Kawasaki W800

O ÍCONE ORIGINAL

Viajar no tempo torna-se possível com a Kawasaki W800 e não será necessário regressares a 1960 para disfrutares do estilo, orgulho e requinte do antigamente. A W800 é um motociclo retro em que é possível ter a experiência de conduzir um clássico no mundo moderno.
Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
11.480,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Ícone Original

Ícone Original

A dinastia de 50 anos da familia W tem expoente máximo na W800 cujos detalhes e tecnologia elevam este motociclo a um patamar para um patamar onde pouco chegam. O fantástico som e o desempenho exemplar a médios e baixos regimes, muito por “culpa” da pujança do seu binário, proporciona excelentes sensações durante a condução.
A W800 é a evolução do autêntico Ícone Original.

O design esculpido do depósito de combustível

O design esculpido do depósito de combustível

As curvas suaves e voluptuosas do depósito de combustível, chamam naturalmente à atenção, sendo estas um elemento essencial para manter vivo o estilo “vintage” e clássico da W800. As dimensões do depósito fazem com que a nova W800 seja mais robusta e poderosa do que sua antecessora.

Mais eficácia na travagem

Mais eficácia na travagem

Diâmetro maior do disco dianteiro com ø320, juntamente com disco traseiro de ø270, são responsáveis por exercer uma maior potência no momento de travagem.
Motor
 
  • Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração a ar
  • Cilindrada 773 cm³
  • Diâmetro x curso 77 x 83 mm
  • Rácio de compressão 8.4:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 34 mm x 2
  • Ignição Digital
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 35 kW {48 PS} / 6,000 rpm
  • Binário máximo 62.9 N•m {6.4 kgf•m} / 4,800 rpm
  • Transmissão 5 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 2.095 (88/42)
  • Rácios da 1ª mudança 2.353 (40/17)
  • Rácios da 2ª mudança 1.591 (35/22)
  • Rácios da 3ª mudança 1.240 (31/25)
  • Rácios da 4ª mudança 1.000 (28/28)
  • Rácios da 5ª mudança 0.852 (23/27)
  • Rácio de redução final 2.467 (37/15)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Disco de 320mm. Pinça de 2 êmbolos
  • Travões traseiros Disco de 270mm. Pinça de 2 êmbolos
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
  • Suspensão traseira Duplo amortecedor com ajuste de pré-carga da mola


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Tubular (berço duplo), aço de alta resistência
  • Pneu dianteiro 100/90-19M/C 57H
  • Pneu traseiro 130/80-18M/C 66H
  • Ângulo direção E/D 37° / 37°
  • C x L x A 2,190 x 790 x 1,075 mm
  • Base da roda 1,465 mm
  • Distância ao solo 125 mm
  • Altura do assento 790 mm
  • Capacidade de combustível 15 litros
  • Peso em ordem de marcha 221 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

BLAUER COMBO DENIM

BLAUER

84,00
ESGOTADO ❌
Até -40%

BLAUER EASY WINTER MAN 2.0

BLAUER

209,40

349,00
Poupe até 139,60

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

Também poderá gostar

VESPA PRIMAVERA 125 PIC NIC

Vespa

5.499,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 250

Benelli

4.390,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250 Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

8.995,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX250

Kawasaki

8.995,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 7 GT

Yamaha

10.750,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 Performance

Kawasaki

21.190,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 500 Trail

Benelli

6.780,00
Pedir Proposta

SYM CRUISYM ALPHA 125

SYM

5.099,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 500

Benelli

6.290,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z650

Kawasaki

7.890,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 Rally Edition

Yamaha

12.700,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive