Brutalidade Refinada
A icónica família Z tem um novo membro, deem as boas vindas à nova Z125 da Kawasaki. Exibindo a filosofia única do design Sugomi, este novo membro chega para dar nas vistas e assumir o seu estatuto por entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens minimalistas e agressivas típicas da gama Z, motivando a condução espontânea do novo motor de 15cv (11kW) compatível com carta de condução do tipo A1, verdadeiramente desportivo como se podia esperar da Kawasaki.
Ler mais
Ler menos
Cores
Verde
Branco
Preto
Tipo de motor
Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada
125 cm³
Diâmetro x curso
58 x 47.2 mm
Rácio de compressão
11.7:1
Sistema de válvulas
DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível
Injecção combustivel: Ø 28 mm x 1
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmida
Potência máxima
11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo
11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7,700 rpm
Emissões CO2
61 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Embraiagem
Húmida multidisco
Travões dianteiros
Disco de 290mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Travões traseiros
Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão telescópica de 37mm
Suspensão traseira
Uni-Trak, amortecedor a gás com ajuste de pré carga
Tipo de quadro
Tubular, aço, tipo “diamante”
Curso da roda dianteira
110 mm
Curso da roda traseira
120 mm
Pneu dianteiro
100/80-17M/C 52S
Pneu traseiro
130/70-17M/C 62S
Pneu traseiro
130/70-17M/C 62S
C x L x A
1,935 x 740 x 1,015 mm
Base da roda
1,330 mm
Distância ao solo
185 mm
Altura do assento
815 mm
Capacidade de combustível
11 litros
Peso em ordem de marcha
146 kg
Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada
125 cm³
Diâmetro x curso
58 x 47.2 mm
Rácio de compressão
11.7:1
Sistema de válvulas
DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível
Injecção combustivel: Ø 28 mm x 1
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmida
Potência máxima
11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo
11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7,700 rpm
Emissões CO2
61 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Embraiagem
Húmida multidisco
Travões dianteiros
Disco de 290mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Travões traseiros
Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão telescópica de 37mm
Suspensão traseira
Uni-Trak, amortecedor a gás com ajuste de pré carga
Tipo de quadro
Tubular, aço, tipo “diamante”
Curso da roda dianteira
110 mm
Curso da roda traseira
120 mm
Pneu dianteiro
100/80-17M/C 52S
Pneu traseiro
130/70-17M/C 62S
Pneu traseiro
130/70-17M/C 62S
C x L x A
1,935 x 740 x 1,015 mm
Base da roda
1,330 mm
Distância ao solo
185 mm
Altura do assento
815 mm
Capacidade de combustível
11 litros
Peso em ordem de marcha
146 kg
MOTOR
A suave entrega de potência contribui para o bom desempenho do motor de 125 cm3. O motor da nova Kawasaki Z125, oferece uma boa performance quer em baixas, quer em altas rotações.
QUADRO
A nova Z125 possui uma estrutura em treliça fina e compacta, suspensão desportiva e rodas leves de 17”, o que permite um manuseamento leve e ágil.
Quadro em treliça fino e compacto
A estrutura fina e compacta permite um melhor controlo aumentando assim a confiança do motociclista.
Quadro em treliça fino e compacto
A estrutura fina e compacta permite um melhor controlo aumentando assim a confiança do motociclista.
ERGONOMIA SUPERNAKED
Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical e um guiador mais elevado, a nova Z125 é ideal para o trânsito da cidade.
Os assentos ERGO-FIT permitem ao condutor otimizar o seu encaixe na moto. Para a Nova Z125 está disponivel um assento que permite baixar a altura ao solo em 25mm.
Os assentos ERGO-FIT permitem ao condutor otimizar o seu encaixe na moto. Para a Nova Z125 está disponivel um assento que permite baixar a altura ao solo em 25mm.
INSTRUMENTAÇÃO
Painel de instrumentos todo digital, dá um aspeto modeno e desportivo à nova Z125.
SUSPENSÃO
A suspensão traseira Uni Trak oferece grande capacidade de absorção aos impactos, contribuindo para uma condução mais desportiva. A capacidade de ajuste de pré-carga traseira (5 vias) permite ao motociclista ajustar a altura da traseira, bem como configurar a moto para acomodar um passageiro ou bagagem.
O amortecedor frontal de ø37 mm contribui para um manusiamento leve e ágil da nova Z125. A suspensão traseira Uni Trak, proporciona uma condução suave em qualquer tipo de piso.
O amortecedor frontal de ø37 mm contribui para um manusiamento leve e ágil da nova Z125. A suspensão traseira Uni Trak, proporciona uma condução suave em qualquer tipo de piso.
TRAVÕES
Os discos frontais e traseiros oferecem uma performance impressionante na travagem. A nova Z125 vem equipada com disco de 290mm na frente e com disco de 220mm na traseira. em formato de pétala, o que oferece um maior design desportivo ao conjunto.
ESTILO Z
Como as suas irmãs mais "crescidas", a nova Z125 apresenta um estilo agressivo e desportivo. A sua estrutura em treliça confere-lhe o charme que faltava.
O design afiado da luz traseira confere à nova Z125 o estilo e aparência das "imãs mais velhas".
O design afiado da luz traseira confere à nova Z125 o estilo e aparência das "imãs mais velhas".