Enviar para:
Entrega em 24H
O ÍCONE ORIGINAL
Viajar no tempo torna-se possível com a Kawasaki W800 e não será necessário regressares a 1960 para disfrutares do estilo, orgulho e requinte do antigamente. A W800 é um motociclo retro em que é possível ter a experiência de conduzir um clássico no mundo moderno.
Ler mais
Ler menos
Cores
Vermelho
Ícone Original
A dinastia de 50 anos da familia W tem expoente máximo na W800 cujos detalhes e tecnologia elevam este motociclo a um patamar para um patamar onde pouco chegam. O fantástico som e o desempenho exemplar a médios e baixos regimes, muito por “culpa” da pujança do seu binário, proporciona excelentes sensações durante a condução.
A W800 é a evolução do autêntico Ícone Original.
A W800 é a evolução do autêntico Ícone Original.
O design esculpido do depósito de combustível
As curvas suaves e voluptuosas do depósito de combustível, chamam naturalmente à atenção, sendo estas um elemento essencial para manter vivo o estilo “vintage” e clássico da W800. As dimensões do depósito fazem com que a nova W800 seja mais robusta e poderosa do que sua antecessora.
Mais eficácia na travagem
Diâmetro maior do disco dianteiro com ø320, juntamente com disco traseiro de ø270, são responsáveis por exercer uma maior potência no momento de travagem.
Motor
Performance & Transmissão
Travões & Suspensão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração a ar
- Cilindrada 773 cm³
- Diâmetro x curso 77 x 83 mm
- Rácio de compressão 8.4:1
- Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 34 mm x 2
- Ignição Digital
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido
Performance & Transmissão
- Potência máxima 35 kW {48 PS} / 6,000 rpm
- Binário máximo 62.9 N•m {6.4 kgf•m} / 4,800 rpm
- Transmissão 5 velocidades
- Transmissão final Corrente selada
- Rácio de redução primária 2.095 (88/42)
- Rácios da 1ª mudança 2.353 (40/17)
- Rácios da 2ª mudança 1.591 (35/22)
- Rácios da 3ª mudança 1.240 (31/25)
- Rácios da 4ª mudança 1.000 (28/28)
- Rácios da 5ª mudança 0.852 (23/27)
- Rácio de redução final 2.467 (37/15)
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Disco de 320mm. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros Disco de 270mm. Pinça de 2 êmbolos
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
- Suspensão traseira Duplo amortecedor com ajuste de pré-carga da mola
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Tubular (berço duplo), aço de alta resistência
- Pneu dianteiro 100/90-19M/C 57H
- Pneu traseiro 130/80-18M/C 66H
- Ângulo direção E/D 37° / 37°
- C x L x A 2,190 x 790 x 1,075 mm
- Base da roda 1,465 mm
- Distância ao solo 125 mm
- Altura do assento 790 mm
- Capacidade de combustível 15 litros
- Peso em ordem de marcha 221 kg