desportivo e o desempenho extra de um escape Akrapovic, rematado por um escudo térmico em carbono.
Ler mais Ler menos

Cores

Cinza
Prateado
Preto
12.290,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Painel de instrumentos TFT a Cores

Painel de instrumentos TFT a Cores

O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.

Seleção do modo de Potência

Seleção do modo de Potência

A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.

KTRC (Controlo de Tração Kawasaki)

KTRC (Controlo de Tração Kawasaki)

O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança.

Conectividade com Smartphone

Conectividade com Smartphone

Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.

Modos de condução integrados

Modos de condução integrados

Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.

Escape Akrapovic

Escape Akrapovic

Dota a tua Z900 de um estilo ainda mais desportivo com o escape Akrapovic. Escape em duas opções de acabamento - Carbono ou Titânio. Proteção em carbono incluída.   

Proteção de Depósito

Proteção de Depósito

Proteção em resina preta de alta resistência, com logo Kawasaki em cromado

Viseira Escurecida

Viseira Escurecida

Viseira desportiva, escurecida e de maiores dimensões para uma maior proteção.

Baquet

Baquet

Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
  • Cilindrada 948 cm³
  • Diâmetro x curso 73.4 x 56 mm
  • Rácio de compressão 11.8:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
  • Potência máxima Versão A2 deslimitada 70 kW {95 PS} / 8,000 rpm
  • Binário máximo 98.6 N•m {10.1 kgf•m} / 7,700 rpm
  • Consumo de combustível 5.7 l/100 km
  • Emissões CO2  132 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
  • Rácios da 1ª mudança 2.692 (35/13)
  • Rácios da 2ª mudança 2.059 (35/17)
  • Rácios da 3ª mudança 1.650 (33/20)
  • Rácios da 4ª mudança 1.409 (31/22)
  • Rácios da 5ª mudança 1.222 (33/27)
  • Rácios da 6ª mudança 1.034 (30/29)
  • Rácio de redução final 2.933 (44/15)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
  • Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão invertida de 41mm com extensão e pré carga ajustáveis
  • Suspensão traseira Back-link horizontal, com afinação de pré carga


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 140 mm
  • Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
  • Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
  • Ângulo direção E/D 33° / 33°
  • C x L x A 2,070 x 825 x 1,080 mm
  • Base da roda 1,455 mm
  • Distância ao solo 145 mm
  • Altura do assento 820 mm
  • Capacidade de combustível 17 litros
  • Peso em ordem de marcha 210 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW S 1000 RR

BMW Motorrad

21.441,00
Pedir Proposta

VESPA GTS 300

Vespa

7.299,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX Performance Tourer

Kawasaki

19.190,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

21.686,00
Pedir Proposta

BMW F 900 R

BMW Motorrad

9.651,00
Pedir Proposta

UM Renegade Freedom

UM

3.880,00
Pedir Proposta

SYM FIDDLE 50

SYM

2.299,00
Pedir Proposta

SYM SYMPHONY 50 Cargo

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

8.795,00
Pedir Proposta

BMW K 1600 Grand America

BMW Motorrad

30.850,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 S Tourer

Kawasaki

17.295,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

9.950,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive